Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de nova viatura!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boa decisão

    Comentário


      E novidades??

      Comentário


        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        Quanto é que vais pagar para estofar ? visto que nao é de origem.
        O valor dos estofos julgo que foi 1000 ou 1100...mas o negócio foi tão bom, que veio em modos de oferta
        Pelo menos o valor PVP nao diferia do stand do Porto, e nem os do Porto conseguiam perceber como era possivel fazerem o mm valor e a mim pouco me interessou o como e o porquê.. ;)

        Comentário


          Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
          O valor dos estofos julgo que foi 1000 ou 1100...mas o negócio foi tão bom, que veio em modos de oferta Pelo menos o valor PVP nao diferia do stand do Porto, e nem os do Porto conseguiam perceber como era possivel fazerem o mm valor e a mim pouco me interessou o como e o porquê.. ;)
          Já quando fui eu foi a mesma coisa!!! E o mais engraçado é que o carro que me venderam em Braga era o que estava nesse stand do Porto em exposição e que eu tinha ido lá negociar

          Comentário


            Boas, perdoem-me a linguagem mas já começo a ficar fodi#$%&...
            Desde que dei o sinal para encomendar a viatura já passaram mais de 15 dias, supostamente nesses 15 dias, digo eu na minha ignorância deveria estar a ser tudo tratado.
            Era para ir levantar a viatura este dia 23 que passou... no dia anterior dizem-me que nao conseguiram emissão da matricula. Tive que assimilar, e pronto fica para a semana.. ja passou segunda-feira, hoje é terça e ainda não tenho informação nenhuma relativamente á matricula. Já mandei mail, já liguei e nada..
            Espero defenitivamente que esta semana fique tudo tratado, já nem digo ir levantar a carrinha durante a semana, mas neste próximo sábado espero mesmo que já esteja tudo tratado. Começa a ser frustrante :/

            Comentário


              Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
              Boas, perdoem-me a linguagem mas já começo a ficar fodi#$%&...Desde que dei o sinal para encomendar a viatura já passaram mais de 15 dias, supostamente nesses 15 dias, digo eu na minha ignorância deveria estar a ser tudo tratado.Era para ir levantar a viatura este dia 23 que passou... no dia anterior dizem-me que nao conseguiram emissão da matricula. Tive que assimilar, e pronto fica para a semana.. ja passou segunda-feira, hoje é terça e ainda não tenho informação nenhuma relativamente á matricula. Já mandei mail, já liguei e nada.. Espero defenitivamente que esta semana fique tudo tratado, já nem digo ir levantar a carrinha durante a semana, mas neste próximo sábado espero mesmo que já esteja tudo tratado. Começa a ser frustrante :/
              Não fiques assim homem quem compra carro novo já sabe como são estas coisas, ainda por cima mandas-te estufar os bancos, é coisa que demora sempre tempo... Há quem espere 3 meses por um carro Mas eu compreendo-te a ansiedade é muita e eu também passei por isso, vais ver que este fds já vais dar umas voltas com essa beldade!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                Não fiques assim homem quem compra carro novo já sabe como são estas coisas, ainda por cima mandas-te estufar os bancos, é coisa que demora sempre tempo... Há quem espere 3 meses por um carro Mas eu compreendo-te a ansiedade é muita e eu também passei por isso, vais ver que este fds já vais dar umas voltas com essa beldade!!!
                Boas! O carro está mais que pronto e estofado, já tenho fotos do carro estofado... bem antes dos 15 dias de carência.. só fico lixado é por estar a espera da matrícula, coisa que acho que deveriam ter dado logo inicio quando eu dei a entrada e muito provavelmente deixaram para a última..
                Claro que estou ansioso, já tinha o fds passado planeado e agora deixei para este...esperar muito mais que isso que começa a ser ridiculo.. :/
                :/

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                  Não fiques assim homem quem compra carro novo já sabe como são estas coisas, ainda por cima mandas-te estufar os bancos, é coisa que demora sempre tempo... Há quem espere 3 meses por um carro Mas eu compreendo-te a ansiedade é muita e eu também passei por isso, vais ver que este fds já vais dar umas voltas com essa beldade!!!
                  bancos estufados devem ter um cheirinho jeitoso.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
                    Boas! O carro está mais que pronto e estofado, já tenho fotos do carro estofado... bem antes dos 15 dias de carência.. só fico lixado é por estar a espera da matrícula, coisa que acho que deveriam ter dado logo inicio quando eu dei a entrada e muito provavelmente deixaram para a última..Claro que estou ansioso, já tinha o fds passado planeado e agora deixei para este...esperar muito mais que isso que começa a ser ridiculo.. :/ :/
                    Compreendo a tua frustação mas essa questão da matricula muito dificilmente será responsabilidade deles, acho eu... Isso deve ser responsabilidade das autoridades que estão encarregues de atribuir as matriculas... Mas se era para estar pronto a semana passada mau será se não fica esta semana... Posta aqui as fotos dos "novos bancos"!!!

                    Comentário


                      http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1067153653

                      Já abri o meu diário de bordo para os interessados

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                        bancos estufados devem ter um cheirinho jeitoso.

                        Então se for com uma batatinha e um arroz, nham nham!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                          Então se for com uma batatinha e um arroz, nham nham!
                          não é nada mau, não senhor.

                          Comentário


                            Esta uma carrinha muito porreira.

                            Esses estofos no verão vão queimar as pernas quando for para a praia

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por labita Ver Post
                              Esta uma carrinha muito porreira.

                              Esses estofos no verão vão queimar as pernas quando for para a praia
                              Espero bem que não.. esta pele não me parece aquela tipica pele "tipo taxi", é uma pele com outro tratamento mais smooth, espero que não queime :/

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X