Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 avant

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Goncalotsf Ver Post
    Fiquei surpreso com esse valor de retoma, ainda por cima com um carro a precisar de reparação. Muito bom!
    As outras reparaçoes sao pequenas nada de especial. Principalmente material de desgaste.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SOLIMA Ver Post
      O valor da audi foi sem saberem que tinha retoma. Estou tentar vender a algum particular por um pouco mais.
      Mas ja agora relativamente a este motor da audi, ha alguma coisa que me deva preocupar?
      Se ainda 'comerem' muito óleo é um factor a preocupar.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SOLIMA Ver Post
        O valor da audi foi sem saberem que tinha retoma. Estou tentar vender a algum particular por um pouco mais.
        So vejo retomas a voar e teorias que os stands fazem valores mais baratos a pensar na retoma pelos ares.

        Fazes tu muito bem, depois conta que tipo de ofertas te fizeram, acredita que mesmo a venderes com o turbo partido ainda te aparece algum zé a dar-te mais uns trocos talvez uns 13 ou 14 mil, logo a seguir mete-lhe um turbo usado faz as ligeiras reparações junta-lhe uns pozinhos no conta km e puff vai pra vender por 20k se for preciso.

        Comentário


          #34
          O que acham desta carrinha:
          Volvo V60 D4 R-DESIGN - Triauto - Standvirtual

          Preferiam esta ou a audi?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por SOLIMA Ver Post
            O que acham desta carrinha:
            Volvo V60 D4 R-DESIGN - Triauto - Standvirtual

            Preferiam esta ou a audi?
            Quem tem de preferir aqui és tu. Se vais pôr a malta a discutir gostos então isto vai dar pano para mangas...

            Comentário


              #36
              A volvo, sem dúvida.

              Comentário


                #37
                A Volvo. Sem pestanejar.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Elemnt Ver Post
                  Quem tem de preferir aqui és tu. Se vais pôr a malta a discutir gostos então isto vai dar pano para mangas...
                  Quando falo em preferir, estou também falar na questão preço / qualidade e fiabilidade.

                  Comentário


                    #39
                    A A4 é cinza prata (prata gelo)?

                    Comentário


                      #40
                      Nesta altura do campeonato já começa a ser difícil dizer o que são bons ou mau negócios sobretudo por causa de uma coisa: dinheiro!

                      A Audi não quer saber do teu carro para nada! Limitam-se a falar com alguém que lhes costuma comprar carros usados de outras marcas exatamente como os aceitam nas retomas e depois será essa pessoa que se encarregará de lhe fazer a revisão, mudar o turbo, dar uma garantia, talvez até fazer um peeeling aos km's...

                      Ou seja, penso que o negócio é razoável para as duas partes, sem ser fora de série para nenhuma delas! Quem eventualmente poderá fazer o melhor negócio será o intermediário que receber o teu carro, mas no momento presente nem isso é garantido! Para teres uma ideia, conheço um stand que um 320d de 2008 e o preço marcado já desceu alguns 3.000 (cheguei a ir vê-lo com uma pessoa que estava interessada) e o carro continua lá!!!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por SOLIMA Ver Post
                        Quando falo em preferir, estou também falar na questão preço / qualidade e fiabilidade.
                        Volvo.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                          A A4 é cinza prata (prata gelo)?
                          Preta. Mas porque perguntas?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                            Nesta altura do campeonato já começa a ser difícil dizer o que são bons ou mau negócios sobretudo por causa de uma coisa: dinheiro!

                            A Audi não quer saber do teu carro para nada! Limitam-se a falar com alguém que lhes costuma comprar carros usados de outras marcas exatamente como os aceitam nas retomas e depois será essa pessoa que se encarregará de lhe fazer a revisão, mudar o turbo, dar uma garantia, talvez até fazer um peeeling aos km's...

                            Ou seja, penso que o negócio é razoável para as duas partes, sem ser fora de série para nenhuma delas! Quem eventualmente poderá fazer o melhor negócio será o intermediário que receber o teu carro, mas no momento presente nem isso é garantido! Para teres uma ideia, conheço um stand que um 320d de 2008 e o preço marcado já desceu alguns 3.000 (cheguei a ir vê-lo com uma pessoa que estava interessada) e o carro continua lá!!!
                            Pois eu sei que o mercado dos usados esta´ complicado mas estou a tentar vendar a particular para ganhar mais algum, vamos ver. Tenho algum tempo.

                            Comentário


                              #44
                              Estou a ver que preferem a volvo. por alguma razao em especial?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por SOLIMA Ver Post
                                Preta. Mas porque perguntas?
                                Curiosidade. Conheço quem ande de volta de um negócio semelhante.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Vatrier Ver Post
                                  So vejo retomas a voar e teorias que os stands fazem valores mais baratos a pensar na retoma pelos ares.

                                  Fazes tu muito bem, depois conta que tipo de ofertas te fizeram, acredita que mesmo a venderes com o turbo partido ainda te aparece algum zé a dar-te mais uns trocos talvez uns 13 ou 14 mil, logo a seguir mete-lhe um turbo usado faz as ligeiras reparações junta-lhe uns pozinhos no conta km e puff vai pra vender por 20k se for preciso.
                                  Acho piada que defendas tanto a hipótese de vender a particular para ganhar 3 ou 3,5k€ num negocio de 40, sob a contrapartida de depois ter o gajo a chatear-te a cabeça por o carro ter dado raia de tudo e mais um par de botas e ter reparaçoes onerosas, já para nao falar em algum "peso na consciência" que te possa ficar.

                                  Acho o negócio excelente, por esse preço em 2009 compravas um carro quase base e a retoma do BM parece me bastante aceitável, sobretudo tendo em conta o pequeno histórico a que temos acesso.

                                  Quanto à malta preferir a volvo, ambos são excelentes carros mas não te esqueças que a malta fala toda do dinheiro dos outros, depois na prática vês os numeros de venda de uns e outros... no meu caso se fosse com o meu dinheiro ia para a audi, pois no futuro terá um maior valor de mercado e facilidade na venda, a manutenção programada será ela por ela e a não programada tende a ser mais barata, quanto mais nao seja porque ha N Xs mais carros com esse motor/ peças etc do que volvos. Mais a mais nos tempos que correm isto para mim são argumentos de peso.

                                  Se fosse com o dinheiro da empresa num leasing a 3/4 anos, acho ia para o volvo, para variar.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X