Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf IV caro ou barato?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
    Já não é a 1ª vez que mudam um pouco o formato do anúncio, mas continuam a ter detalhes "reveladores" da autoria do mesmo.
    O facto de o sítio ser o mesmo, o facto de ter muitas fotos (ainda assim), os ângulos cuidados das mesmas, o estado o carro tão brilhante e tão limpinho...
    Já nem falando do óbvio, que é ser de Braga, mas coitados dos vendedores honestos da cidade
    Esta é a minha opinião, porque acho que faz sentido que mudem um pouco, para "despistar".
    E peço desculpa pelo off-topic
    Duvido que seja o mesmo sitio, 3 páginas de fotos não são as habituais 9 e é mais "normal", os ângulos típicos não são os mesmos, estes são os banais, já o limpo e brilhante, se comparares com o porsche, dá para ver bem a diferença, e até a questão da garantia. O que me parece é que são tantas as diferenças (pelo menos aos meus olhos), para ser o mesmo. O golf é o típico anúncio "normal" de venda.

    Comentário


      #62
      Por 9000€ compra-se bastante melhor.

      Comentário


        #63
        9000€ por um charuto desses?

        Caríssimo.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Duvido que seja o mesmo sitio, 3 páginas de fotos não são as habituais 9 e é mais "normal", os ângulos típicos não são os mesmos, estes são os banais, já o limpo e brilhante, se comparares com o porsche, dá para ver bem a diferença, e até a questão da garantia. O que me parece é que são tantas as diferenças (pelo menos aos meus olhos), para ser o mesmo. O golf é o típico anúncio "normal" de venda.
          Ainda não percebi o que se passa com esse vendedor de Braga, alguém me explica como se fosse burro?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
            Ainda não percebi o que se passa com esse vendedor de Braga, alguém me explica como se fosse burro?
            ''Diz-se'' que adultera os km dos carros.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Duvido que seja o mesmo sitio, 3 páginas de fotos não são as habituais 9 e é mais "normal", os ângulos típicos não são os mesmos, estes são os banais, já o limpo e brilhante, se comparares com o porsche, dá para ver bem a diferença, e até a questão da garantia. O que me parece é que são tantas as diferenças (pelo menos aos meus olhos), para ser o mesmo. O golf é o típico anúncio "normal" de venda.
              Ok, não vou continuar o Off-Topic, mas continuo convencido que o esquema é o mesmo.
              E o sítio é efectivamente o mesmo. Se tiveres dúvidas, compara a 4ª foto do Golf com a 5ª foto do Porsche.
              Além disso, eu sou de Braga, conheço a zona...
              O Golf IV é que não é bem o género de modelo em que costumam investir, costumam ser carros mais recentes.

              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
              Ainda não percebi o que se passa com esse vendedor de Braga, alguém me explica como se fosse burro?
              Além de adulterar os kms, como já foi dito, todo o negócio transpira falta de seriedade.
              Não sei se as pessoas em questão ainda andam aqui pelo Fórum, mas já correram aqui relatos de contactos com esses senhores...
              E os negócios não se concretizaram

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                E vendeste logo na hora não? Comigo a mandar, o carro ficava logo lá e até ia a pé para casa :D (j/k)
                Não vendi logo na hora porque o carro não é meu.
                De qualquer forma não vejo o motivo de admiração assim tão grande... o carro vai ser trocado daqui a uns meses e o vendedor vai ter boa memória com toda a certeza.


                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Na compra de outro?
                Sim.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  Não vendi logo na hora porque o carro não é meu.
                  De qualquer forma não vejo o motivo de admiração assim tão grande... o carro vai ser trocado daqui a uns meses e o vendedor vai ter boa memória com toda a certeza.



                  Sim.
                  Se era na troca de outro, o negócio é dificil de avaliar assim. Podem ter "puxado" o preço do outro....

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                    Ok, não vou continuar o Off-Topic, mas continuo convencido que o esquema é o mesmo.
                    E o sítio é efectivamente o mesmo. Se tiveres dúvidas, compara a 4ª foto do Golf com a 5ª foto do Porsche.
                    Além disso, eu sou de Braga, conheço a zona...
                    O Golf IV é que não é bem o género de modelo em que costumam investir, costumam ser carros mais recentes.



                    Além de adulterar os kms, como já foi dito, todo o negócio transpira falta de seriedade.
                    Não sei se as pessoas em questão ainda andam aqui pelo Fórum, mas já correram aqui relatos de contactos com esses senhores...
                    E os negócios não se concretizaram
                    Ok, é a mesma zona.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Ok, é a mesma zona.
                      Mas ainda existem duvidas que será o mesmo, ou certamente os mesmos, isto não
                      é certamente uma só pessoa, mas sim um grupo de várias pessoas organizadas

                      Reparem com atenção nestes 4 anuncio,

                      Ford Focus SW TITANIUM X,PELE,J17,NACIONAL, € 11.999, BRAGA - Standvirtual

                      Ford Focus SW Titanium x,pele,voice, € 11.499, POUSA/BRAGA - Standvirtual

                      Ford Focus SW TITANIUM X,PELE,NACIONAL, € 12.249, BRAGA - Standvirtual

                      Ford Focus SW 1.6 TDCI TITANIUM, € 10.750, Braga - Standvirtual

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
                        Mas ainda existem duvidas que será o mesmo, ou certamente os mesmos, isto não
                        é certamente uma só pessoa, mas sim um grupo de várias pessoas organizadas

                        Reparem com atenção nestes 4 anuncio,

                        Ford Focus SW TITANIUM X,PELE,J17,NACIONAL, € 11.999, BRAGA - Standvirtual

                        Ford Focus SW Titanium x,pele,voice, € 11.499, POUSA/BRAGA - Standvirtual

                        Ford Focus SW TITANIUM X,PELE,NACIONAL, € 12.249, BRAGA - Standvirtual

                        Ford Focus SW 1.6 TDCI TITANIUM, € 10.750, Braga - Standvirtual
                        O último, tal com o Golf da página anterior, deixa-me dúvidas se será da mesma pessoa. Os outros 3 e o Porsche da página anterior, parecem-se claramente do mesmo. Acho que é só uma pessoa (a destes anúncios), tem é vários nomes e telemóveis.

                        Mas, tudo é possivel......pode já ter mudado drasticamente o MO.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          ''Diz-se'' que adultera os km dos carros.
                          Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                          Ok, não vou continuar o Off-Topic, mas continuo convencido que o esquema é o mesmo.
                          E o sítio é efectivamente o mesmo. Se tiveres dúvidas, compara a 4ª foto do Golf com a 5ª foto do Porsche.
                          Além disso, eu sou de Braga, conheço a zona...
                          O Golf IV é que não é bem o género de modelo em que costumam investir, costumam ser carros mais recentes.



                          Além de adulterar os kms, como já foi dito, todo o negócio transpira falta de seriedade.
                          Não sei se as pessoas em questão ainda andam aqui pelo Fórum, mas já correram aqui relatos de contactos com esses senhores...
                          E os negócios não se concretizaram
                          Obrigado pela explicação.
                          Em relação ao outro Golf valer os 8500€, sem querer ser mal educado, sendo um stand e ainda por ser troca, cheira-me que depois ganharão os € noutro lado, dentro do negocio.

                          Comentário


                            #73
                            Com esse dinheiro comprava um honda accord

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                              E esta meus amigos é a razão para os TDI valerem ouro em PT, o pessoal vê um golf com na melhor das hipóteses 180kkm, 10 anos e pergunta se 9000 euros é um bom negócio.. Há pessoal que ainda se informa como o caso deste user aqui no fórum, mas quantas dezenas de patos são apanhados nisto?

                              Se eles estão à venda por esses valores alguém os compra...

                              E essa é mesma a realidade apesar de ter tirado os TDI da cabeça pois em PT estão caríssimos passei por dezenas de stands e acreditem vi dezenas de stands (zona centro) vi muitos TDI, entre 98 a 2002 e cheguei a ver TDI 110 cv de 99/98 á venda por 11,400 euros, fiquei de olhos espantados e o carro até que nem estava num brinco acho que a crise afectou muito o negócio no que toca a vendedores mas pensei que por essa mesma razão os preços baixassem.
                              E tens toda a razão se estes se encontram a estes preços é porque alguém compra.



                              Neste momento decidi vender a minha carrinha e mais tarde ver o que fazer. Mas pareceu-me que 1.4 HDI ou 1.4 D4.D era uma boa escolha.

                              Agradeço desde já a muitos pelas opiniões e ajudas na escolha de um carro

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X