Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris, boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por B747 Ver Post
    O user pediu opiniões sobre o motor do Toyota Auris a GASOLINA.

    Não tou a perceber bem as respostas que aqui foram dadas, a falar de filtros de particulas, e a sugerir este e aquele carro...
    Será?

    Originalmente Colocado por saltoni Ver Post
    quero comprar um automovel semi-novo(3/4 anos) POSSIVELMENTE a gasolina, e estou muito virado para o tuyota auris.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
      Desculpa mas estou-me nas tintas para o "consenso geral".

      Eu dou opiniao com base na minha experiencia e nao na expericia dos outros ou no que o papa diz.

      Se vou a um restaurante fomoso e a comida é uma porcaria, nao vou dizer que é bom só para nao criar atrito.

      Não sou uma ovelha nem sigo a manada do consenso geral.

      Dou a opiniao sobre os carros que conduzo (e conduzi um yaris 1.4 d4d por muitos km) e mais nada.

      Se os toyotas que conheço deram problemas nao vou deixar de o dizer só para nao afectar o consenso geral e os falsos experts, era so o que faltava.
      Concordo contigo.

      Eu só tenho boa opinião da Fiat, mas muitos não partilham da mesma.

      Mas o que mais se vê são Fiats Unos independente do estado a rolarem o pais inteiro, sejam em bom estado ou muito escafiados.
      Na minha familia houve um Uno 45S, durou 14 anos, só nos livramos dele porque a embraiagem foi á vida, e o sistema de transmissão igual, e agora eu tenho um Uno mas a versão 60SX...

      Depois ás vezes pergunto-me o porquê das pessoas terem má opinião da Fiat, mas se acontecesse o mesmo problema a um BMW ou Merc, diziam todos que era de ser tão fiavel que até deu problema.

      Comentário


        #33
        É claro que é boa compra pois estás a comprar um carro que gostas; acho que nem vale a pena considerar outros, SE gostas mesmo do carro é claro. Toyota é uma excelente marca, os carros geralmente são bons, muito fiáveis. E eu gosto particularmente da condução deles (pelo menos com caixa manual), é fácil e confortável. Já conduzi 1 yaris dos recentes (acho que tinha esse motor a gasolina; sei que não era o mais fraco) e gostei. O Auris também é interessante, sobretudo aquele interior

        Compra o que gostas!

        Comentário


          #34
          Corolla T-sport mai nada

          A malta esta mesmo fanatica com o diesel

          Comentário


            #35
            O problema pode ser a oferta ser escassa, de resto deve estar ao nivel da concorrência..

            Comentário


              #36
              O grande problema do Auris são mesmo os interiores um pouco mais fracos que a anterior geração Corolla, de resto está ao nível da concorrência e nalguns pontos até acima como a nível de travagem, nesse capítulo é até superior ao VW Golf por exemplo.

              Comentário


                #37
                obrigado pela informação

                Comentário


                  #38
                  Boas,

                  Aviso muito importante!
                  Se fores comprar o Auris, compra o modelo que saio no inicio de 2010, não compres a primeira geração (2007/2009) onde esse se inclui, são carros cheios de problemas a todos os níveis, para te dar alguns exemplos, muitos deles nem ESP têm, quando na altura toda a concorrência tinha de origem.
                  Esse era o modelo mais bem equipado e não têm sensor de chuva nem de luminosidade, regulador e limitador de velocidade, Bluetooth e nem apoio de braço.
                  A Chave não recolhe e é um autentico bacalhau fura bolsos.
                  A Megane do meu tio de 2004 têm esse equipamento todo de serie.
                  Esse Auris nem os comandos iluminados têm, de noite não sabes onde estão os comandos para abrir os vidros entre outros, pois não são iluminados.
                  Se o deixares ao sol no verão vais ouvir e muito uma sinfonia de barulhos parasitas, dos piores "tablies" que vi na vida, por alguma razão fizeram uma revolução no interior do novo!
                  Quanto ao motor dão menos problemas que os Diesel, mesmo assim é um motor que dá conta do recado mas com alguns consumos elevados.
                  Na minha opinião arranjas bem melhor,
                  Eu não o comprava.
                  Esse Auris não têm nada a ver com a Toyota!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X