Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo até 14000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
    Carros com FAP nem vê-los! Não tenho cão para não ter de o passear.

    Comentário


      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
      Não preciso de tanto. 350 litros já me chegam.
      Qualquer Seg. C anterior à introdução do novo imposto de circulação se enquadra...

      Comentário


        Pneucareca, achas muito bem, embora seja um modelo dos ano 70.

        Comentário


          Para mim seria entre o Panda e o 208.
          O Panda existe em Bi-Fuel!! GPL + Gasolina

          Comentário


            Bem, 500c, o conselho que te daria é sempre o mesmo: Pega em 2 ou 3 fins de semana e testa os carros todos. E depois escolham o que GOSTAREM mais. Isso é essencial. Por vezes as escolhas são pouco racionais aos olhos dos outros, mas têm toda a lógica aos nossos. POr exemplo eu, recurso-me a comprar VW's porque acho a marca arrogante e manipuladora do mercado além de ser demasiado cara. Isso não significa que os seus automóveis não sejam excelentes. Prefiro sempre carros com um bom nível de conforto e manutenção barara, [renaults, fiat, PSA]...O que não significa que um KIA ou um Honda não seja uma boa opção.

            Isto para dizer que é essencial que se sintam bem no carro, afinal são vocês que o vão comprar.

            Dito isto assim, out of the blue, dessas opções, o 208 é de longe o melhor. É um produto moderno, com qualidade e espaçoso QB. Tenho a certeza que tem capacidades estradistas ao melhor nível no segmento. Quando tiverem que sair será o vosso carro de família, verás. O dacia melhorou bastante mas não adianta inventar, não está ao nível dos melhores. O C3 é globalmente também uma boa opção, ao nível do 208.

            Se queres mesmo novo e se consegues um por 14 mil, o Peugeot qualquer dia da semana. Mas não te esqueças do fator emocional.

            Comentário


              Estive a ler este topico visto que tenho tambem de lentamente começar a considerar a hipotese de trocar de carro.


              Não vejo por aqui falar-se do Opel Corsa...
              não "presta"?

              Comentário


                É bom, mas é a tal coisa, perdeu aura por já estar há um tempo no mercado e porque a própria marca está em queda ao nível da imagem. É um bocadinho "duro". Não deixa de ser uma opção muito válida, ao nível do GPunto, Ford Fiesta, Citroen C3, Seat Ibiza.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                  Bem, 500c, o conselho que te daria é sempre o mesmo: Pega em 2 ou 3 fins de semana e testa os carros todos. E depois escolham o que GOSTAREM mais. Isso é essencial. Por vezes as escolhas são pouco racionais aos olhos dos outros, mas têm toda a lógica aos nossos. POr exemplo eu, recurso-me a comprar VW's porque acho a marca arrogante e manipuladora do mercado além de ser demasiado cara. Isso não significa que os seus automóveis não sejam excelentes. Prefiro sempre carros com um bom nível de conforto e manutenção barara, [renaults, fiat, PSA]...O que não significa que um KIA ou um Honda não seja uma boa opção.Isto para dizer que é essencial que se sintam bem no carro, afinal são vocês que o vão comprar. Dito isto assim, out of the blue, dessas opções, o 208 é de longe o melhor. É um produto moderno, com qualidade e espaçoso QB. Tenho a certeza que tem capacidades estradistas ao melhor nível no segmento. Quando tiverem que sair será o vosso carro de família, verás. O dacia melhorou bastante mas não adianta inventar, não está ao nível dos melhores. O C3 é globalmente também uma boa opção, ao nível do 208. Se queres mesmo novo e se consegues um por 14 mil, o Peugeot qualquer dia da semana. Mas não te esqueças do fator emocional.
                  Concordo com tudo até ao ponto de escolher o 208, mas aí já ia partir para os meus gostos e quem tem que gostar é o user 500c e não eu como tal

                  Comentário


                    Neste momento estão 3 hipóteses sobre a mesa:

                    1. Dacia Sandero 0.9TCE confort com alguns extras que dá 11080€ mais despesas.
                    2. Punto 1.4 GPL por volta dos 14000€
                    3. Fazer uma boa revisão e manter o Fiesta até 2017 para ver se a crise dá sinal de passar.

                    O fiesta tem poucos Km e foi sempre bem assistido. Se ficar leva uns amortecedores novos e uns retoques de pintura.
                    Se trocar passo a pagar de selo mais do que pago de seguro.

                    Lá para Maio/Junho será tomada a decisão.

                    Comentário


                      Mazda 2 é uma excelente opcção...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por heper Ver Post
                        Mazda 2 é uma excelente opcção...
                        O sandero pela excelente relação custo/produto.
                        O Punto GPL pela poupança no combustível.
                        Só equaciono a compra de outros modelos se estes desiludirem muito no test drive.

                        Comentário


                          Gostei do novo Sandero Stepway, penso que daria uma boa opção , os Puntos GPL também estão com uma excelente campanha e pode igualmente ser uma boa opção, acho que só mesmo fazendo o Test-drive e tentar perceber se vale a pena pagar mais pelo Punto. Até porque o Sandero é de mecãnica simples e como tal a qualquer hora também deve dar para pôr a GPL sem problemas

                          Comentário


                            500c, eu sei que estás decidido mas acho que estás a ser redutor. Parece-me que estás naquela fase em que não queres ser convencido de que outras opções podem ser melhores. Isso reflete-se na recusa de testar outros carros. Vai por mim, testa-os todos porque só assim podes avaliar as melhores opções. Não te arrependerás.

                            Dos dois veículos que referes...eu veria com muito cuidado os índices de segurança passiva do Dacia.

                            Comentário


                              Falaram nos Puntos a GPL e fui ver e encontrei na NET alguns já matriculados, mas novos, e com preços melhores claro.

                              No entanto acho que era de experimentar também o novo Panda, que também tem GPL.

                              O Panda é 1.2, o Punto é 1.4.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                500c, eu sei que estás decidido mas acho que estás a ser redutor. Parece-me que estás naquela fase em que não queres ser convencido de que outras opções podem ser melhores. Isso reflete-se na recusa de testar outros carros. Vai por mim, testa-os todos porque só assim podes avaliar as melhores opções. Não te arrependerás.

                                Dos dois veículos que referes...eu veria com muito cuidado os índices de segurança passiva do Dacia.
                                Não é ser redutor. O 208 não gosto muito do interior nem gosto da assistência da marca, o novo Clio acho carissimo. Opel corsa também não gosto. Gosto do Toyota Yaris, Fiat Punto, Honda Jazz, Suzuki swift, Dacia Sandero. Quero gastar pouco dinheiro e nesse aspecto o Dacia é o melhor. O Punto implica maior esforço mas compensa nos consumos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                  Não é ser redutor. O 208 não gosto muito do interior nem gosto da assistência da marca, o novo Clio acho carissimo. Opel corsa também não gosto. Gosto do Toyota Yaris, Fiat Punto, Honda Jazz, Suzuki swift, Dacia Sandero. Quero gastar pouco dinheiro e nesse aspecto o Dacia é o melhor. O Punto implica maior esforço mas compensa nos consumos.
                                  Eu de todos esses ia ou para o Punto Evo GPL, Dacia Sandero, ou Kia RIO

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                    Eu de todos esses ia ou para o Punto Evo GPL, Dacia Sandero, ou Kia RIO
                                    Gosto do Kia Rio mas não está barato. O dacia é o unico em volta dos 11000€ + Despesas. Todos os outros andam pelos 14.000€ e desses o unico que compensa o acréscimo de preço é o Punto por ser a GPL. 3000€ dá para manutenção e seguro durante 10 anos!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                      Gosto do Kia Rio mas não está barato. O dacia é o unico em volta dos 11000€ + Despesas. Todos os outros andam pelos 14.000€ e desses o unico que compensa o acréscimo de preço é o Punto por ser a GPL. 3000€ dá para manutenção e seguro durante 10 anos!
                                      Só referi o Rio porque tinhas falado até 14000€, mas se queres um carro que te leve de A a B sem grandes problemas e não ligas aos gadgets que a maioria deles tras hoje em dia, parece-me que o novo Sandero (Stepway é o meu preferido) seja uma boa opção.

                                      Comentário


                                        Com o gasoleo a 1€50 e a subir, penso que o GPL é a melhor opção.

                                        Depois sempre há aqueles simbolos de iman, que dão para tirar sempre que se precise ir a um shopping.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                          Não é ser redutor. O 208 não gosto muito do interior nem gosto da assistência da marca, o novo Clio acho carissimo. Opel corsa também não gosto. Gosto do Toyota Yaris, Fiat Punto, Honda Jazz, Suzuki swift, Dacia Sandero. Quero gastar pouco dinheiro e nesse aspecto o Dacia é o melhor. O Punto implica maior esforço mas compensa nos consumos.
                                          Mesmo assim era importante testares todos os carros. Não te esqueças que é um produto de elevado custo e que terás que viver com ele muitos anos. Nao é um casaco que se chegares à conclusão que não gostas podes colocar de lado. Pessoalmente gosto bastante do conceito e do design dos Dacia. Mas não deixa de ser ser low cost. E por isso um produto sempre um nível abaixo dos demais. O design, é na minha opinião sobrevalorizado. No dia -a-dia é mais importante um carro bom que um carro bonito. É por isso que te tinha aconselhado o 208. É sem d+uvida o melhor produto dos que estão em cima da mesa. Ao longo de 10 anos, isso fará uma grande diferença.

                                          Comentário


                                            Que grande reviravolta. Por precaução face à situação do país já tínhamos adiado a compra da viatura, mas entretanto a minha irmã ganhou um Focus de serviço e comprei-lhe o Honda Jazz de 2002 sempre assistido na Honda, sem acidentes e com 106.000 Km. Já o levei à Honda a fazer a revisão e em breve vai pintar uns riscos no guarda lamas. Tirando o volante coçado (que é de borracha e se está a desintegrar) está como novo. Por pouco mais de 3000€ fiquei com carro para mais 5 a 10 anos na boa. Entretanto vou manter o 206 comercial porque tirando o seguro pouca despesa dá e o 500c é o brinquedo para estimar e conservar ad eternum.


                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X