Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Boxster 986 vs Renault Mégane III 1.5 dCi / 1.4 tCe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O Porsche Boxster de 15K é um charuto que até mete medo !

    Comentário


      #32
      Se tivesses um Laguna, talvez o teu amigo não tivesse tantas dúvidas :P

      Renault Laguna GT (4Control System) vs Porsche Boxster S - YouTube

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
        Eu ????
        Sim tu pá, ou já não te lembras?



        "Eu acho que o melhor é comprar Ford Focus."

        Comentário


          #34
          Carros fraquinhos, nada como um Ibiza do Açu.

          Comentário


            #35
            se fosse um megane rs até compreendia a duvida...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
              Concordo plenamente. Para utilização diária, nunca escolheria o Porsche.
              A comparação nao tem comparação. O Porsche é um carro 10x superior ao megane.

              Quero acreditar que quando alguem sequer poe a hipotese de comprar um porsche nao esta preocupardo com malas e consumos, isto no mundo dos petrolheads.

              Quando a isso da utilização diaria, eu utilizei um Alfa Spider como carro de trabalho durante quase um ano e nao tive nenhum problema, nem percebo qual seja o problema com o porsche.
              Editado pela última vez por PenduluM; 22 December 2012, 16:43.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                O Porsche Boxster de 15K é um charuto que até mete medo !
                Porsche Boxster 2.7 2DR SUPERB CONDITION/FULL HISTORY 2001

                heheh

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                  A comparação nao tem comparação. O Porsche é um carro 10x superior ao megane.

                  Quero acreditar que quando alguem sequer poe a hipotese de comprar um porsche nao esta preocupardo com malas e consumos, isto no mundo dos petrolheads.

                  Quando a isso da utilização diaria, eu utilizei um Alfa Spider como carro de trabalho durante quase um ano e nao tive nenhum problema, nem percebo qual seja o problema com o porsche.
                  Definie "carro" sff.

                  Comentário


                    #39
                    Tópico sem qualquer nexo.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                      Definie "carro" sff.
                      Carro=Automovel

                      Um automóvel (do grego auto, por si próprio, e do latim mobilis, mobilidade) ou carro, como referência a um objecto responsável pela sua própria locomoção) é um veículo motorizado, com quatro rodas, geralmente destinado ao transporte de passageiros ou mercadoria, sendo um dos meios de transporte mais populares do mundo

                      Referencias:

                      Wikpedia (2012) Automovel [Online] Available at: https://www.google.co.uk/search?q=au...ient=firefox-a. (Acessed 22 december 2012)
                      Editado pela última vez por PenduluM; 22 December 2012, 18:18.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                        Carro=Automovel

                        Um automóvel (do grego auto, por si próprio, e do latim mobilis, mobilidade) ou carro, como referência a um objecto responsável pela sua própria locomoção) é um veículo motorizado, com quatro rodas, geralmente destinado ao transporte de passageiros ou mercadoria, sendo um dos meios de transporte mais populares do mundo

                        Referencias:

                        Wikpedia (2012) Automovel [Online] Available at: https://www.google.co.uk/search?q=au...ient=firefox-a. (Acessed 22 december 2012)
                        Nesta perspectiva o megane é melhor. Eu nem pensava duas vezes, se pudesse, pois ando maioritariamente sozinho no carro... Porche sempre!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por tiagomp Ver Post
                          Nesta perspectiva o megane é melhor. Eu nem pensava duas vezes, se pudesse, pois ando maioritariamente sozinho no carro... Porche sempre!
                          Porque, o Porsche nao é motorizado, tem quadro rodas e é geralmente destinado ao transporte de passageiros?

                          Mais fantastico do que o topico em si ainda é o facto de num forum automovel haver quem questione o facto de um Porsche Boxster ser melhor do que um renault megane!

                          hehe

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
                            Errado, o melhor é mesmo uma Skoda Superb
                            Não é nada. O melhor seria comprar um Kia Cee´d ou então um Dacia Poeira, perdão Duster.

                            Comentário


                              #44
                              ora nem mais, era o que eu escolhia, um ou dois dacia duster

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                Não é nada. O melhor seria comprar um Kia Cee´d ou então um Dacia Poeira, perdão Duster.
                                Olha que o Lodgy também está na corrida..

                                Comentário


                                  #46
                                  Quando alguém diz que um roadster com 15 anos é um carro superior a um segmento C actual, está tudo dito.

                                  Comentário


                                    #47
                                    A partida escolhia o Porsche...

                                    depois se fosse muito desconfortável, vendia-o.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Tudo depende daquilo que é mais importante para uns ou para outros, partindo do pressuposto que não se trata de um 1.º e único carro para uma familia com filhos:

                                      Há quem priviligie coisas como gasolina, motor, dinâmica, som... vulgo "petrolheads".

                                      Depois há quem goste de coisas como consumos, bagageiras, gadgets actuais, conforto...

                                      Todos coexistem, mas são espécies bastante diferentes.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Atenção que o autor do topico nem sequer disse se o carro tinha intuito de levar a familia á missa ou passear ao domingo, apenas comparou superficialmente.

                                        Se for para comparar o carro como meio de transporte de pessoas e mercadorias claro que o megane é melhor. Porem por esse prisma é tambem uma porcaria, porque uma toyata hiace transporta mais pessoas e mercadorias, por isso é melhor que um megane III.

                                        Se aparecesse alguem a comparar um Ferrari F40 ou um Audi A4, ainda era capaz de aparecer alguem a dizer que preferia o Audi porque tem mais gadjets e é mais economico!

                                        Quanto ao ser melhor ou pior, daqui a 10 anos o megane vale 1/10 do Porsche, daqui a 15 anos 1/20, daqui a 20 vale 1/25.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Para mim o melhor é o Megane porque é o único que era capaz de sustentar. O resto são cantigas.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                            Quando alguém diz que um roadster com 15 anos é um carro superior a um segmento C actual, está tudo dito.
                                            Isso depende do que se está a comparar.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                              Isso depende do que se está a comparar.
                                              Porsche Boxster 986 vs Renault Mégane III 1.5 dCi / 1.4 tCe.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Onde isto já chegou

                                                PenduluM, o Mégane custa à volta dos 25000 novo, e os Boxster já andam a 12/13000, com tendência a desvalorizar.

                                                Peço desculpa por comparar 2 carros tão diferentes, mas foi uma questão que me surgiu. Para mim, viria o Mégane, a não ser claro, que o Porsche estivesse em muito bom estado, fosse apenas para mim e o pudesse sustentar. E mesmo assim, talvez tivesse que ter outro carro.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Metam o 190D, o Skoda Octávia, o Kia "mata-Golfs" Cee'd e o Dacia Duster ao barulho e eu depois dou a minha opinião.

                                                  (esqueci-me de algum?)

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                                    Onde isto já chegou

                                                    PenduluM, o Mégane custa à volta dos 25000 novo, e os Boxster já andam a 12/13000, com tendência a desvalorizar.

                                                    Peço desculpa por comparar 2 carros tão diferentes, mas foi uma questão que me surgiu. Para mim, viria o Mégane, a não ser claro, que o Porsche estivesse em muito bom estado, fosse apenas para mim e o pudesse sustentar. E mesmo assim, talvez tivesse que ter outro carro.
                                                    Um renault megane mais caro que um porsche!? Cruzes ao que este mundo chegou...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                      Metam o 190D, o Skoda Octávia, o Kia "mata-Golfs" Cee'd e o Dacia Duster ao barulho e eu depois dou a minha opinião.

                                                      (esqueci-me de algum?)
                                                      Falta o superb e o ford focus

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                                                        Um renault megane mais caro que um porsche!? Cruzes ao que este mundo chegou...
                                                        Se fores buscar um Porsche 924... Até um Clio de 2003 é mais caro

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Há uma regra de ouro internacional no que toca a porches. Quem compra um boxter é porque não consegue comprar um 911. Digamos que é um 911 owner wanabe. Por isso que venha o Megane nem que seja o 1.5 dci.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                                                            Há uma regra de ouro internacional no que toca a porches. Quem compra um boxter é porque não consegue comprar um 911. Digamos que é um 911 owner wanabe. Por isso que venha o Megane nem que seja o 1.5 dci.
                                                            E quem compra um megane 1.5dci é porque não consegue comprar o topo de gama do megane, é assim?

                                                            Essa regra, provavelmente do Top Gear, é uma parvoíce.

                                                            Por acaso gosto mais do boxster ou Cayman do que do 911. Podia-me calhar o euromilhoes e comprar um boxster, não fazia de mim um 911 wannabe.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                                                              Há uma regra de ouro internacional no que toca a porches. Quem compra um boxter é porque não consegue comprar um 911. Digamos que é um 911 owner wanabe. Por isso que venha o Megane nem que seja o 1.5 dci.
                                                              Agora a regra até está diferente.

                                                              Quem compra um Boxer é porque não tem € para um Camões
                                                              Quem compra Camões é porque não tem dinheiro para o Carreiras.

                                                              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                              Metam o 190D, o Skoda Octávia, o Kia "mata-Golfs" Cee'd e o Dacia Duster ao barulho e eu depois dou a minha opinião.

                                                              (esqueci-me de algum?)
                                                              Eu vou ver se consigo enumera-los a todos:

                                                              - Skoda Superb
                                                              - Citroën Saxo, 1.5d or nothing!
                                                              - Ford Focus
                                                              - Kia Cee'd
                                                              - Chevrolet Cruze
                                                              - Mercedes 190d
                                                              - Skoda Octavia
                                                              - VW Golf
                                                              - Dacia Duster
                                                              - Tudo que tenha TDI
                                                              - Tudo que tenha N47
                                                              - E há mais...
                                                              Editado pela última vez por Fahrenheit; 23 December 2012, 09:51. Razão: add quote

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X