Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Terão visto bem a matrícula ou anda alguém com a minha matrícula falsificada???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
    Cá em casa já veio parar um processo crime por meter gasolina (sim gasolina) e ter fugido sem pagar, num Auto-estrada, bem assim as respectivas portagens.

    O problema é que a matricula era do tractor que temos: Goldoni!
    o que eu já me ri com isto... não é nada que venha ajudar ao autor do tópico, mas não consegui evitar.
    Este país está cada vez melhor, é como o vinho do porto (mas o inverso).

    Comentário


      #32
      fabiodobill20, estas situações, se não trouxerem grandes chatices a nivel criminal e forem simples enganos do sistema de leitura de matrículas, só dá mesmo para isso... Para rir!
      Porque acredito que haja muita gente que, para não se chatear e sem pensar na parte das matrículas falsas, pague o que lhe pedem para não terem probelmas. No meu caso eram uns míseros 4,41€ que teria de pagar.
      Mas se forem 10.000 pessoas a receber os 4,41€ e que paguem para não terem problemas, são uns míseros 44.100€ que metem ao bolso!

      Comentário


        #33
        Isso também já conteceu com o meu pai. A carrinha dele supostamente passou numa portagem em Lisboa, o que valeu é que à data dessa passagem o meu pai tinha um comprovativo do concessionário em que nesse dia a carrinha estava no mesmo a arranja um turbo que tinha pifado . O carro do meu pai é uma Ibiza de 2000 e o que depois apareceu na foto com a mesma matricula da carrinha do meu pai era um VW Passat (provavelmente roubado e com matricula alterada). A GNR nunca mais teve rato do Passat, segundo eles deve ser um carro roubado em que os gajos foram mudando a matricula regularmente, porque o meu pai também nunca mais teve esses problema

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
          Preparem-se que situações destas serão cada vez mais frequentes, e quando vier a moda, que já existe no reino unido, de clonar matrículas, aí é que vai ser o diabo!
          Clonar matrículas?

          Comentário


            #35
            Meter matrículas falsas...
            Ou seja, mandar fazer uma matrícula que já exista noutro carro qualquer.
            Penso que seja isto que se refere o luissousa6 com o clonar matrículas.
            Enquanto se conseguir mandar fazer matrículas sem mostrar o DUA ou porque não pedem ou porque é "amigo", haverá sempre esta possibilidade.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
              Meter matrículas falsas...
              Ou seja, mandar fazer uma matrícula que já exista noutro carro qualquer.
              Penso que seja isto que se refere o luissousa6 com o clonar matrículas.
              Enquanto se conseguir mandar fazer matrículas sem mostrar o DUA ou porque não pedem ou porque é "amigo", haverá sempre esta possibilidade.
              Mas acho que lá eles tiram uma foto ao condutor, pelo menos vi o "top gear" a gozarem com isso.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                Mas acho que lá eles tiram uma foto ao condutor, pelo menos vi o "top gear" a gozarem com isso.
                Isso foi no teste ao GT-R, no Japão.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                  Isso foi no teste ao GT-R, no Japão.
                  Ah ok, já não me lembrava.
                  Tinha ideia que uk tambem andava um passo a frente no que toca ao "chico.espertismo".

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
                    Meter matrículas falsas...
                    Ou seja, mandar fazer uma matrícula que já exista noutro carro qualquer.
                    Penso que seja isto que se refere o luissousa6 com o clonar matrículas.
                    Enquanto se conseguir mandar fazer matrículas sem mostrar o DUA ou porque não pedem ou porque é "amigo", haverá sempre esta possibilidade.
                    Nem é preciso isso .
                    Uma simples chave de parafusos estrela dá conta do recado .

                    Comentário


                      #40
                      Resolvido. Recebi um mail deles a pedir desculpa mas foi erro de leitura da matrícula, pelo que devo considerar a carta como sem efeito.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X