Boa tarde, estou a pensar comprar um golf IV tdi 150 cv de 2002 com 200.000km. Pedem 7500 eur por ele, é um valor justo? Obrigado.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golf
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostUm compacto completamente desactualizado com 10 anos e 200.000 km vale para vocês 7500 €? Está explicado...
Originalmente Colocado por TSport Ver PostTendo em conta a oferta existente desse modelo com a referida motorização, parece ser um valor justo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostUm compacto completamente desactualizado com 10 anos e 200.000 km vale para vocês 7500 €? Está explicado...Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostPara um TDI isso está barato. Toda a gente sabe que eles multiplicam várias vezes de valor com a idade...
basicamente
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostUm compacto completamente desactualizado com 10 anos e 200.000 km vale para vocês 7500 €? Está explicado...
Mas... estas a ver so a idade e os km, o bloco 1.9 TDI PD150 que eu saiba, é fiavel, esta versao sempre veio de origem reachada (bancos em pele recardo, penso que tem todo o equipamento do Highline, xenon etc, o que na altura num segmento C nao era coisa pouca), depois o motor nao é propriamente uma arrastadeira, dentro do segmento C devia de ser dos Diesel mais rapidos (nem me lembro de algum segmento C com um motor do genero).
O valor esta alto, nao digo que nao, mas estamos a falar de uma versao Full-Extras ou perto disso, com um motor Diesel bastante rapido aliado a um carro com um peso relativamente baixo, para alem de uma versao rara de se encontrar.
Tenta baixar um bocado, claro.
Se pode-se comprar algo mais barato? Sim, mas nao com um motor ao mesmo nivel e ate equipamento ao mesmo nivel duvido um bocado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostVou defender o Golf em termos de preços... devo estar doente
Mas... estas a ver so a idade e os km, o bloco 1.9 TDI PD150 que eu saiba, é fiavel, esta versao sempre veio de origem reachada (bancos em pele recardo, penso que tem todo o equipamento do Highline, xenon etc, o que na altura num segmento C nao era coisa pouca), depois o motor nao é propriamente uma arrastadeira, dentro do segmento C devia de ser dos Diesel mais rapidos (nem me lembro de algum segmento C com um motor do genero).
O valor esta alto, nao digo que nao, mas estamos a falar de uma versao Full-Extras ou perto disso, com um motor Diesel bastante rapido aliado a um carro com um peso relativamente baixo, para alem de uma versao rara de se encontrar.
Tenta baixar um bocado, claro.
Se pode-se comprar algo mais barato? Sim, mas nao com um motor ao mesmo nivel e ate equipamento ao mesmo nivel duvido um bocado.
A versão do Golf IV com esse motor, de facto tinha um bom leque de equipamento, relativamente aos outros Golf's da altura.
Mas se o Golf em causa, fôr proveniente de uma importação, então muito certamente, já assim não será.
Porque em outros mercados, o Golf com o motor de 150cv, o Xenon, os bancos em couro, as jantes 17", etc... eram extras que se tinha de pagar.
Enquanto que cá, esse mesmo Golf, já trazia esse equipamento incluído.
Comentário
-
Esses Golf costumam trazer a bagageira carregada de barras de ouro
Justo é isto:
Alfa Romeo 156 Sportwagon 2.4 JTD 150cv, € 7.900, Amarante - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostLeon FR ou o anterior TopSport, ambos com 150 CV.
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostVersões Golf IV 115 e 150 não foram muito fiáveis.
Originalmente Colocado por nto Ver PostA versão do Golf IV com esse motor, de facto tinha um bom leque de equipamento, relativamente aos outros Golf's da altura.
Mas se o Golf em causa, fôr proveniente de uma importação, então muito certamente, já assim não será.
Porque em outros mercados, o Golf com o motor de 150cv, o Xenon, os bancos em couro, as jantes 17", etc... eram extras que se tinha de pagar.
Enquanto que cá, esse mesmo Golf, já trazia esse equipamento incluído.
Originalmente Colocado por 206Hdi Ver PostEsses Golf costumam trazer a bagageira carregada de barras de ouro
Justo é isto:
Alfa Romeo 156 Sportwagon 2.4 JTD 150cv, € 7.900, Amarante - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por 206Hdi Ver PostEsses Golf costumam trazer a bagageira carregada de barras de ouro
Justo é isto:
Alfa Romeo 156 Sportwagon 2.4 JTD 150cv, € 7.900, Amarante - Standvirtual
Uma comparação entre os dois: Compare cars...
Comentário
-
Originalmente Colocado por 206Hdi Ver PostOs Golf são como os Honda, por mais cv que tenham não consomem mais de 5/100
Originalmente Colocado por joseluis Ver PostUma comparação entre os dois: Compare cars...
Comentário
-
Originalmente Colocado por joseluis Ver PostUma comparação entre os dois: Compare cars...
Fora isso, o 156 e um carro incomparavelmente melhor do que o Golf IV. Apesar dessa ser a melhor motorizacao do golf.Editado pela última vez por PenduluM; 25 November 2012, 00:33.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PenduluM Ver PostEsse comparacao diz que o 156 nao tem ar condicionado de serie!? Todos os 156 vinham com AC de serie, o tamanho de jantes e larguras de pneus esta errada tambem.
Fora isso, o 156 e um carro incomparavelmente melhor do que o Golf IV. Apesar dessa ser a melhor motorizacao do golf.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostUm compacto completamente desactualizado com 10 anos e 200.000 km vale para vocês 7500 €? Está explicado...
Esse mesmo carro aqui na minha terra com esse km todos nao custa mais de 1500€. E nao estou a brincar.
Comentário
-
É incrível como, há mais de 10 anos, este mero Golf IV PD150 já vinha de série com:
AC auto
Cruise Control
Computador de Bordo
Xénon
Estofos desportivos RECARO, penso que em pele e tudo
Jante 17' de 5 braços
Suspensão desportiva
Certo que é Highline, os PD150 nacionais eram todos neste nível, mas ainda assim não deixa de ser impressionante. Hoje em dia já nem os Passat Highline têm xénon
Basicamente, mesmo passados estes anos todos, tem todo o equipamento que pessoalmente considero necessário, ou muito agradável (como o xénon).
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostÉ incrível como, há mais de 10 anos, este mero Golf IV PD150 já vinha de série com:
AC auto
Cruise Control
Computador de Bordo
Xénon
Estofos desportivos RECARO, penso que em pele e tudo
Jante 17' de 5 braços
Suspensão desportiva
Certo que é Highline, os PD150 nacionais eram todos neste nível, mas ainda assim não deixa de ser impressionante. Hoje em dia já nem os Passat Highline têm xénon
Basicamente, mesmo passados estes anos todos, tem todo o equipamento que pessoalmente considero necessário, ou muito agradável (como o xénon).
Em relação aos comentários do preço, só quem anda desfazado da realidade dos preços destes carros é que diz que é caro.
Se o carro vale os 7500€ ou não, já é outra questão. Agora estes carros tem uma posição no mercado muito especial... Se trazem as barras de ouro na bagageira ou não, também não sei, mas que se vão vendendo, vão! São carros que muita gente gosta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostTive sempre ideia que os 150 nao davam problemas, sabes quais eram os mais frequentes?
Houve versões:
90
100
110
115
130
150
A "90" é de Guerra.
100 (mais rara nos IV é boa)
110 e 130 muito boas
115 e 150 a evitarEditado pela última vez por gtabarth; 25 November 2012, 03:49.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostÉ incrível como, há mais de 10 anos, este mero Golf IV PD150 já vinha de série com:
AC auto
Cruise Control
Computador de Bordo
Xénon
Estofos desportivos RECARO, penso que em pele e tudo
Jante 17' de 5 braços
Suspensão desportiva
Certo que é Highline, os PD150 nacionais eram todos neste nível, mas ainda assim não deixa de ser impressionante. Hoje em dia já nem os Passat Highline têm xénon
Basicamente, mesmo passados estes anos todos, tem todo o equipamento que pessoalmente considero necessário, ou muito agradável (como o xénon).
O meu y10 de 88 tambem tinha ar condicionado automatico, jandes em liga leve 4 vidros electricos e bancos desportivos. Ninguem da 7500€ por ele
heheh
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário