Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coisa feia a inveja, tz tz tz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Tó Zé

    A julgar pelas reacções aqui do pessoal, só me apetece dizer que são todos uma cambada de tapados que não percebem um boi quando lêem alguma coisa escrita que não por eles mesmos. Não há ninguém que perceba uma piada ou uma ironia?

    Depois admiram-se das crónicas do Manuel Ribeiro na revista JN ao Domingo serem sempre ou quase sempre, mal interpretadas!!! O men está sempre no gozo e o pessoal vai-se aos arames com isso. Onde está o vosso sentido de humor, porra?
    E eu volto a dizer:

    "ao contrário de uns velhac@s que coitados são pobres mas compram carros em segunda mão acima das posses só para o show off tipo o gajo do mercedes hehehe. Azeiteir..s hahaha"

    Sentido de humor isto? A mim, e posso estar enganado, mas parecem-me insultos grosseiros.

    O objectivo do tópico nunca foi ter piada. Ou se foi, falhou redondamente.

    Comentário


      Se calhar identificam-se com o texto, por isso é que ficaram chateados!?! LOLOLOL

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

        citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

        eu acho um piadão imenso ao pessoal k prefere um MB ou um Bimmer com 200.000 Km k por exemplo um Grand Punto novo.

        A essas pessoas so tenho uma coisa a dizer: Deixem de viver para as aparências e toca a dar importância a outras coisas na vida.

        a vida n é só status, sabiam?[8)]
        Quando é que reparas que não se trata de status mas sim de gosto pessoal?
        Pelo menos falo por mim e de certeza que também falo por grande parte dos restantes users.
        sabes bem que n é assim, keres enganar kem?

        o Tuga vive e viverá sempre das aparencias

        e preferivel o belo mercedes ou bm com 15 anos por um balurdio do que um carro mais pekeno e novo...status obligé![xx(]
        Fala por ti.
        Estás a generalizar e eu não estava. Dei a minha opinião baseada em gostos pessoais.
        Eu c@go de alto abaixo para o status.
        Tanto c@go que tenho um carro que nem lembra ao menino jesus.

        citação:e preferivel o belo mercedes ou bm com 15 anos por um balurdio do que um carro mais pekeno e novo.
        Sim, continuo a dizer que prefiro. Basta não gostar do Punto e achar bonito o cabrio MB.

        Comentário


          O autor do post só responde por PM...pelo penos comigo....

          Acho que devia de dizer algo e enfrentar o ppl e defender a sua teoria, talvez estejamos a interpretar mal o rapaz.

          Agora começar um topico e não por mais aqui os pés não é digno de nota.
          Se começo um topico num forum é porque vou ter respostas e receber opinioes de outros (por isso isto é um forum não é?) e tambem vou participar nelas e defender ou afirmar as minhas ideias pois como autor tb devo continuar o assunto não se deve vir pegar fogo e depois fugir com o rabo á seringa...

          1 abraço

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Riot

            Pá...acorda pá vida...tens um Punto...
            E fez uma grande escolha, ou és daqueles que não gosta do GPunto porque é ..................Fiat??

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

              citação:Originalmente colocada por leocouto

              e no mesmo instante tinha uma loira estonteante se bronzeando do outro lado da rua...

              todos olhavam para ela, nem pra MB nem pro Punto
              Ainda se fosse uma morenaça.
              X2[^]

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X