Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda!! Vw Golf II Mk2 1.3 de 1990

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
    Por 500€ só se compra bodega que ninguém quer, pelo que, quem tem de orçamento 500€, ou quer ter o pequeno luxo de ter um automóvel, ou necessita mesmo dele para se deslocar para o trabalho e aqui não existe melhor negócio do que encotnrar um em bom estado.

    Por 500€ até se pode fazer um negócio interessante, mas é prudente ver várias hipóteses e não atirar de cabeça à 1ª que aparece.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
      Por 500€ até se pode fazer um negócio interessante, mas é prudente ver várias hipóteses e não atirar de cabeça à 1ª que aparece.
      Pois pode-se, daí eu ter dito que, para este tipo de orçamentos, se deve procurar o carro que em melhor estado se encontre.

      Comentário


        #33
        ate há pouco tempo tinha visto um peugeot 106 KID (9xxcm3), com 120k km, e de aspecto (pelas fotos) muito bom, 5 portas, por 450eur.
        Nao tinha nada electrico (nem fecho central) excepto o botao de regulacao de farois electricos lol. Pela experiência este carro gasta abaixo de 6 na boa.

        agora vires ca perguntar se foi boa compra ou nao no fim de teres comprado nao faz la muito sentido, a nao ser que queiras ouvir/ler elogios. (ate porque já o fizeram) karma fishing?
        e o titulo do post ate está errado porque sugere que estas com problemas no golf II mk2, o que nao é verdade.

        Isso tem caixa de 4 ou de 5?
        Acho que comprar um carro de 500eur é como comprar uma rifa. Daí o Madragon ter dito E BEM que nao se vai para a marca A B C ou D mas sim qual é que tem melhor aspecto.

        E o pontapé final é quando dizes que estás preocupado com os consumos. Não tens que te preocupar. toda a gente sabe que isso é menino para beber uns 8 na boa. Entao se a caixa for de 4..
        Eu nao sei se é a carburador ou nao. Mas na decada de 90 esse consumo era banal.

        Comentário


          #34
          Fica uma sugestão para um menos gastador (diesel), igualmente fiável, mais recente por 500€

          http://esmoriz-aveiro.olx.pt/ford-fi...-iid-433680749

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
            Não seria mais sensato teres colocado as dúvidas antes da compra?
            Já fiz esta pergunta a mim mesmo umas largas dezenas de vezes neste fórum...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
              Quando se procuram automóveis nesta ordem de preços, só existe uma coisa lógica a fazer: procurar o que está em melhor estado, seja marca A, B, C ou D.

              Por 500€ só se compra bodega que ninguém quer, pelo que, quem tem de orçamento 500€, ou quer ter o pequeno luxo de ter um automóvel, ou necessita mesmo dele para se deslocar para o trabalho e aqui não existe melhor negócio do que encotnrar um em bom estado.

              Aconselho na compra de umautomóvel deste género, levar alguém que entenda para dar a sua opinião.

              Basicamente oGOLF II era um automóvel sólido, muito sólido. Um tanque.
              Os botões no interior são resistentes, excepto os botôes dos vidros eléctricos - quando montados no carro.

              O motor é "redondo" mas pastelão, lento e gastador.
              A última vez que comprei um carro de 500€ (melhor dizendo 650€) para umas brincadeiras e futuro "minanço" do motor, o investimento nele (ainda sem qualquer alteração) já me vai em 760€, a arranjar merdinhas.

              Se fosse hoje estava mas é quieto. Agora nem que queira vender por 800€ não consigo, apesar de saber que está em bom estado agora.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                A última vez que comprei um carro de 500€ (melhor dizendo 650€) para umas brincadeiras e futuro "minanço" do motor, o investimento nele (ainda sem qualquer alteração) já me vai em 760€, a arranjar merdinhas.

                Se fosse hoje estava mas é quieto. Agora nem que queira vender por 800€ não consigo, apesar de saber que está em bom estado agora.

                Achar que um carro desse valor, sem m**dinhas para arranjar/corrigir é possível, é no mínimo ingénuo.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                  Achar que um carro desse valor, sem m**dinhas para arranjar/corrigir é possível, é no mínimo ingénuo.
                  Eu já estava à espera disso. Mas como era para meter veneno lá dentro pouco me importava. Mas claro, esperava que algumas coisas aguentassem sem trocar. Só queria mesmo mexer no motor e suspensão.

                  De interiores já tive que estofar umas coisas (quartelas, bancos), mudar o volante que se desfez, mudar uns plásticos que se partiram.

                  De suspensão já teve que levar (para além das molas rebaixadas) os 4 amortecedores que estavam mortos e rolamentos.

                  De motor já o rebentei uma vez, estava um autêntico caco, tanto a nível de distribuição, como de segmentos e cambota.

                  Basicamente já refiz o carro todo. Era só para lhe adaptar um turbo e fazer umas brincadeiras, mas antes disso já tive que investir bem.

                  Neste momento está ali um carrito jeitoso que dá para me entreter e aprender mais sobre mecânica.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                    Eu já estava à espera disso. Mas como era para meter veneno lá dentro pouco me importava. Mas claro, esperava que algumas coisas aguentassem sem trocar. Só queria mesmo mexer no motor e suspensão.

                    De interiores já tive que estofar umas coisas (quartelas, bancos), mudar o volante que se desfez, mudar uns plásticos que se partiram.

                    De suspensão já teve que levar (para além das molas rebaixadas) os 4 amortecedores que estavam mortos e rolamentos.

                    De motor já o rebentei uma vez, estava um autêntico caco, tanto a nível de distribuição, como de segmentos e cambota.

                    Basicamente já refiz o carro todo. Era só para lhe adaptar um turbo e fazer umas brincadeiras, mas antes disso já tive que investir bem.

                    Neste momento está ali um carrito jeitoso que dá para me entreter e aprender mais sobre mecânica.
                    Puseste-te a "jeito" mas não é minha intenção atacar seja quem for pelas suas escolhas.

                    A minha experiência com um usado low-cost foi precisamente contrária à tua. Em 2004/5 comprei um ZX 1.1 Avantage de 93 com 150k km por 700€ onde fiz cerca de 60k km sem registo de grandes chatices. Entretanto esteve parado quase 1 ano, pensei em despachá-lo pela melhor oferta, mas acabei por o oferecer a um amigo que estava a necessitar. Precisava de uns arranjos fruto da idade e de algum descuido, mas rolou muitos km sem desiludir.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por joaoscrandrade Ver Post
                      Boas!

                      Acabei de comprar um Golf II Mk2 1.3 gasolina de 1990!!

                      Será que foi uma boa compra?
                      São conhecidos alguns problemas cronicos?
                      Estou preocupado com os consumos e com os futuros problemas que possam surgir.

                      Alguem que me dê uns conselhos sff

                      Abraços

                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                      Outro tópico semelhante?
                      http://forum.autohoje.com/forum-gera...de-1990-a.html

                      Basicamente tens um carro sólido, resistente, gastador e lento.

                      A boa compra depende do que procuras num carro.



                      Conforme o MadDragon refere, não era preciso criar este tópico.

                      Isto porque no dia anterior à criação deste, tinhas criado o outro sobre a mesma temática.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                        Eu já estava à espera disso. Mas como era para meter veneno lá dentro pouco me importava. Mas claro, esperava que algumas coisas aguentassem sem trocar. Só queria mesmo mexer no motor e suspensão.

                        De interiores já tive que estofar umas coisas (quartelas, bancos), mudar o volante que se desfez, mudar uns plásticos que se partiram.

                        De suspensão já teve que levar (para além das molas rebaixadas) os 4 amortecedores que estavam mortos e rolamentos.

                        De motor já o rebentei uma vez, estava um autêntico caco, tanto a nível de distribuição, como de segmentos e cambota.

                        Basicamente já refiz o carro todo. Era só para lhe adaptar um turbo e fazer umas brincadeiras, mas antes disso já tive que investir bem.

                        Neste momento está ali um carrito jeitoso que dá para me entreter e aprender mais sobre mecânica.

                        Pelos vistos, como ferramenta académica, afinal o carro até tem servido bem e já te ensinou mais do que estavas à espera.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                          ate há pouco tempo tinha visto um peugeot 106 KID (9xxcm3), com 120k km, e de aspecto (pelas fotos) muito bom, 5 portas, por 450eur.
                          Nao tinha nada electrico (nem fecho central) excepto o botao de regulacao de farois electricos lol. Pela experiência este carro gasta abaixo de 6 na boa.

                          agora vires ca perguntar se foi boa compra ou nao no fim de teres comprado nao faz la muito sentido, a nao ser que queiras ouvir/ler elogios. (ate porque já o fizeram) karma fishing?
                          e o titulo do post ate está errado porque sugere que estas com problemas no golf II mk2, o que nao é verdade.

                          Isso tem caixa de 4 ou de 5?
                          Acho que comprar um carro de 500eur é como comprar uma rifa. Daí o Madragon ter dito E BEM que nao se vai para a marca A B C ou D mas sim qual é que tem melhor aspecto.

                          E o pontapé final é quando dizes que estás preocupado com os consumos. Não tens que te preocupar. toda a gente sabe que isso é menino para beber uns 8 na boa. Entao se a caixa for de 4..
                          Eu nao sei se é a carburador ou nao. Mas na decada de 90 esse consumo era banal.

                          O 1.3, era a caburador.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                            Pelos vistos, como ferramenta académica, afinal o carro até tem servido bem e já te ensinou mais do que estavas à espera.
                            O objectivo era esse. Aprender mais de mecânica e fazer umas mods caseiras. Acabei por ser eu a mudar a distribuição, a combota, etc. Devagarinho vou fazendo as coisas e aprendo rápido.

                            O segredo era tirar fotos às coisas no seu estado inicial, depois ia desmontando.

                            No meu charuto gasolina fui eu e um amigo que alteramos a mecânica toda. Um swap ao motor, por isso a lição do carro de "500€" foi muito boa.

                            Comentário


                              #44
                              Se não tivesse escolhido o Uno, seria com um Golf II que ficaria, hoje em dia quando vejo um fico sempre com um sorrisinho na cara, é a minha fase preferidas dos Golfs, acho que sãp carros bastante duradouros, mas não contem com muita economia e velocidade especialmente se for a de 4 velocidades.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X