Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra opel insignia 2.0 turbo 250 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
    A Opel tem algum motor (em carro actualmente em produção) que realmente o seja?! :D
    Depende. 325 CV chegam?

    Comentário


      #32
      jp335i esqueceste do peso da Insígnia. Este motor, na versão de 220cv já acelera em 7,1 segundos.
      Os 220cv da Opel parece que estiveram ao nível dos 218cv do 325i Bmw. Vá, como pesa bem mais e tinha rodas maiores, ter sido mais rápido mostra que até esteve muito bem.
      A velocidade máxima da carrinha em questão são os clássicos 250kmh.
      Sinceramente esta guerra de números é tão...enfim
      Mas fica um exemplo.
      252 kmh em recta versão 220cv...a 250cv deve anda mais.Lol
      V-Max versuch Opel Insignia 2.0 Turbo 4x4, abgebrochen bei 252 lt Tacho - YouTube
      Vitesse max Opel insignia 2.0L Turbo 220cv - YouTube
      Mittelklasse: Volvo S60 im Vergleichstest | Fahrkomfort Motor Getriebe | Auto Vergleichstest | Tests | autozeitung.de



      O Insígnia é um carro super competente, e tem um preço muito aliciante. Bom espaço, conforto...e ao nível da estética...bem, isso é subjectivo, mas deve ser a carrinha mais bonita que alguma vez conheci.
      Ainda por cima, em média custará menos 5mil euros que os rivais premium...

      Mas realmente por aqui há com cada fenómeno.
      Onde estão os eternos apregoadores dos OTTO? Se é diesel dizem logo que devia pensar na versão a gasolina ou até em o por a gás
      Agora há quem queira a gasolina e já não pode ser...

      Caro ice, a versão OPC para esta carrinha começa bem acima dos 60.000 euros.
      Em Espanha a OPC fica ela por ela com esta em Portugal.
      Ao que parece, o carro na versão de 220cv já era mais rápido que a concorrência (menos Audi . Com mais 30cv...mas continua a não chegar. É Opel...triste fado.

      Comentário


        #33
        acho que ficavas melhor servido com um focus st tourer, o motor parece-me bem melhor.

        Comentário


          #34
          Prova-o. Adoro estas afirmações categóricas.
          Atenção que a autofoco no focus st não foi além de 7.0 seg dos 0-100kmh...
          São carros completamente diferentes. Um Insígnia será sempre bem superior a um Focus.

          Comentário


            #35
            lol agora tenho que provar uma opinião minha? eu não discuto opiniões muito menos com um fanboy
            e para tua informação os carros não se medem dos 0-100 por vezes tens que apanhar uma curva...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X