Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de automóvel familiar [máximo: 35.000 euros]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
    E eu se calhar não sei o preço que paguei não?
    Sabes o preço que pagaste mas compraste o Focus que tens por acaso sendo ele Usado e estando ele marcado a um valor e tiraste a esse valor 30 % ?

    Ou será que compraste um Focus Novo aproveitando uma das seguintes coisas:

    1º - Desconto de ENI

    2º - Campanha de veiculo em fim de vida ?

    3º - Campanha de lançamento de um motor/versão onde é oferecido equipamento ??

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
      Sabes o preço que pagaste mas compraste o Focus que tens por acaso sendo ele Usado e estando ele marcado a um valor e tiraste a esse valor 30 % ?

      Ou será que compraste um Focus Novo aproveitando uma das seguintes coisas:

      1º - Desconto de ENI

      2º - Campanha de veiculo em fim de vida ?

      3º - Campanha de lançamento de um motor/versão onde é oferecido equipamento ??
      1º - Desconto de ENI.
      O carro marcava 32000€, e paguei 17000€ (já com retoma).
      Colectei-me nas finanças, comprei a viatura e acabei a actividade de empresário

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
        Queres detalhar mais ??
        Que detalhes queres mais?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
          1º - Desconto de ENI.
          O carro marcava 32000€, e paguei 17000€ (já com retoma).
          Colectei-me nas finanças, comprei a viatura e acabei a actividade de empresário
          Há....parece que afinal é diferente não ??

          O assunto que falava era de uma C5 usada a que se conseguia tirar 7000 euros e eu disse que não era possível. Porque o negocio é totalmente diferente, onde não há esse genero de apoios do importador e por aí fora. Portanto não te aconteceu, o mesmo. O que te aconteceu a ti....possivelmente será semelhante ao outro user, ou eventualmente uma campanha de abate ou algo assim: nunca num usado nesses circunstâncias.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Jarmer Ver Post
            Que detalhes queres mais?
            Deixa ver se eu percebo.

            Foste a um evento....estava lá um Astra qualquer que custava 30 000 euros, e tu trouxeste-o por menos de 7000 euros,

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
              Deixa ver se eu percebo.

              Foste a um evento....estava lá um Astra qualquer que custava 30 000 euros, e tu trouxeste-o por menos de 7000 euros,
              Suponho que querias dizer menos 7000€. Mesmo assim são de 30000€ para 24300€ são 5700€ de diferença.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                Há....parece que afinal é diferente não ??

                O assunto que falava era de uma C5 usada a que se conseguia tirar 7000 euros e eu disse que não era possível. Porque o negocio é totalmente diferente, onde não há esse genero de apoios do importador e por aí fora. Portanto não te aconteceu, o mesmo. O que te aconteceu a ti....possivelmente será semelhante ao outro user, ou eventualmente uma campanha de abate ou algo assim: nunca num usado nesses circunstâncias.
                E vai lá rever o que eu escrevi.. eu disse que me tinha acontecido o mesmo que aconteceu ao outro user, nunca disse que foi no carro usado que tirei X€
                E ao user era capaz de apostar que não aconteceu o desconto de ENI. Os descontos de frota da Opel são miseráveis

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                  E vai lá rever o que eu escrevi.. eu disse que me tinha acontecido o mesmo que aconteceu ao outro user, nunca disse que foi no carro usado que tirei X€
                  E ao user era capaz de apostar que não aconteceu o desconto de ENI. Os descontos de frota da Opel são miseráveis
                  Percebi mal o que estavas a dizer, peço desculpa.

                  O que aconteceu a ele, quase de certeza, foi campanha de veiculos em fim de vida.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                    Percebi mal o que estavas a dizer, peço desculpa.

                    O que aconteceu a ele, quase de certeza, foi campanha de veiculos em fim de vida.
                    Não faz mal.. só fiz questão de salientar, visto haver aqui um mal entendido
                    Por acaso tenho conhecimento que a Opel estava a fazer umas promoções engraçadas para a gama Astra, mas não me lembro em concreto quais eram..
                    Tal como disse, o desconto de frota é miserável (em maio, nem valia a pena meter os papeis, pois a diferença penso que era de 800€ salvo erro), pelo que não dá para tirar 6000€. Pode acontecer que o concessionário estivesse a fechar e quisessem escoar o stock, ou então o veículo em fim de vida. Mas agora uma dúvida, visto que és do ramo: o desconto de abate não acabou?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                      Não faz mal.. só fiz questão de salientar, visto haver aqui um mal entendido
                      Por acaso tenho conhecimento que a Opel estava a fazer umas promoções engraçadas para a gama Astra, mas não me lembro em concreto quais eram..
                      Tal como disse, o desconto de frota é miserável (em maio, nem valia a pena meter os papeis, pois a diferença penso que era de 800€ salvo erro), pelo que não dá para tirar 6000€. Pode acontecer que o concessionário estivesse a fechar e quisessem escoar o stock, ou então o veículo em fim de vida. Mas agora uma dúvida, visto que és do ramo: o desconto de abate não acabou?
                      Acabou o incentivo fiscal, mas as marcas com apoio do Importador, continuaram a faze-lo.

                      Já não sou do ramo, saí faz um ano.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                        Acabou o incentivo fiscal, mas as marcas com apoio do Importador, continuaram a faze-lo.

                        Já não sou do ramo, saí faz um ano.
                        Ah bom, está explicado então.
                        Obrigado

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                          Deixa ver se eu percebo.

                          Foste a um evento....estava lá um Astra qualquer que custava 30 000 euros, e tu trouxeste-o por menos de 7000 euros,

                          Trouxe-o por menos 5700euros... Sim.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                            Atenção que esses 2,7 e 3.0 hdi pagam mais de 600 euros ano de iuc...
                            No caso deste Jaguar são 540, o meu sogro tem um do mesmo ano.

                            Comentário


                              #74
                              vejo aqui cada bitaite que me vou abster de comentar, só digo que com esse dinheiro nunca iria para um novo nem iria para um usado, mas sim e novamente um veículo de serviço, ou semi-novo, como queiram chamar, com 1 ano, ano e meio, mas num motor sempre com 1900/2000cc e 150cv para cima. por esse preço encontram-se propostas bem agradáveis e negociáveis, mesmo que em torno de 2000 ou 2500€, o que já é um belo negócio.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                vejo aqui cada bitaite que me vou abster de comentar, só digo que com esse dinheiro nunca iria para um novo nem iria para um usado, mas sim e novamente um veículo de serviço, ou semi-novo, como queiram chamar, com 1 ano, ano e meio, mas num motor sempre com 1900/2000cc e 150cv para cima. por esse preço encontram-se propostas bem agradáveis e negociáveis, mesmo que em torno de 2000 ou 2500€, o que já é um belo negócio.
                                Isso para mim não existe ! existem novos e usados.

                                Semi-novo ou carro de serviço é um eufemismo para falar de usados recentes.

                                Os carros ou são novos e escolhes o que queres, a cor que queres, configuras com os extras que queres ou são usados e é basicamente teres que te sujeitar (umas vezes mais outras vezes menos).

                                Não quero com isto dizer que seja igual comprar um carro com 2 anos ou comprar um com 4. Mas novo não é nem com 6 meses.

                                Comprar usado é sempre uma chatisse tenha 1 ano, 5 ou 10, os carros já vêm sempre com uma coisita ou outra, seja as marcas nas portas, seja o pára-choques que já foi pintado, sejam as soleiras das portas raspadas, seja o volante polido ou então aquelas que não se veêm do gajo que faça calor ou frio arranca sempre como se não houvesse amanhã, ou o que quando vai na estrada todos os buracos são dele, etc.

                                Porque é que alguém compra estes carros ? ou porque não tem dinheiro para outros, ou porque pelo mesmo dinheiro quer algo melhor, ainda que usado.

                                Eu acho que 4 anos é uma óptima idade para comprar carro, normalmente conseguem-se por metade do valor de novos ou até menos e são carros ainda bastante actuais. Neste caso daria para comprar um carro de cerca de 70 mil euros em novo.

                                Da forma que as coisas estão comprar novo também é interessante, as marcas querem vender.

                                Comprar um como referes com 1 ou 2 anos ? tenho dúvidas que seja a situação ideal, porque não dás o salto qualitativo para um carro claramente melhor (do que os novos por 35 mil) e tens que te sujeitar a uma coisa escolhida por outros e já usada (muitas vezes não se sabe como).

                                Comentário


                                  #76
                                  Eu faria uma pesquisa deste género e depois escolhia um compromisso entre racionalidade e emotividade, ou seja, iria escolher um carro que fosse simultaneamente um bom negócio e que me dissesse qualquer coisa.
                                  Com um orçamento dessa ordem, acho que já se pode ser um pouco "egoísta" e não escolher apenas um electrodoméstico...
                                  No meu caso concreto, provavelmente iria olhar com muita atenção para a V60, para o Mercedes B (novo modelo) e para a 508.

                                  Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual

                                  Isto não quer dizer que não fizesse negócio com um novo, iria depender muito do que me dissessem os concessionários.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    Isso para mim não existe ! existem novos e usados.

                                    Semi-novo ou carro de serviço é um eufemismo para falar de usados recentes.

                                    Os carros ou são novos e escolhes o que queres, a cor que queres, configuras com os extras que queres ou são usados e é basicamente teres que te sujeitar (umas vezes mais outras vezes menos).

                                    Não quero com isto dizer que seja igual comprar um carro com 2 anos ou comprar um com 4. Mas novo não é nem com 6 meses.

                                    Comprar usado é sempre uma chatisse tenha 1 ano, 5 ou 10, os carros já vêm sempre com uma coisita ou outra, seja as marcas nas portas, seja o pára-choques que já foi pintado, sejam as soleiras das portas raspadas, seja o volante polido ou então aquelas que não se veêm do gajo que faça calor ou frio arranca sempre como se não houvesse amanhã, ou o que quando vai na estrada todos os buracos são dele, etc.

                                    Porque é que alguém compra estes carros ? ou porque não tem dinheiro para outros, ou porque pelo mesmo dinheiro quer algo melhor, ainda que usado.

                                    Eu acho que 4 anos é uma óptima idade para comprar carro, normalmente conseguem-se por metade do valor de novos ou até menos e são carros ainda bastante actuais. Neste caso daria para comprar um carro de cerca de 70 mil euros em novo.

                                    Da forma que as coisas estão comprar novo também é interessante, as marcas querem vender.

                                    Comprar um como referes com 1 ou 2 anos ? tenho dúvidas que seja a situação ideal, porque não dás o salto qualitativo para um carro claramente melhor (do que os novos por 35 mil) e tens que te sujeitar a uma coisa escolhida por outros e já usada (muitas vezes não se sabe como).
                                    concordo em parte.
                                    De fato dá para comprar carros com 4 anos que custaram 70/80.000€ mas a manutenção dos mesmos será a condizer, tanto a programada como a corretiva, por isso quando se compra um carro desses é bom que se tenha alguma alcofa para o que der e vier...

                                    a comprar usado prefiro comprar sempre algo até 2 anos, mas isto não é nenhuma ciência exata

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                      Temos vencedor! E NOVO!!

                                      A que eu postei tem 205cv ,é o D5

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Jarmer Ver Post
                                        Trouxe-o por menos 5700euros... Sim.
                                        E o resto....não havia retomas, não havia campanha de veiculos em fim de vida, não desconto de ENI....nada ???

                                        Comentário


                                          #80
                                          Caso andasse nesta procura escolheria esta:
                                          Volvo V60 2.0 D3 R-Design Start/Stop, € 37.900, Cacém - Standvirtual
                                          Bonita, 2.0, 163cv acho que é uma das/a melhor opção.
                                          Ou esta Toyota Avensis SW 2.0 D-4D 125 Luxury, € 30.950, 247 - Standvirtual apesar de ligeiramente mais fraca, sempre gostei desta carrinha, e já dei uma volta a convite da Toyota, apesar de não ter conduzido(foi o meu pai) gostei, dentro do que se pode testar, mas sou suspeito, mora cá uma modelo anterior.
                                          Essa Toyota de Palhais tem um serviço excelente!(e não ganho comissões)

                                          Comentário


                                            #82
                                            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                            A pancada pelos alemaes mata me Serio!!! Prefere se comprar um carro usado (por vezes muito usado mesmo) mas que aparente nao ter uso nenhum, do que um carro de uma outra marca NOVO!!!!
                                            Se for um alemão seminovo com garantia na marca não vejo qual o problema.

                                            Comentário


                                              #83
                                              Não sendo os concumos importantes acho que deves comprar a gasolina!

                                              BMW 530 i Touring 5p LCI, € 30.800, Lisboa - Standvirtual

                                              Comentário


                                                #84
                                                Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                                                Isto de serem os outros foristas a fazer o trabalho de casa, de alguns que cá vêm, escrevem meia dúzia de posts e desaparecem, está-se a tornar um virus!
                                                Tens razão, mas só dedica a fazer o trabalho de casa dos outros e pelos outros quem quer. Olha, eu não tenho tempo para isso, por isso de certeza que não me apanham a fazê-lo!

                                                Comentário


                                                  #85
                                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                  E o resto....não havia retomas, não havia campanha de veiculos em fim de vida, não desconto de ENI....nada ???

                                                  Sem retoma ou veiculo em fim de vida. O que é isso do ENI?

                                                  Comentário


                                                    #86
                                                    Gastar 35000 eur num carro novo tudo bem , agora apostar este valor num usado nao me parece ser grande ideia . Preferia gastar muito menos num usado recente e ficar com o resto .
                                                    Estes exemplos parece ser boas compras :
                                                    Mazda 6 2.0 MZR-CD SW Confort Plus, € 16.250, SAO DOMINGOS DE RANA - Standvirtual
                                                    Mazda 6 SPORT PLUS, € 24.500 - Standvirtual
                                                    Citroën C5 2.0 HDi Exclusive GPS, € 16.500, Terrugem Sintra - Standvirtual
                                                    Citroën C5 2.0 HDI SPORT VTR, € 22.000, PAREDES - Standvirtual
                                                    Alfa Romeo 159 Sportwagon FULL Nac Gps Pele Xenon, € 18.900, Corroios - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      #87
                                                      Originalmente Colocado por Jarmer Ver Post
                                                      Sem retoma ou veiculo em fim de vida. O que é isso do ENI?
                                                      É o desconto de frota, para empresas

                                                      Comentário


                                                        #88
                                                        Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                                                        É o desconto de frota, para empresas


                                                        Não foi esse o caso...

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X