Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda CX-3 (2014/15)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31

    Comentário


      #32

      Comentário


        #33

        Comentário


          #34

          Comentário


            #35
            Pronto a Mazda entrou definitivamente na minha lista com os carros mais bem conseguidos da actualidade.
            Praticamente toda a gama vai de encontro ao meu gosto e aquilo que procuro num carro.

            Agora fica a dúvida do ano que vêm: Fiat 500X ou Mazda CX-3?
            É difícil...

            Comentário


              #36
              L.A.

              Comentário


                #37
                O moto 1.6 como se comporta? e quais os dados dele?

                Bem bonito. Imagens oficiais? 15 a 0 aos render anteriores

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ttrodrigues Ver Post
                  Pronto a Mazda entrou definitivamente na minha lista com os carros mais bem conseguidos da actualidade.
                  Praticamente toda a gama vai de encontro ao meu gosto e aquilo que procuro num carro.

                  Agora fica a dúvida do ano que vêm: Fiat 500X ou Mazda CX-3?
                  É difícil...
                  Sempre foi uma marca pela qual tive um carinho especial, o primeiro carro do meu pai foi uma 818 igualzinha a esta, quiça, esta mesmo, um verddadeiro carro de guerra como qualquer japones dos 70, agora finalmente têm aparencia com sex appeal.

                  Comentário


                    #39
                    http://youtu.be/R4ksNjIIn6I

                    Comentário


                      #40
                      motor 1.6? naaaa... motor 2.2 é que era (vai sonhando). mas se fosse o 2.0 casaria muito bem. para que preços é que andará esta versão com o 2.0 a gasolina? deve ter preços quase escandalosos de IUC!


                      "Para a Europa, está confirmada uma gama com três motores: um 2.0 Skyactiv-G 2.0 (gasolina) em dois níveis de potência, que por agora permanecem ainda por divulgar, e um Diesel 1.5 Skyactiv, também com potência ainda por indicar. Todas as versões estarão associadas a transmissões manual ou automática de seis velocidades Skyactiv-Drive"

                      Comentário


                        #41


                        2016 Mazda CX-3 - 2014 L.A. Auto Show


                        Comentário


                          #42
                          Ou muito me engano, ou o 1.5 diesel vai vender que nem pãezinhos quentes.

                          Comentário


                            #43
















                            Comentário


                              #44


























                              Comentário


                                #45
                                Epá muito bom. Os toques do tablier e outras partes forradas a pele dão logo outro aspecto.

                                Comentário


                                  #46
                                  Mazda CX-3

                                  Apresentado para a abertura do Salão de Los Angeles, o novo CX-3 é o sexto modelo da nova geração Skyactiv da marca nipónica. Estará à venda na primavera.

                                  O CX-3 foi desvendado, no formato definitivo, numa antestreia organizada antes da abertura oficial do salão de Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o construtor, o lançamento no mercado irá acontecer na primavera, com o mercado japonês a inaugurar as vendas, seguindo-se os mercados ocidentais.

                                  Para a Europa, está confirmada uma gama com três motores: um 2.0 Skyactiv-G 2.0 (gasolina) em dois níveis de potência, que por agora permanecem ainda por divulgar, e um Diesel 1.5 Skyactiv, também com potência ainda por indicar. Todas as versões estarão associadas a transmissões manual ou automática de seis velocidades Skyactiv-Drive, confirmando-se que vão existir variantes com tração dianteira e tração integral com uma evolução do sistema “all-wheel drive” da Mazda – embora não se especifique claramente a evolução, o Autohoje sabe tratar-se de um diferencial traseiro diferente do que usa o CX-5.

                                  O novo CX-3 irá usar um chassis Skyactiv com carroçaria leve (Skyactiv-Body) e a mais recente geração do pacote de segurança i-Activesense, que une a segurança ativa e preventiva (portanto, que pretende evitar o acidente) com a segurança passiva (aplicada na eventualidade de um acidente). Também, se sabe que irá usar um novo dispositivo para entretenimento e navegação a bordo, no qual se integra o MZD Connect.

                                  O SUV mais compacto da Mazda tem 4,28 metros de comprimento e proporções não muito diferentes de um Fiat 500X ou um Jeep Renegade. Será o quinto modelo da geração Skyactiv a chegar ao mercado, numa gama Mazda que terá meia-dúzia de exemplares desta nova filosofia de construção (e de design Kodo) assim que for lançado, no verão, o novo MX-5.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Muito bom, a avaliar pelo que se vê e (já) se sabe!

                                    Se o 1.5 diesel não fizer má figura (em termos de performance) e o importador não for abusador deve vir com um preço interessante para o nosso mercado e fazer "tremer" alguns modelos comodamente "instalados", em especial o qashqai que continua a vender muito bem!

                                    A minha esperança é que possa fazer a concorrência baixar um pouco os preços ou pelo menos fazer mais campanhas do tipo da do Peugeot 3008!

                                    Fica a malta a aguardar pela informação definitiva das dimensões (nomeadamente bagageira), emissões de Co2, valores de potência e binário do motor...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Este carro com um bom diesel e preço vai vender muito, o desenho saiu particularmente bem o carro além de bonito tem aspecto caro, de premium.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Que maravilha! Belo design, presença forte e um sucesso antecipado! A escolher na classe, muito provavelmente seria este (em vez de Captur, 2008, etc...)!

                                        Note-se a tendência crescente para que os tabliers dos automóveis mais generalistas e de classes mais pequenas tenham aplicações em "pele"! É uma tendência que se vai generalizar rapidamente (sempre nas versões topo de equipamento).

                                        Comentário


                                          #50
                                          Isto para mim não é concorrente de Juke, Captur, 500x ou 2008.

                                          Penso que será concorrente do QQ, do v40cc ou do ASX

                                          Comentário


                                            #51
                                            Outra tendência que se vai intensificar prende-se com a iluminação: iluminação interior planeada também do ponto de vista estético e a assinatura visual nocturna exterior através de faróis e farolins em LED's. A Mazda já encontrou a sua com as linhas de luz afuniladas na traseira e a continuação dos contornos da grelha sob a forma de luz em continuidade "dentro" dos faróis da frente.

                                            Comentário


                                              #52
                                              gostei muito do interior e o branco não fica nada mal. no CX-5 adoro o vermelho. se numa segunda fase vier com um motor de jeito a gasóleo e um potente mais baixo turbinado a gasolina pode ser uma forte hipótese para aqui, que nessa altura já o CX-5 estará no final de vida.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Mais alguns ângulos.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Engraçade!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Com umas jantes com menos azeite e noutras cores até era capaz de comprar um

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                                                      Isto para mim não é concorrente de Juke, Captur, 500x ou 2008.

                                                      Penso que será concorrente do QQ, do v40cc ou do ASX
                                                      Está a ser criado um sub-segmento. Tanto este CX3 como o 500x têm um tamanho semelhante (4,28m para o CX3 e 4,25m para o 500x), claramente superior ao Juke (4,14m), Captur (4,12m) ou 2008 (4,16m), mas inferior ao QQ (4,38m).

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        10 cm de diferença é um segmento? Não admira que eu ande cada vez mais perdido no mundo automóvel.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                                          Está a ser criado um sub-segmento. Tanto este CX3 como o 500x têm um tamanho semelhante (4,28m para o CX3 e 4,25m para o 500x), claramente superior ao Juke (4,14m), Captur (4,12m) ou 2008 (4,16m), mas inferior ao QQ (4,38m).
                                                          Independentemente do tamanho, vai concorrer directamente com os crossovers do segmento B.
                                                          O CX-5, por exemplo, concorre com o Qashqai, mas também é mais comprido em 18cm.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            por acaso até acho as jantes simples, deviam vir com outros efeitos.

                                                            quanto ao segmento, passa a ser um B+? podemos chamar-lhe assim ou fica um Bx?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                              Independentemente do tamanho, vai concorrer directamente com os crossovers do segmento B.
                                                              O CX-5, por exemplo, concorre com o Qashqai, mas também é mais comprido em 18cm.
                                                              O Qashqai ao pé do Mazda, não passa de um bonito amontoado de lata e barulhos parasitas, para não referir que nem motor o Nissan tem para competir com o Mazda, peço desculpa não é nissan é renault disfarçado, mas que lidera o mercado no seu segmento porque toda as pessoas gostam de andar com essa arrastadeira que por ser bonita e pratica vende bem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X