Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de 2 carros nos EUA. Diário da compra!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E Florida, não é uma zona porreira também?

    Comentário


      Originalmente Colocado por murgto Ver Post
      E Florida, não é uma zona porreira também?
      Deve ser, mas não tem nada a ver com o Arizona

      É como perguntar a uma pessoa que vive em Portugal se a Turquia é porreira.
      Editado pela última vez por AlexKarelin; 20 June 2016, 08:30.

      Comentário


        Tem praia, o clima é mais ameno durante o ano. Tem o defeito das tempestades.

        Comentário


          Originalmente Colocado por murgto Ver Post
          E Florida, não é uma zona porreira também?
          Sim, Florida é maravilhoso. Mudava-me já amanhã se pudesse continuar a fazer o que faço.

          A zona a norte de Miami (Boca Raton e Fort Lauderdale) é excelente para viver. Também gosto muito da zona de Tampa.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            Sim, Florida é maravilhoso. Mudava-me já amanhã se pudesse continuar a fazer o que faço.

            A zona a norte de Miami (Boca Raton e Fort Lauderdale) é excelente para viver. Também gosto muito da zona de Tampa.
            Daqui a umas semaninhas vou aí.

            Recomendas mais alguma coisa ?

            Comentário


              Ainda ias a Daytona ver as 24 hrs ou a nascar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Curioso...

                Temperatura ambiente apresentada em escala Fahrenheit e a do motor em Celsius...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                  Daqui a umas semaninhas vou aí.

                  Recomendas mais alguma coisa ?
                  Rasec ? conheces mais alguma coisa que recomendes ? vou estar 5 + 5 noites em Miami e Orlando

                  Comentário


                    Em Orlando, e se gostas de parques temáticos, vai ao parque dos Estúdios da Universal. Diverti-me lá mais que na Disneyworld.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                      Em Orlando, e se gostas de parques temáticos, vai ao parque dos Estúdios da Universal. Diverti-me lá mais que na Disneyworld.
                      Está previsto ir à Disney e ao Sea World (já conheço os da California).

                      Mas não queria passar mais do que 2 dias em parques, porque são caros e há muitas filas.

                      Depois está previsto um dia para os Everglades e um dia (graaande) para as Key West, sendo que depois entre compras e conhecer Boca Raton, Fort Lauderdale, talvez Jacksonville, talvez Tampa, ....

                      Comentário


                        Vou-te ser muito sincero, fiquei hospedado vários dias num dos hotéis da Disneyworld, e gostei imenso, obviamente. Mas a não ser que vás com garotos que ficam mais fascinados com aquele ambiente, e ainda por cima se já conheces uma outra Disney, eu aconselhava a visitar o da Universal. Diverti-me muito mais num dia lá do que nos restantes a visitar a Disney (que, volto a frisar, também é um parque fantástico)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                          Vou-te ser muito sincero, fiquei hospedado vários dias num dos hotéis da Disneyworld, e gostei imenso, obviamente. Mas a não ser que vás com garotos que ficam mais fascinados com aquele ambiente, e ainda por cima se já conheces uma outra Disney, eu aconselhava a visitar o da Universal. Diverti-me muito mais num dia lá do que nos restantes a visitar a Disney (que, volto a frisar, também é um parque fantástico)
                          Já estive na da California e na de Paris, a Disney é tão boa para adultos como para crianças. Mas desta vez levo os meus 3 filhos e para eles será a primeira vez.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                            Está previsto ir à Disney e ao Sea World (já conheço os da California).

                            Mas não queria passar mais do que 2 dias em parques, porque são caros e há muitas filas.

                            Depois está previsto um dia para os Everglades e um dia (graaande) para as Key West, sendo que depois entre compras e conhecer Boca Raton, Fort Lauderdale, talvez Jacksonville, talvez Tampa, ....


                            Ir a Key West não recomendo nada ir e vir no mesmo dia porque não vês quase nada, passas 10-12 horas a conduzir. Para ir a Key West o ideal é ficar pelo menos uma noite lá. E fazer várias paragens pelo caminho porque tens das praias mais bonitas dos EUA.

                            Everglades é giro, tens necessariamente de ir nos speed boats ver os crocodilos.

                            Nunca fui a Orlando, nem Tampa nem Jacksonville mas já ouvi falar muito bem de Tampa, estou a planear ir lá em breve com a família passar uns dias. A zona norte da Floria (Destin, Panama City Beach, etc) é muito bonita, e espero o mesmo (ou ainda mais) de zona à volta de Tampa.

                            Comentário


                              O microburst passou pela tua zona ou passaste incólume?
                              Estes fenómenos meteorológicos mais extremos são, a meu ver, um dos maiores down em relação a viver nos EUA.


                              https://www.washingtonpost.com/news/...-over-phoenix/

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                Em Orlando, e se gostas de parques temáticos, vai ao parque dos Estúdios da Universal. Diverti-me lá mais que na Disneyworld.
                                Confirmo. As diversões são melhores, e tens os cenários todos dos filmes. Eu fui com 13 anos e penso que, a partir de uma certa idade, os putos gostam mais disso do que da Disney.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                  Em Orlando, e se gostas de parques temáticos, vai ao parque dos Estúdios da Universal. Diverti-me lá mais que na Disneyworld.
                                  Confirmo. As diversões são melhores, e tens os cenários todos dos filmes. Eu fui com 13 anos e penso que, a partir de uma certa idade, os putos gostam mais disso do que da Disney.
                                  A Disney de Orlando é incomparavelmente maior à de Paris, e também me diverti imenso. O ideal seria ir às duas Eu fui um dia a cada, e se na Disney nem de perto nem de longe consegui ver tudo, nos Estúdios conseguimos andar nos que mais nos interessavam.

                                  Comentário


                                    Eu passei-me por completo nas montanhas-russas do dragão (eram duas diferentes que se cruzavam), gastei lá umas boas horas 😁

                                    Comentário


                                      Para a despedida dos EUA e encerrar o tópico em grande!



                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Já está na mala para Portugal? :D

                                          Comentário


                                            Espero q tenhas dado uma voltinha!


                                            Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                              Espero q tenhas dado uma voltinha!


                                              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                                              Dei, claro...









                                              Uma voltinha à volta do carro [emoji23]

                                              Comentário


                                                De algum jogador da NBA?

                                                Comentário


                                                  Não cheguei a perceber, ou se calhar até é uma questão pessoal, vais voltar por opção tua ou da empresa?
                                                  Se calhar é uma ilusão minha, mas pode ser considerado um retrocesso?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                                                    De algum jogador da NBA?

                                                    Pergunta de 25 USD . Metendo 217mph e AZ aqui:

                                                    https://www.autocheck.com/vehiclehis...-license-plate

                                                    de graça sai isto:

                                                    Your Search Results

                                                    Get the full report to learn more:


                                                    2016 Lamborghini Aventador LP750-4 Superveloce

                                                    VIN: ZHWUF3ZD3GLA04666
                                                    Style / Body: Coupe 2D
                                                    Engine: 6.5L 12 Unleaded Gas

                                                    Country of Assembly: Italy

                                                    We found 4 historical records for this vehicle


                                                    Single Report $24.99
                                                    Know the exact vehicle you want? One report may be all you need.



                                                    25 Reports for 21 Days $49.99
                                                    Not sure which vehicle is best for you? Research up to 25 reports.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                      Dei, claro...









                                                      Uma voltinha à volta do carro [emoji23]
                                                      Não deve ser difícil ai nos US. Eu com 100$ andei 40 minutos de Gallardo, mais um pouco deve dar para o Aventador

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                        Não cheguei a perceber, ou se calhar até é uma questão pessoal, vais voltar por opção tua ou da empresa?
                                                        Se calhar é uma ilusão minha, mas pode ser considerado um retrocesso?
                                                        A empresa pediu com jeitinho, disse "por favor" e eu aceitei.

                                                        Eu já estava em processo de entrevistas para uma posição em Singapura, tinha passado 5 anos nos EUA, estava na altura de procurar coisas novas. De repente apareceu isto, e o projecto e as pessoas com quem vou trabalhar fizeram o resto. Daqui a 3/5 anos quem sabe, talvez regresse aos EUA ou logo cumpra o sonho de viver na Ásia. Mas não estou a pensar regressar para ficar em Portugal para sempre.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X