Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham deste negócio - Mercedes Classe B

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
    Um Pequeno Update:

    Neste momento tenho valores de retoma na ordem dos 13000€ e do B180 26000€
    Esses 26 mil, são para a viatura que está no link do primeiro post?

    Comentário


      #32
      Correcto. Se bem que tenho para outras semelhantes tb esse preço.

      Os de 2012 estão a 27000€

      Comentário


        #33
        Acho um bom preço em relação ao anunciado!
        Tens valores finais para uma viatura nova com o mesmo nivel de equipamento?

        Comentário


          #34
          Não.

          No configurador 33500€, mas ainda não cheguei a pedir simulações.

          Comentário


            #35
            Fazendo um Update.

            Devido aos valores que me apresentaram não me agradarem desisti do Negócio.

            Ando a ver alternativas e neste momento estou virado para Carrinhas (sempre de serviço):
            508
            Passat
            Mondeo

            Todas a gasóleo com motorização 1600. A minha condução é calma, privilegio os consumos, o que pretendo é espaço e conforto, principalmente em Auto-estrada.

            Até agora experimentei a 508, gostei bastante do conforto, o motor pareceu-me suficiente para o meu andamento, a CMP, não adorei, um bocado lenta mas acho que é uma questão de habito.

            A Passat, estou prestes a desistir, é a mais cara de todas, com menos equipamento, e em termos de design, das 3 é a que menos me agrada.

            O negocio que está mais avançado é o da Mondeo: 2011, com 19000kms Titanium X por 23900€, Estou a tentar marcar um Test Drive, mas penso que a mesma não está a circular.

            O que me conseguem dizer dos modelos? Alguns problemas crónicos? Todos os modelos são de 2011 com Klms a rondar os 20000

            valores do negócios: retoma + 12000€ +-

            Comentário


              #36
              Opel Insignia,não?e tambem a nova mazda 6?

              Comentário


                #37
                Tens a Octavia em campanha com equipamento de topo por 21000€, e nova! Depois acho que tens alternativas a essas que apresentas-te embora de segmento inferior mas igualmente competentes, tipo Kia Ceed, Astra J, Golf VII, Mégane, etc...

                Comentário


                  #38
                  Os preços dessas são superiores (Insignia e Mazda 6)

                  Comentário


                    #39
                    Não queria de segmento Inferior.

                    Em relação à Octavia, a actual não gosto do Design.

                    Comentário


                      #40
                      Assim sendo e dentro daquelas que referis-te ia para a 508, apenas por a achar mais elegante que a Mondeo, esta já cansa e já está em fim de vida.

                      Comentário


                        #41
                        Boas,

                        Para não abrir novo tópico o que acham do Mercedes Classe B 200 CDi? Tenho uma amigo que após a busca por um carro "alemão" a gasolina para colocar a GPL ter sido inócua, virou-se agora para um Mercedes Classe B 200 CDi de 2006 com 170000km, pedem-lhe 9000€.
                        O que acham, do carro e do negócio em si?

                        P.S.: Eu tentei demovê-lo pelo simples facto de achar que arranja mais recente com menos kms, se não recorrer a Alemães, pelo mesmo valor e igualmente competentes, mas ele não desarma

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X