Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tentativa de negocio - Peugeot 508 SW 2.0 140 cv Nova

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por leafar Ver Post
    Insignia preta metalizada estofos em pele jante 18 sistema de som infiniti gps alarme e com todos as outras opçoes que vem de origem versão de 130 cv com 800km . 32750€
    Perdoem-me mas acho ,muito melhor negocio .
    Preço do mesmo modelo sem desconto nova 40250.
    A procura e a insistência fazem muito. Até dentro da mesma marca mas indo a vários sítios se consegue melhores preços
    pneus caros, interior que é mais piano do que uma consola, motor fraco e estética fraca (para mim).

    Comentário


      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
      pneus caros, interior que é mais piano do que uma consola, motor fraco e estética fraca (para mim).
      Pneus caros . sim mas com a tendência que tem vindo quando precisar de mudar já devem ser bem mais acessíveis
      Interior mais piano que consola ? Garanto muito mas muito intuitivo.
      Motor fraco já não é mas com 130 também se mexia bem .
      Estética fraca ... esta nem vou responder porque gostos não se discutem mas os prémios tem falado por mim(nao que ligue ao facto de os ter ganho ou não , iria achar a carrinha linda na mesma)

      Comentário


        Originalmente Colocado por leafar Ver Post
        Pneus caros . sim mas com a tendência que tem vindo quando precisar de mudar já devem ser bem mais acessíveis
        Interior mais piano que consola ? Garanto muito mas muito intuitivo.
        Motor fraco já não é mas com 130 também se mexia bem .
        Estética fraca ... esta nem vou responder porque gostos não se discutem mas os prémios tem falado por mim(nao que ligue ao facto de os ter ganho ou não , iria achar a carrinha linda na mesma)
        Esse negócio parece-me bem, de facto. Se bem que com o orçamento apresentado para a Avensis, não me faria mudar para a Insignia. De resto, é uma das carrinhas que mais aprecio e mesmo o motor de 130cv não me faria mudar de ideias.

        Comentário


          Olá amigos,
          fala-vos da minha compra para ajudar ou confundir. Não sei.
          Posso dizer-vos que esta semana comprei um Peugeot 508 Allure 2.0 HDI com 163cv por 34.000 euros.
          Sou particular.
          Foi o melhor negócio que encontrei e após negociar bem.
          Digo-vos que o mesmo carro mas com 140 cv faziam por 33.250 euros.
          Estou a falar do carro e não carrinha.
          Além do equipamento Allure o carro tem apenas mais os senssores de estacionamento à frente, uma vez que é vergonhoso este carro apenas ter senssores de estacionamento atrás.
          Comprei o carro na Caetano Motors em Vila nova de Gaia.
          O probelama é que vou ter que esperar cerca de 60 a 90 dias pelo carro.
          Acrescento ainda que comprei a extensão de garantia por 4 anos ou 60.000 km por 570 euros.
          Este valor também foi o mais baixo que encontrei de vários stands.

          Comentário


            grande compra !

            belo automóvel e motor que deve ser competente também

            Comentário


              Originalmente Colocado por joaquimribeiro Ver Post
              Olá amigos,
              fala-vos da minha compra para ajudar ou confundir. Não sei.
              Posso dizer-vos que esta semana comprei um Peugeot 508 Allure 2.0 HDI com 163cv por 34.000 euros.
              Sou particular.
              Foi o melhor negócio que encontrei e após negociar bem.
              Digo-vos que o mesmo carro mas com 140 cv faziam por 33.250 euros.
              Estou a falar do carro e não carrinha.
              Além do equipamento Allure o carro tem apenas mais os senssores de estacionamento à frente, uma vez que é vergonhoso este carro apenas ter senssores de estacionamento atrás.
              Comprei o carro na Caetano Motors em Vila nova de Gaia.
              O probelama é que vou ter que esperar cerca de 60 a 90 dias pelo carro.
              Acrescento ainda que comprei a extensão de garantia por 4 anos ou 60.000 km por 570 euros.
              Este valor também foi o mais baixo que encontrei de vários stands.

              Vê-se que está bastante confiante com a sua compra... Só 4 anos de extensão de garantia.. é optimista..

              Mas boa sorte... faz sempre falta, não é??

              Comentário


                Claro que sim,
                um carro por este valor tem que ser um bom carro. E para mim é um excelente carro.
                O dinheiro não é muito e custa muito mas muito a poupar.
                Sobre os 4 anos sou da tua opinião.
                Tanto é que fiz questão de mostrar-lhes o meu desagrado.
                No entanto ,por exemplo a Hyundai, que já reparerei que tem muitos amantes neste forum dá sete anos.
                è uma marca que para mim ainda tem que crecer muito e mostrar-se no terreno. Pois tem um passado muito feio.
                No entanto é de louvar a marca por dar esse tempo, face a outras, mesmo de grande nome como BMW ou Mercedes que também dão só dois anos.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X