Originalmente Colocado por gtabarth
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Opinião sobre o Peugeot 106 GTi/Rallye
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Editado pela última vez por mELIANTE; 06 December 2012, 11:00.
-
Esta questão nem é assim muito complicada. Depende imenso do objectivo primordial deste carro.
Se for carro de dai a dia, então não existem dúvidas que o GTI é a melhor opção.
Como já foi dito, o GTI era um 106 aguerrido e luxuoso.
O Rallye é o posto no que toca ao luxo.
É básico.
A própria insonorização foi relegada.
Se o objectivo deste carro forem deslocalizações de fim de semana ou até trajectos relativamente curtos durante a semana, eu iria para o 106 Rallye.
Apesar da potência inferior, é uma máquina bem mais focada.
Aliás, andem num e no outro e ouçam a diferença na melodia do motor.
O Rallye tem uma admissão que o GTI não ousa sequer igualar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver Post
Obrigado pela informação.
Comentário
-
Originalmente Colocado por NMiguel Ver PostEntão, o Rallye terá mais performance que o GTi?
Ser mais focado não é andar mais.
É simplesmente, do ponto de vista da condução - ou pilotagem - mais interessante.
Tem outro feedback.
Aliás, se bem me recordo o Rallye não tinha DA.
No entanto continuo que depende imenso do teu gosto e do trajecto que vás fazer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostEstou a referir-me ao 1.6.
O 1300 era de facto outra fruta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostTanto o 1360 com carburador duplo e 85 cv do AX e 205 GT, bem como o 1298 do AX Sport e 205 Rallye com 2 caburadores duplos, além do 1.6 16v 120cv são excelentes motores. QUal é o melhor deles todos, depende de cada pessoa, Já ouvi relatos de todos os tipos
Comentário
-
Dizer que um rallye anda o mesmo que o GTi lol... vai para o 16v que nao tens problemas de queimar juntas lol eu pelo menos nunca tive e o pessoal que conheco tambem nunca teve esse stress. E se é para track mais vale descascar o GTi, e tens uma margem de progressao muito mais elevada num 16v com a carrada de material que ai ainda e ja ta tudo mais que inventado..
um GTi fixe para track era:
- travagem 266 se mantiveres jante 14
- admissao trofeu
- coletores 4-2-1
-Linha 55mm
- Panela PTS
- Volante motor trabalhado
- umas cams 708 ou 715
- Barra AA
- Uns bons coils ou entao uns bilstein b8 com molas a -3.5
- e uma eletronica a conduzir
E com isto ja tinhas carro para uns 155 160cv para ripar muito bem num TD
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário