Originalmente Colocado por Fahrenheit
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Apenas um sonho...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por pedrolimma Ver PostPossivel era sim , mas penso que o ultimo 3.0 tdi da Audi seria mais adequado. Em Portugal isso nao passa de um sonho porque as leis portuguesas sao um entrave a esse projecto porque os otarios que estao no governo nao apostam na industria de transformaçao e acham que alteraçoes aos carros nao tem sentido nenhum , o resultado esta na nossa economia fraca e sem interesse. Nos USA a transformaçao de carros faz parte da normalidade e o resultado esta nos postos de trabalho que gera e na economia , aqui andamos a ver os outros e esta bem .......a economia cada vez pior. O mercado automovel fala por si , este ano as vendas estao nos valores de 1987 resultado dos nosso I.A e IVA que nao faz qualquer sentido com a nossa realidade economica.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SRLA Ver PostMesmo sem fazer contas arrisco-me a dizer com toda a confiança: o dinheiro que gastas nesta brincadeira provavelmente dá para sustentar o V8 original a gasolina durante o resto da tua vida a usá-lo como carro de dia-a-dia.
Tal e qual.
Vem-me à cabeça certos indivíduos que entre dois carros "iguais", dão 23 mil pelo diesel e não 17 mil pelo gasolina porque "gasta muito menos".
Depois vai-se a ver e fazem 10 mil kms/ano...
Comentário
-
Isto:
Touareg V10 TDI muffler delete straight pipe - YouTube
À beira disto??
Pleeeeeeeeeeeeeeeeeease!
Se queres economia metes a gás, agora um motor desses num muscle car? O mundo está perdido!
Comentário
-
Olha onde vieste perguntar tal coisa. Aqui é só velhos do restelo pá.
Vou resumidamente dizer-te do que se pode falar no FHO ser ser crucificado:
Marcas por ordem de importancia: BMWs, MERCs e Audes, resto é lixo e não têm qqr faibilidade.
Motores a diesel: Só os BMW é que prestam, mesmo qdo partem correntes atrás de correntes do motor.
Nunca comparar um motor a gasolina com um motor a gasól. Mesmo que seja um 1.0 lt com um V12TDI o otto é sempre muuuuuuito melhor.
Carros americanos estão 100 anos atrás dos nossos que até nem são nossos, são alemães.
Carros brasileiros estão 200 anos artrás dos nossos (.....alemães).
(....entre muitos outros)
Basicamente tens que ter noçao do país em que vives, por cá tudo que seja novo è rejeitado logo à partida. Se queres um país que te incentive e apoie na descoberta de coisas novas no lugar de te dizerem logo ....é pá não vàs por aí, da muito trabalho ou é uma estupidez.... não cerá certamente o nosso pacato Portugal.
Boa sorte nas novas ideias e por mais malucas que pareçam aos outros não desistas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostQue, diga-se de passagem, continuaria a ser um balúrdio em combustivel, não?
Lembro-me que o actual Corvette é dos mais económicos do segmento, mesmo com os seus 7 litros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FernandoAc Ver PostO mercado de peças aftermarket americano é de tal forma extenso que facilmente arranjas um sistema de injecção multiponto, aumentando a taxa de compressão e com um upgrade no sistema de ignição e uma nova caixa de velocidades acredito que se consigas diminuir bastante o consumo destes monstrinhos.
Lembro-me que o actual Corvette é dos mais económicos do segmento, mesmo com os seus 7 litros.
Tem que gastar muito, fazer muito barulho, ser a carburador e cheirar bem a gasolina
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostPois claro mas um muscle car é um carro á homem e não um carro à quercus
Tem que gastar muito, fazer muito barulho, ser a carburador e cheirar bem a gasolina
Mas no sentido de alguém que queira usá-lo diáriamente, o investimento de 3000 dollares num EFI e mais umas centenas num novo sistema de ignição pode ser, na minha opinião, perfeitamente justificável. Estamos a falar de ganhos em performances e de poupança nos consumos muito evidentes.
Vai continuar a fazer muito barulho mas possivelmente vai cheirar menos a gasolina.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário