Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TROCA AVENSIS D4D 116cv P/ D4D 150CV - AJUDA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por oscari Ver Post
    Também pensei em trocar!! Quando vi o que me davam pelo meu, também tomei a mesma decisão, vai ficar em casa até à reforma!!
    Pois a minha questão também poderá passar por aí, uma vez que estou satisfeito com a minha, não tenho problema nenhum em continuar com ela. As possibilidades que estão em cima da mesa até são bem perto da zona onde vivo, portanto o mais que poderáacontecer é perder 1 horita na vida!Tentar não custa!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
      jef2007
      tens PM?
      PM respondida.

      Comentário


        #33
        Boa tarde

        Neste momento moram cá em casa uma carrinha mercedes Classe E - 220CDI, do ano 2000* , o qual tenho ha 16 anos

        Ainda um Honda Jazz de 2006, o qual me fez ser fan dos carros Japoneses

        Para alem da boa experiencia com o Jazz, os videos deste Scott Kilmer, têm-me feito lavagem cerebral de que os Toyotas são os melhores carros do mundo !*
        https://www.youtube.com/channel/UCux...IlF-k-K5YU8XPA

        Uma vez que precisamos de mais uma viatura cá em casa, a dieses, estou inclinado para comprar um Toyota , cerca do ano 2008 +/-*

        Contudo tenho alguns dilemas, talvez possam ajudar-me partilhando as vossas opiniões e experiencias :

        >Toyota Corolla ou Auris ?* * Li algures que o Corolla tem melhor construção que o Auris, apesar de claramente partilharem uma série de componentes

        >Os Corolla 1.4D4D de 2007, 2008 só têm caixa de 5?

        >Devo evitar um feiculo com filtro altiparticulas, ou nestes Toyotas D4D 1.4* não são muito chatos ? (ainda para mais será para fazer 60 kms diarios de Autoestrada)

        >A maioria dos que ando a ver estão na casa dos 150 a 200.000 Kms . Com esta Kilometragem, ao que devo estar atento, e quais os problemas mais comuns ?
        Caso precise mudar a*embraiagem costuma custar +/- quanto ?* *Tem Bimassa ?


        >Considero ainda o Avensis III Sedan, D4D 2.0 126CV, cerca ano 2009, os quais já encontram a preços bastante Interessantes . O que acham do Avensis VS Corolla ? E Os consumos , disparam muito por ser o motor 2.0 VS 1.4 ?
        Ainda no que toca ao avensis, até que quilometragem é "seguro" compra-los ? Ha muitos nos sites de classificados com 300.000* ...*



        Obrigado***

        Comentário


          #34
          Oi! Primeiro problema chato no toyota avensis (de 2009), que comprei ha umas semanas:

          Alternador deixou de funcionar!
          Inicialemente pensei que fosse a bateria, mas ja conduzi alguns testes e conclui que a bateria esta boa, descarregou pois o problema está mesmo no alternador que nao esta a produzir energia.

          Fazem ideia se nestes casos a melhor abordagem é a de substituir, ou costuma.se reparar o alternador ?

          O mais chato é que salvo erro nestes avensis T27 com motor D4D 2.0 (126cv), salvo erro tem que se tirar o veio de transmissão para lá conseguir chegar... ou alguem aqui que seja experiente e conheça outra abordagem melhor ?

          Obrigado

          Comentário


            #35
            bom dia, criei aqui um DB para o meu avensis de 2009, convido a seguirem https://forum.motorguia.net/forum-ge...post1071038748

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X