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Pedido de opinioes e comparação entre Ford Focus SW / Audi A4 Avant / Volvo V40 (1.6)
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Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostHavia, mas não na Astra, e ainda que fosse, lá diz 1.7.....
Até me lembro que era mais equipado nas versões de 3 portas
Vauxhall Astra 2.2 DTI | Auto Express
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Originalmente Colocado por diogomsl Ver PostHavia nos Astra sim senhor..
Até me lembro que era mais equipado nas versões de 3 portas
Vauxhall Astra 2.2 DTI | Auto Express
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Originalmente Colocado por heliorod Ver Postquanto aos airbags diz que tem 4airbags, mas onde estao localizados sabem? é que tenho um bebé de 1 ano e o airbag nao convem nada atras onde vai a cadeirinha, pelo que sei
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Originalmente Colocado por diogomsl Ver PostCom 180000kms a correia de distribuição e bomba de água já foram com certeza mudadas, os problemas que poderia ter tido em jovem já estão mais que resolvidos, é uma carrinha de 2002, é pós-facelift, é a versão Ghia, é uma cor fora do vulgar, enfim.. Seria a que eu escolhia.
O valor é negociável, por isso talvez consigas baixar 500€ ao preço
a correia e a bomba de agua tambem a mudar não ficará um balurdio, penso eu..
quem sabe em breve nao aparece um negocio interessante pos-facelift :-P
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Ford Focus SW GPL 1.4 16V A/C IMPECAVEL, € 2.850, Loureshopping - Standvirtual
Tem aqui uma a GPL ........... que dizem?
Sei que é 1.4 mas pronto... (disseram aqui que sao muito pasteloes :-( por acaso 1.4 nao faltam é bons preços:-P
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de 2002 (restyling) mas 1.4 ........
Ford Focus SW 1.4, € 2.700, Agualva - Standvirtual
Ford Focus SW 1.4 Ambiente, € 2.450, Pedroso - Standvirtual
vale a pena ponderar ou manter o 1.6 na cabeça?
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Originalmente Colocado por ferrer Ver PostEu acho que vale a pena ponderares o 1.4, o 1.6 é claramente melhor mas o 1.4 pode chegar para o que tu pretendes e esperas dele.
Tenta experimentar um e logo tiras as tuas próprias conclusões.
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Originalmente Colocado por heliorod Ver Postquanto aos airbags diz que tem 4airbags, mas onde estao localizados sabem? é que tenho um bebé de 1 ano e o airbag nao convem nada atras onde vai a cadeirinha, pelo que sei
Originalmente Colocado por heliorod Ver Postmas é muuuito kilometro para a idade que tem, acho eu.. é que de 2000-2001 há vários com 110-130mil..
a correia e a bomba de agua tambem a mudar não ficará um balurdio, penso eu..
quem sabe em breve nao aparece um negocio interessante pos-facelift :-P
Por ter muitos kms, não quer dizer que não esteja em bom estado mecânico
Originalmente Colocado por heliorod Ver Postvale a pena ponderar ou manter o 1.6 na cabeça?
Na altura em que comprei o 1.4, não avancei para o 1.6 devido ao preço e aos impostos que já se pagavam na altura. Para o que eu andava (só ao fim-de-semana, porque durante a semana tinha o carro da empresa), chegava perfeitamente. Mas quando fazia viagens para o Algarve, aqueles 75cv não se mexiam
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Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
É o normal, dá uma média dee 18000kms/ano..
Por ter muitos kms, não quer dizer que não esteja em bom estado mecânico
Originalmente Colocado por diogomsl Ver PostDeixa estar o 1.6i, que nada tem a ver como 1.4.
Na altura em que comprei o 1.4, não avancei para o 1.6 devido ao preço e aos impostos que já se pagavam na altura. Para o que eu andava (só ao fim-de-semana, porque durante a semana tinha o carro da empresa), chegava perfeitamente. Mas quando fazia viagens para o Algarve, aqueles 75cv não se mexiam
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diogo e o que achas de GPL ja tiveste algum carro?
tem aqui este negocio por exemplo: Ford Focus SW GPL 1.4 16V A/C IMPECAVEL, € 2.850, Loureshopping - Standvirtual
mas é 1.4 :-(
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Originalmente Colocado por heliorod Ver Postdiogo e o que achas de GPL ja tiveste algum carro?
tem aqui este negocio por exemplo: Ford Focus SW GPL 1.4 16V A/C IMPECAVEL, € 2.850, Loureshopping - Standvirtual
mas é 1.4 :-(
Os Volvos e os Hondas costumam-se dar bem com este sistema. Costumas encontrar alguns S80 por exemplo a GPL
Mas se a tua ideia continua a ser o Focus (que é o que eu continuo a preferir), avança para um 1.6i.
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Originalmente Colocado por diogomsl Ver PostNunca tive nenhum carro a GPL, mas tenho conhecimento que com GPL é preferível um carro mais potente, pois vai-se perder alguma potência.
Os Volvos e os Hondas costumam-se dar bem com este sistema. Costumas encontrar alguns S80 por exemplo a GPL
Mas se a tua ideia continua a ser o Focus (que é o que eu continuo a preferir), avança para um 1.6i.
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Originalmente Colocado por heliorod Ver Postacredito! :-P
Olha esta por exemplo:
Honda Civic Aerodeck 16 vitec, € 3.600, Mafamude - Standvirtual - a GPL, és capaz de descer para os 3000€
Honda Civic Aerodeck 1.5i C/GARANTIA, € 2.750, Alcoitão - Standvirtual
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Originalmente Colocado por diogomsl Ver PostO meu irmão teve uma Honda destas com o 1.5 I-VTEC, e aquilo era gasolina e andar. Além de ser fiável, era das carrinhas mais bonitas, aliadas a um conforto dentro da média (bancos envolventes).
Olha esta por exemplo:
Honda Civic Aerodeck 16 vitec, € 3.600, Mafamude - Standvirtual - a GPL, és capaz de descer para os 3000€
Honda Civic Aerodeck 1.5i C/GARANTIA, € 2.750, Alcoitão - Standvirtual
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Originalmente Colocado por GTTDI Ver Postcrash test euroncap audi a4
o problema do a4 e do civic postados, e e a falta de regidez da carroçaria.
Quer um quer o outro apesar de não serem dos piores, a instabilidade da celulda de sobrevivencia, permitiu a ocorrencia de ferimentos graves em algumas partes do corpo.
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