Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes C250 cdi Station vs Volvo V60 D5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por einstei1n86 Ver Post
    Vou deixar a minha humilde opinião:

    Sendo eu um merc fan assumido, e me identificar bastante com a filosofia da marca, acho que deverias ir para a V60! Estou bastante desiludido com as gerações actuais da mercedes (seja C, E, CLS, SL, SLK... á excepção do S). A marca entrou por um caminho que nao aprecio... as linhas elegantes que sempre caracterizaram um Merc (independentemente do modelo) perderam-se na transição W203 para W204, W211 para W212 e por ai adiante. Mesmo no W203 que tenho (esquecendo que é um 5 cilindros diesel) ha pormenores que desgosto em relação ao W202. Nota-se alguma falta de robustez em relação ao interior, e a qualidade a prova de bala que o W202 apresentava (seja de interiores ou whatever) temos alguma dificuldade em a visualizar no W203. Detesto mesmo o novo E, acho um conjunto de pontas afiadas num modelo que provavelmente é o que maior fama tem dentro da marca. O W204 apesar de tudo consigo gostar, não quebrou tanto as linhas elegantes e harmoniosas do W203, mas enfim... gostos não se discutem!
    Passando ao motor... é aqui que a minha opinião se forma de maneira mais convicta: o 250CDI é um motor bastante ruidoso para os dias que correm, e como já afirmaram, é um pedaço pontudo para um diesel. Contudo, tem um pulmão espectacular... mas num carro que se quer para rolar maioritariamente em AE, o 5 cilindros volvo (que só andei a pendura num S60 D5 de 2002) tem um refinamento infinitamente superior, e falta de potencia é coisa que não irás sentir!
    De qualquer maneira, escolhas o carro que escolheres, é certo que levarás um bom carro para casa
    Agradeço a opinião conhecedora e esclarecida.

    Como comentei acima, senti exactamente essa diferença de refinamento entre os dois motores nos test drives que fiz.

    Comentário


      #32
      Sim, fiz confusão. Referia-me ao D3 que passou a D4 e teve algumas melhorias, certo?

      Neste caso já percebo que a coisa fique mais equilibrada em termos de valores, mas mais facilmente optaria pela volvo


      Cump.

      Comentário


        #33
        Sim, o D3 passou a D4, mas é exactamente o mesmo bloco, só mudou a designação. O motor foi sofrendo actualizações que melhoraram significativamente o comportamento em baixas.

        Obrigado.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
          Acho que deves ter em conta que a V60 e a MB C vão sofrer restylings durante este ano.

          A V60 conta actualmente com o D5 de 215cv (e não de 205cv).

          À partida iria para a C 250CDI auto por causa da desvalorização e por ser especial fã de caixas automáticas (nunca compres a Volvo com caixa auto - mais do que o aumento ridículo de preço, tens uma fiabilidade sofrível).

          No entanto e querendo manter o carro por 9/10 anos, esse efeito dilui-se e muito.

          A Auto-Sueco de Queluz tem uma D5 de serviço que está para vender há quase 2 anos. Tem cerca de 30.000kms e o preço já desceu duns iniciais € 45K para uns mais atractivos € 30K e pouco...

          Sendo a opção Volvo eu tentaria sempre tentar transformar a desvantagem da maior "desvalorização" numa "vantagem" a meu favor, procurando bem versões de serviço onde possas negociar um maior desconto.

          Se procurares Mercedes de serviço, muita atenção à proveniência. O novo programa deles de usados tem sido sobretudo alimentado pelos buy-backs das rent-a-cars...

          Boa sorte e em qualquer dos casos ficas com um óptimo "rolador".
          Sim, estou ciente dos restylings que se avizinham, obrigado. Mas preciso mesmo da carrinha, não posso esperar.

          Sei que o D5 actualmente conta com 215 cv, a versão que eu testei é que era de 205 cv. Cheguei a ver a V60 D5 da AS de Queluz. Mecanicamente parece-me perfeita, mas não deve ter tido uma utilização meiga, porque tem ruídos por toda a parte e o interior mal conservado.

          O problema das V60 D5 de serviço é que são escassas e caras. O concessionário de Faro tem uma de 07/12 mais cara do que consigo nova, com o mesmo equipamento.

          Obrigado pela informação do programa de usados da Mercedes. Desconhecia.

          Comentário


            #35
            para ter 8 a 10 anos escolhia a Volvo - o factor desvalorização fica excluído; vai ser menos vista, é mais moderna que Classe C e o motor é superior, como referiste e bem o 250cdi parece um tractor agricola, o D5 (penso de 215cv) é excelente em sonoridade e como entrega a potência, muito linear.

            Comentário


              #36
              Antes de mais os meus parabéns pelo tópico... é raro ver as coisas tao bem expostas. Faz alguma "confusão" mesmo vindo um gajo que nao perceba um boi do assunto (o que nao é nitidamente o caso), quando as pessoas vêm fazer aqui perguntas sem ter um minimo de informação ou sequer de pesquisa do que querem comprar.

              Quanto ao tópico eu iria para o mercedes... acho que tem outras garantias e um valor de retoma potencial bastante melhor.

              Quanto ao problema dos injetores, não te preocupes que já não existe, falo com um nível de experiência própria relativamente elevado.

              Quanto à caixa opta invariavelmente pela 7G, nem que baixes para a 220. Penso que se nao o fizeres te iras arrepender.

              Qualquer duvida ou questão dispõe!

              Comentário


                #37
                Eu sem pestanejar ia para o volvo. Não se pode dizer que um seja melhor que o outro pois são dois bons modelos e cada um tem as suas virtudes. Mas de uma coisa não duvides a nível de design o volvo é outra fruta. E mesmo no que diz respeito á condução é bastante mais atrativo. O mercedes basicamente é um carro que cumpre o que é pedido. Já no caso do volvo é uma peça de puro design que conduzes.

                Comentário


                  #38
                  O Volvo não sei, mas penso que o Classe C não vai levar restyle nenhum, já o levou em 2011. O E é que vai sofrer um restyle.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por TheWolfMan Ver Post
                    O Volvo não sei, mas penso que o Classe C não vai levar restyle nenhum, já o levou em 2011. O E é que vai sofrer um restyle.
                    O restyling do S60/V60 foi anunciado pelo Dir. de Marketing da Volvo Cars e deve estar em comercialização em Outubro para o "model year" 2014.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                      Eu sem pestanejar ia para o volvo. Não se pode dizer que um seja melhor que o outro pois são dois bons modelos e cada um tem as suas virtudes. Mas de uma coisa não duvides a nível de design o volvo é outra fruta. E mesmo no que diz respeito á condução é bastante mais atrativo. O mercedes basicamente é um carro que cumpre o que é pedido. Já no caso do volvo é uma peça de puro design que conduzes.
                      Eu gosto do carro e reconheço que é bom e bonito, mas convenhamos que a tua conclusão baseado no design é bastante redutora...

                      Quanto à condução nao sei se estarás muito certo, embora o motor seja sem duvida melhor. Daqui a 10 anos senta te num e noutro e diz-me qual é "Outra fruta" numa coisa que não é tão efémera como o design...

                      Comentário


                        #41
                        Eu tenho uma V60 ... mas se tivesse plafond ... teria ido para a C 250 CDI ... mas dentro do plafond atribuído só dava para a 220 CDI ... Entao fui pra Volvo e estou bastante satisfeito com ela , mas gostava de uma mala maior .

                        Comentário


                          #42
                          Antes de mais os meus parabéns pelo teu post de abertura, um exemplo a seguir.

                          Pessoalmente tenho bastante experiência com a Volvo, expecialmente com os modelos referidos/motorizações. O anterior D5... muito bom, ainda tenho um na família que já vai com 500.000 km sem problemas.

                          Conduzi os Volvo que referes, em carro, carrinha, D3 e D5 (205 cv). Acho o D5 um motor muito, muito bom. Tenho pena de quando comprei o D5 ser 9/10.000 € mais caro que o equivalente nivel de equipamento num D3.

                          Mercedes tenho alguns em amigos chegados onde acompanho as suas peripécias. Já conduzi a C220 cdi manual pack AMG, 1ª versão e E250cdi auto 5v mas tenho poucos quilómetros.

                          O motor já aqui foi dito tudo. O 250cdi em termos de performance é bom, mas o trabalhar, o feeling parece do século passado.

                          Parece-me que o interior do Mercedes aguente melhor o passar dos anos com menores estragos, especialmente para quem tem menos cuidado.

                          Gosto da condução dos dois carros, mas aqui sou adepto da tracção traseira e, não tivesse eu um desportivo de tracção atrás ficaria muito inclinado para a Mercedes.

                          Quanto à fiabilidade da Mercedes, com base no meu universo pessoal, esta deixa a desejar. Neste aspecto a Volvo é superior.
                          Aqui, apesar de conhecer inúmeros casos de problemas saliento que a Mercedes cumpre bem, mesmo quando os prazos de garantia oficiais já passaram - isto para quem vai sempre à marca é claro.

                          Qualquer que seja a escolha, má não é


                          Ah, é verdade. Mais uma vez com base nos meus conhecidos a manutenção da C220 cdi é muito cara - tem demasiados consumíveis!

                          Comentário


                            #43
                            Um pequeno grande pormenor de que me esqueci de referir, a segurança.

                            Não sei se conheces o novo teste introduzido pelo IIHS, Insurance Institute for Highway Safety, em que fazem um teste ao choque frontal apenas com a esquina do carro.
                            É um teste novo e como tal apanhou os fabricantes de surpresa. Dos poucos carros testados apenas o S60 e o Acura tiveram bons resultados neste teste em concreto.

                            IIHS-HLDI

                            Este é o aspecto onde de facto penso que a Volvo se distingue. Pelo que tenho visto ao longo dos anos, quando a Ncap começou os testes, quando um novo teste é introduzido, enfim sempre que se testa algo fora do molde usual a Volvo tem mostrado estar sempre no topo e nunca foi apanhada na curva.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                              Antes de mais os meus parabéns pelo tópico... é raro ver as coisas tao bem expostas. Faz alguma "confusão" mesmo vindo um gajo que nao perceba um boi do assunto (o que nao é nitidamente o caso), quando as pessoas vêm fazer aqui perguntas sem ter um minimo de informação ou sequer de pesquisa do que querem comprar.

                              Quanto ao tópico eu iria para o mercedes... acho que tem outras garantias e um valor de retoma potencial bastante melhor.

                              Quanto ao problema dos injetores, não te preocupes que já não existe, falo com um nível de experiência própria relativamente elevado.

                              Quanto à caixa opta invariavelmente pela 7G, nem que baixes para a 220. Penso que se nao o fizeres te iras arrepender.

                              Qualquer duvida ou questão dispõe!
                              Obrigado.

                              Sim, do que li em fóruns da MB, fiquei com a ideia que o problema dos injectores tinha ficado resolvido com o reforço do controlo de qualidade sobre o fornecedor.

                              Agradeço a disponibilidade.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                Eu tenho uma V60 ... mas se tivesse plafond ... teria ido para a C 250 CDI ... mas dentro do plafond atribuído só dava para a 220 CDI ... Entao fui pra Volvo e estou bastante satisfeito com ela , mas gostava de uma mala maior .
                                Qual é a motorização da tua V60? Para além da mala, existem outros aspectos negativos que entendas que vale a pena comentar?

                                Obrigado.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Relaxpt Ver Post
                                  Um pequeno grande pormenor de que me esqueci de referir, a segurança.

                                  Não sei se conheces o novo teste introduzido pelo IIHS, Insurance Institute for Highway Safety, em que fazem um teste ao choque frontal apenas com a esquina do carro.
                                  É um teste novo e como tal apanhou os fabricantes de surpresa. Dos poucos carros testados apenas o S60 e o Acura tiveram bons resultados neste teste em concreto.

                                  IIHS-HLDI

                                  Este é o aspecto onde de facto penso que a Volvo se distingue. Pelo que tenho visto ao longo dos anos, quando a Ncap começou os testes, quando um novo teste é introduzido, enfim sempre que se testa algo fora do molde usual a Volvo tem mostrado estar sempre no topo e nunca foi apanhada na curva.
                                  Não conhecia esse organismo nem os critérios subjacentes aos testes que realizam. Fiquei com curiosidade, vou analisar os resultados.

                                  Valorizo o tema da segurança e entendo que já era tempo de Volvo e Mercedes deixarem de colocar como opcionais (caros) equipamentos importantes de segurança activa.

                                  Obrigado pela partilha.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por CPA Ver Post
                                    Não conhecia esse organismo nem os critérios subjacentes aos testes que realizam. Fiquei com curiosidade, vou analisar os resultados.

                                    Valorizo o tema da segurança e entendo que já era tempo de Volvo e Mercedes deixarem de colocar como opcionais (caros) equipamentos importantes de segurança activa.

                                    Obrigado pela partilha.
                                    Vê, pois vais ficar surpreendido (positivamente).

                                    Comentário


                                      #48
                                      Topico interessante.
                                      Falo com o conhecimento que tenho acerca dos 2 carros, ca por casa existe uma W204 CDI station, e agora recentemente entrou para a famelga um S60 Summum!
                                      No que diz respeito aos motores, nao me posso pronunciar pois o S60 e um D4 e o W204 um 200CDI, e nestes 2 noto que o motor do Volvo e superior em termos de disponibilidade e ruido de trabalhar.
                                      No que diz respeito ao resto, acho o Mercedes evidentemente superior em quase tudo, seja conforto, qualidade dos materiais, atençao ao detalhe, etc. O Volvo esta muito bom, mas foi o eleito apenas por ser o mais barato e apresentar melhor relaçao qualidade/preço! No interior deste, acho que os comandos nao sao muito intuitivos, o sistema multimedia fraco, e a envolvencia interior um pouco pobre! Resumindo, nao gosto do interior do Volvo para ser sincero, demasiado simples, e parece-me antiquado em alguns aspectos como por exemplo os botoes dos vidros electricos, os manometros que parece ja virem de 2004, etc.

                                      A escolher entre esses 2, iria sem duvida para o Mercedes. Nao por ser "fan boy" Mercedes, mas porque o carro e de facto superior nos acabamentos, e talvez o defeito que se possa apontar seja mesmo o ruido excessivo do motor face ao 5 cilindros, mas nao falamos aqui de coisas que molestem muito, numa viagem a ritmos moderados torna-se praticamente inaudivel. De resto fica ainda aliado a um superior valor de retoma em venda futura e etc.
                                      Mete-me graça muita gente dizer "escolhia este por ser mais exclusivo", mas de facto na altura da compra talvez as coisas nao fossem bem assim, ainda para mais num carro que sera para manter durante 10 anos, seria bom chegar ao fim desse periodo com aparecia de que saiu de fabrica; se fosse para ser diferente, pintava-se o Mercedes de laranja, mas isto sou eu, que ficava bem com um Mercedes C preto novo igual a outros tantos que ai andam, ao inves de um carro um pouco inferior e diferente.
                                      O 250 CDI aliado a uma 7G-Tronic deve ser um mimo, infelizmente so tenho contacto com o Manual, assim como acontece no Volvo, mas em termos globais de qualidade, venha o C!
                                      No que diz respeito a manutençao, a marca comigo, sempre se portou de forma eximia, sem nada a apontar. Acredito que hajam casos em que isso nao aconteceu, varia de concessionaria para concessionaria, mas tal coisa nao acontece so com a Mercedes!

                                      Resumindo, ambos sao carros excelentes, e nao tenho defeitos a apontar a nenhum! Apenas afirmo, com base na minha experiencia, que o Volvo tem um interior mais pobre e com menos qualidade, o exterior e relativo pois as opinioes divergem de pessoa para pessoa, mas admito que ja nao esta muito actual apesar de ter ficado muito bom com o reestyling, torna-se elegante e bonito face ao volvo que toma uma vertente mais desportiva! O motor, seria o unico trunfo que faria tender para a escolha da Volvo neste caso (pela agradabilidade do som), embora o 250 CDI seja um motor excelente e para ja, livre dos problemas iniciais onde seria tambem o meu eleito.
                                      O carro e para eu usar, para eu me sentir bem, e sinto-me melhor no interior do Mercedes do que no do Volvo! Com o que os outros querem ver na estrada, posso eu bem, eles que os comprem ao gosto deles

                                      Comentário


                                        #49
                                        Boas,

                                        Ainda ontem vi uma Volvo, com o R design e realmente é a carrinha mais bonita!

                                        Já vi que o CPA tende mais para a Volvo, então força nisso, o que mais importa é que nos sintamos bem com o que compramos, com toda a certeza é uma excelente carrinha a Volvo.

                                        Mas para mim, se a viatura fosse para manter no máximo até aos cinco anos, a Volvo poderia perfeitamente ser a opção a escolher, mas para oito ou dez anos e até 300.000 Kms, não tenho qualquer dúvida, sempre,mas sempre a Mercedes.

                                        Cumprimentos e boa compra.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                          Topico interessante.
                                          Falo com o conhecimento que tenho acerca dos 2 carros, ca por casa existe uma W204 CDI station, e agora recentemente entrou para a famelga um S60 Summum!
                                          No que diz respeito aos motores, nao me posso pronunciar pois o S60 e um D4 e o W204 um 200CDI, e nestes 2 noto que o motor do Volvo e superior em termos de disponibilidade e ruido de trabalhar.
                                          No que diz respeito ao resto, acho o Mercedes evidentemente superior em quase tudo, seja conforto, qualidade dos materiais, atençao ao detalhe, etc. O Volvo esta muito bom, mas foi o eleito apenas por ser o mais barato e apresentar melhor relaçao qualidade/preço! No interior deste, acho que os comandos nao sao muito intuitivos, o sistema multimedia fraco, e a envolvencia interior um pouco pobre! Resumindo, nao gosto do interior do Volvo para ser sincero, demasiado simples, e parece-me antiquado em alguns aspectos como por exemplo os botoes dos vidros electricos, os manometros que parece ja virem de 2004, etc.

                                          A escolher entre esses 2, iria sem duvida para o Mercedes. Nao por ser "fan boy" Mercedes, mas porque o carro e de facto superior nos acabamentos, e talvez o defeito que se possa apontar seja mesmo o ruido excessivo do motor face ao 5 cilindros, mas nao falamos aqui de coisas que molestem muito, numa viagem a ritmos moderados torna-se praticamente inaudivel. De resto fica ainda aliado a um superior valor de retoma em venda futura e etc.
                                          Mete-me graça muita gente dizer "escolhia este por ser mais exclusivo", mas de facto na altura da compra talvez as coisas nao fossem bem assim, ainda para mais num carro que sera para manter durante 10 anos, seria bom chegar ao fim desse periodo com aparecia de que saiu de fabrica; se fosse para ser diferente, pintava-se o Mercedes de laranja, mas isto sou eu, que ficava bem com um Mercedes C preto novo igual a outros tantos que ai andam, ao inves de um carro um pouco inferior e diferente.
                                          O 250 CDI aliado a uma 7G-Tronic deve ser um mimo, infelizmente so tenho contacto com o Manual, assim como acontece no Volvo, mas em termos globais de qualidade, venha o C!
                                          No que diz respeito a manutençao, a marca comigo, sempre se portou de forma eximia, sem nada a apontar. Acredito que hajam casos em que isso nao aconteceu, varia de concessionaria para concessionaria, mas tal coisa nao acontece so com a Mercedes!

                                          Resumindo, ambos sao carros excelentes, e nao tenho defeitos a apontar a nenhum! Apenas afirmo, com base na minha experiencia, que o Volvo tem um interior mais pobre e com menos qualidade, o exterior e relativo pois as opinioes divergem de pessoa para pessoa, mas admito que ja nao esta muito actual apesar de ter ficado muito bom com o reestyling, torna-se elegante e bonito face ao volvo que toma uma vertente mais desportiva! O motor, seria o unico trunfo que faria tender para a escolha da Volvo neste caso (pela agradabilidade do som), embora o 250 CDI seja um motor excelente e para ja, livre dos problemas iniciais onde seria tambem o meu eleito.
                                          O carro e para eu usar, para eu me sentir bem, e sinto-me melhor no interior do Mercedes do que no do Volvo! Com o que os outros querem ver na estrada, posso eu bem, eles que os comprem ao gosto deles
                                          apenas porque o user quer ficar 8 a 10 anos com carro escolhia o Volvo, melhor motor, mais moderno!

                                          a cx 7G associada ao 250cdi, na minha opinião é uma desilusão quando comparada com as da BMW ou Audi (VW), é lenta e indecisa.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Acho que há aqui pessoas que não conhecem a cultura escandinava. A qualidade de construção do volvo para mim está ao nível da utilizada no mercedes. Existe é uma abordagem mais simplista, mas isso é uma questão de cultura. E depois existe o facto do Motor.. Se nos dias de hoje já está perfeitamente ultrapassado, daqui a 10 anos o 250cdi nem pode circular nas ruas de lisboa.
                                            Editado pela última vez por nokia71; 04 January 2013, 09:10.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por CPA Ver Post
                                              Qual é a motorização da tua V60? Para além da mala, existem outros aspectos negativos que entendas que vale a pena comentar?

                                              Obrigado.
                                              É D5 .

                                              De negativo nao tenho grande coisa a apontar ... Como referi .. a mala engana nos litros acaba por nao ser muito pratica porque a "entrada" da mala é pequena.
                                              A caixa Geartronic nao me impressiona , hesita um bocado em algumas situações. Comparando com o 7G da Merc , parece do sec passado. Mas cumpre.
                                              O interior é um pouco aborrecido, devia ter escolhido uns estofos laranja para dar uma vida extra .

                                              O Consumo parece-me alto demais.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                É D5 .

                                                De negativo nao tenho grande coisa a apontar ... Como referi .. a mala engana nos litros acaba por nao ser muito pratica porque a "entrada" da mala é pequena.
                                                A caixa Geartronic nao me impressiona , hesita um bocado em algumas situações. Comparando com o 7G da Merc , parece do sec passado. Mas cumpre.
                                                O interior é um pouco aborrecido, devia ter escolhido uns estofos laranja para dar uma vida extra .

                                                O Consumo parece-me alto demais.
                                                se consideras isso da caixa nem quero imaginar, já que a da Mercedes está atrasada face à BMW e audi

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                  se consideras isso da caixa nem quero imaginar, já que a da Mercedes está atrasada face à BMW e audi
                                                  A caixa nao é má ... apenas está a anos luz do que se faz de bom actualmente. Até o meu Saab 93 de 2005 com uma Sentronic tem uma caixa melhor.


                                                  Mas ele vai agora fazer a 1ª revisão , vou-me informar se existe algum update para ela.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    A caixa nao é má ... apenas está a anos luz do que se faz de bom actualmente. Até o meu Saab 93 de 2005 com uma Sentronic tem uma caixa melhor.


                                                    Mas ele vai agora fazer a 1ª revisão , vou-me informar se existe algum update para ela.
                                                    ainda ontem estive a ler o teste ao uma XC70 com geartronic e as reviews não são famosas.

                                                    Infelizmente quando se saí das 3 premium (e grupo VW) as cx auto são meio manhosas para marcas generalistas. Penso que a Renault tem uma boa, mas acho que só para carros de menor cilindrada, de resto é uma miséria fransciscana.

                                                    e a 7G como disse não é a última maravilha, quando comparada com as BMW ou Audi (VW)

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Como referi, também não gostei da geartronic. Foi o factor que invalidou a opção pelo s60...

                                                      Ou seja, volvo sim, mas manual


                                                      Cump.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        ainda ontem estive a ler o teste ao uma XC70 com geartronic e as reviews não são famosas.

                                                        Infelizmente quando se saí das 3 premium (e grupo VW) as cx auto são meio manhosas para marcas generalistas. Penso que a Renault tem uma boa, mas acho que só para carros de menor cilindrada, de resto é uma miséria fransciscana.

                                                        e a 7G como disse não é a última maravilha, quando comparada com as BMW ou Audi (VW)
                                                        Andas um pouco perdido. As caixas automáticas da BMW são da ZF e estas existem em vários modelos de outras marcas.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          ainda ontem estive a ler o teste ao uma XC70 com geartronic e as reviews não são famosas.

                                                          Infelizmente quando se saí das 3 premium (e grupo VW) as cx auto são meio manhosas para marcas generalistas. Penso que a Renault tem uma boa, mas acho que só para carros de menor cilindrada, de resto é uma miséria fransciscana.

                                                          e a 7G como disse não é a última maravilha, quando comparada com as BMW ou Audi (VW)

                                                          Não esquecer da TCT presente no Giulietta ;)

                                                          E da ZF presente no Jaguar!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Comparison Test: Mercedes-Benz C-class vs Volvo S60 - CarWale

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                                                              Andas um pouco perdido. As caixas automáticas da BMW são da ZF e estas existem em vários modelos de outras marcas.
                                                              em quais marcas de volume? a Jaguar não é de volume

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X