Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E vocês ? tratam bem do vosso carro? Fazem toda a manutenção necessária ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
    nem transporto bêbados – já o fiz uma vez, transportei uma bêbada, e tive que parar, de urgência, numa rotunda, para a menina vomitar! A partir desse dia achei que não tinha qualquer necessidade de "carregar" a irresponsabilidade dos outros. Transportar uma pessoa doente, ferida, ou seja o que for – Sim! Agora, questões de bebedeira – não. Que liguem aos Papás.
    Ora aí está ! Mai nada.

    E quanto à música, também não oiço o plástico que tanta gente gosta. E quem não quer, vá a pé, e p'la sombra.

    Comentário


      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      Boas.
      Muitas vezes vê-se aqui relatos de pessoas que têm carros que quase não levam manutenção e aguentam tudo, além de mau tratamento na condução, etc. Por outro lado temos pessoas que tratam do carro a 100 %, pelo menos o carro " principal " .
      E vocês, dão-lhe toda a manutenção necessária ? respeitam os intervalos de manutenção ? Se sim, ou se não, quais as razões ? E tratam bem do carro durante a condução ou é tipo " a partir " ?
      Por acaso tenho um defeito levo o tratamento das viaturas demasiado á risca e tudo faço para evitar avarias.
      Quanto a limpeza já não tenho a pachorra de outros tempos de andar um dia inteiro de volta da viatura mas de vez em quando lá calha pois é um bom anti stress . Mas carros que rodam todos os dias a limpeza nem sempre é a melhor, agora daí a andar com lixo dentro do carro é que não. Normalmente até mudo coisas na manutenção que ninguém mudaria mas cada um sabe de si. Para mim o mais importante é não ter surpresas na estrada.

      Comentário


        Não é uma questão de pena,a minha opinião é que amigos verdadeiros não se deixam na rua "até vir alguém", se for necessário ponho-o a vomitar, levo a casa, e meto-o na caminha e ainda canto uma canção de embalar ( estou a brincar claro xD), agora tudo o resto desde conhecidos e coisas do género, que arranjme maneira de ir porque não sou taxista, o que não deve faltar é amigos e familiares que os possam ajudar

        Comentário


          boas,no meu carro faço a manutençao anual uma vez que nao faço kms suficientes para atingir a manutençao que a marca impoe...mudo filtros e oleo na marca,a nao ser aqueles mais faceis,tipo filtro ar e de habitaculo,esses mudo os eu em casa...discos e pastilhas tambem os mudo com ajuda de um amigo...levou agora a embraiagem,na marca...ate agora nao tenho razao de queixa do concessionario(mundauto,em gaia),sempre que o carro tem que levar algo a mais têm ordem para me ligar a avisar para depois nao haver surpresas na factura

          quanto a limpezas,nao gosto de andar com ele muito sujo por dentro ou por fora,mesmo em dias de chuva,caso eu ache necessario,leva banho...nao sou daquilo tipo,a chuva lava...quanto a mim,ainda deuxa nais sujo...ainda este fim de semana andei a volta dele umas 4h,limpei tecto,estofos e aspirei o todo,inclusive desmanchei a mala toda(é comercial) para ficar bem limpo,assim poupei uns belos duns €70

          uma vez que ja esta pago tenho que estima lo bem porque nao sei quando poderei comprar outro

          ah,ja vai fazer 9 anos e tem seguro contra todos os riscos sem franquia,por pouco mais que o seguro normal

          Comentário


            Em relação a limpezas, gostava de saber o que aconselham:

            1. Qual o champô a usar?
            2. Vassoura ou luva de lã?
            3. Que cera escolher?
            4. Qual o produto de limpeza de plásticos com protecção UV usar?
            5. Com que frequência lavar o carro?

            Comentário


              neaopo... o champô é aquele que a máquina de lavagem automática utilizar nesse dia

              cera? já ninguém encera as casas...

              lavar o carro? sempre que chover! O S. Pedro é nosso amigo!

              Comentário


                Originalmente Colocado por neapo Ver Post
                Em relação a limpezas, gostava de saber o que aconselham:

                1. Qual o champô a usar?
                2. Vassoura ou luva de lã?
                3. Que cera escolher?
                4. Qual o produto de limpeza de plásticos com protecção UV usar?
                5. Com que frequência lavar o carro?
                Tens o tópico do detalhe para essas questões .
                Em relação aos produtos , se quiseres algo como deve ser, procura por carcareeurope.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por neapo Ver Post
                  Em relação a limpezas, gostava de saber o que aconselham:

                  1. Qual o champô a usar?
                  2. Vassoura ou luva de lã?
                  3. Que cera escolher?
                  4. Qual o produto de limpeza de plásticos com protecção UV usar?
                  5. Com que frequência lavar o carro?
                  Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                  Tens o tópico do detalhe para essas questões .
                  Em relação aos produtos , se quiseres algo como deve ser, procura por carcareeurope.



                  Já agora e para completar, aqui fica:


                  http://forum.autohoje.com/boxes/2615...etalhe-51.html

                  Comentário


                    Desconhecia o tópico, obrigado!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X