Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jantar Ferrari no Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Os proprietários do Enzo foram com o carro para Marrocos num passeio organizado pela Ferrari.
    Os carros foram para lá de avião, e quando os proprietários aterraram em Casablanca tinham os respectivos automóveis estacionados na pista do aeroporto.
    Foram acompanhados em todos os dias do passeio por seguranças do Rei.
    Nas localidades não paravam, porque vinha a população toda para a beira das estradas.
    Os seguranças faziam uma condução de altíssimo nível, sabendo de cor e salteado quais as melhores trajectórias naquelas estradas esburacadas (se é que se podem chamar estradas!)
    Eles seguiam o carros dos seguranças no Enzo a toda a velocidade, o qual, não obstante o mau piso, se portou impecavelmente, apenas tendo sofrido alguns arranhões no pára-choques dianteiro.
    Já os restantes modelos foram ficando para trás..., não conseguindo ou querendo acompanhar o ritmo.
    Confidenciaram ainda que só utilizam este carro para encontros Ferrari, condução em pista ou viagens de um dia em auto-estrada, pois não tem mala para transportar bagagens, nem auto-rádio e têm que conversar aos berros!
    Em Marrocos andava um camião de apoio que transportava as malas de todos os felizardos!

    Comentário


      #32
      Finalmente parece que consegui!
      Aqui vão.
      O Ferrari em que eu fui é o da segunda fotografia, o 456 GT azul escuro...
















      Comentário


        #33
        Os ferraris desse jantar não são aqueles que vão estar no Pacha de Ofir ?
        Abraços

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por fysk

          Os ferraris desse jantar não são aqueles que vão estar no Pacha de Ofir ?
          Abraços
          Não necessariamente!
          O dono daquele em que eu fui, por exemplo, hoje não vai.
          Mas em contrapartida irão outras pessoas...outros carros...

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por MagPower

            Bons dias,

            Também passei por lá para tomar um café e de saída tiramos esta foto do Enzo:

            E realmente, um Enzo é mesmo um carro á parte. Aquele roncar não me sai da cabeça.
            O barulho do Enzo é de tal forma possante que mesmo o carro parado, ao ralenti, abafava por completo o barulho de um F 430 Modena que estava a chegar logo atrás!:D:D

            Comentário


              #36
              my god.......................
              o que eu perdi :s

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                my god.......................
                o que eu perdi :s
                Já somos 2.

                Nao sabiam avisar???

                Comentário


                  #38
                  será que vai estar o enzo no pacha?

                  Comentário


                    #39
                    Safety, o 456 já era o M ? Tenho uma tara por esse modelo [B)]

                    Comentário


                      #40
                      oh pa fds ke carros tunings azeiteiros!!!!
                      o proprietário do enzo um dia que queria trocar de carro um pug 206 ou um citroen c2, ninguem lhe fica com isso!!!! um ferrari sem radio, com uma insonorização pessima, é mesmo xuning, nem dado queria um carro desses que nem o porta moedas da laidy dá pa levar.... e então a cor....

                      Comentário


                        #41
                        oh safety so falhaste em nao levar uma maquina fotografica pa...
                        eu tirava umas 1000fotos num instante.. LOL

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                          oh safety so falhaste em nao levar uma maquina fotografica pa...
                          eu tirava umas 1000fotos num instante.. LOL
                          Pois, mas dá-te por feliz de eu ter tirado 16 fotos, porque eu não gosto nada de fotografia.
                          Além do mais, preferi estar a tirar partido (gozo) do momento do que perdê-lo, preocupado como fotografar...;)

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Safety

                            citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                            oh safety so falhaste em nao levar uma maquina fotografica pa...
                            eu tirava umas 1000fotos num instante.. LOL
                            Pois, mas dá-te por feliz de eu ter tirado 16 fotos, porque eu não gosto nada de fotografia.
                            Além do mais, preferi estar a tirar partido (gozo) do momento do que perdê-lo, preocupado como fotografar...;)
                            Pois, e po pessoal do forum, nao ha nada :D
                            pa proxima, convidas-nos a todos, e aí nao é preciso fotos ;)

                            Comentário


                              #44
                              Lindos!! espectaculo!

                              Comentário


                                #45
                                safety

                                se um dia precisares de mudar de emprego...... ja sabes...fotografo NAO! ;)

                                de qualquer forma obg pelas poucas e mas fotos q colocas-te ihihihihih :D

                                Comentário


                                  #46
                                  cuidado com os dedos à frente... as fotos valem pelo seu contéudo mais do que pela sua técnica...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Boas Safety,

                                    Como esta mundo é pequeno.

                                    Quando recebi o convite nunca pensei em encontrar por la ninguém conhecido do AHO.

                                    Eu tenho algumas fotos, bem como videos do Enzo.

                                    O F430 tem um trabalhar fabuloso, apenas suplantado pelo Enzo.

                                    Assim que descarregar as poucas fotos da maquina fotografica coloco aqui algumas.

                                    Acho que um sabado destes temos que nos encontrar para "trabalhar" / falar deste encontro

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X