Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Land Rover Discovery LR4 (2015-2016) - 2 versões (anti X5/ anti Classe G)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    Que traineira
    Para quem toda a vida viu o Disco a andar com lama até ao pescoço, nas suas mais variadas versões...ver estas imagens
    Uma traineira sempre foi, mas também sempre teve essa capacidade de andar em "lama até ao pescoço" ....

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
      Isso parece daquelas fotos de uma pessoa a ficar gradualmente mais gorda ao longo dos anos.
      E nesta última foi ao Tallon tentar dar uns retoques. E veio de lá com a cara do Mickey Rourke.

      Comentário


        #93






        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
          Uma traineira sempre foi, mas também sempre teve essa capacidade de andar em "lama até ao pescoço" ....
          Traineira nunca foi , foi sim uma marquise

          Comentário


            #95

            Comentário


              #96
              Para quem quiser seguir a apresentação ao vivo pode ver aqui

              Comentário


                #97
















                Comentário


                  #98
                  Pode ser muito bom, mas saiu cá um mono...
                  E então em comparação com o XC90...
                  Editado pela última vez por Rosmano; 28 September 2016, 18:48.

                  Comentário


                    #99
                    Ao vivo

















                    Comentário


                      Motorizações
                      • 2.0-litre SD4 turbodiesel four-cylinder 237bhp, 369lb ft, 8.3sec 0-62mph, 43.5mpg, 171g/km: This is a new engine for the new model, and the most powerful Ingenium diesel to date
                      • 3.0-litre Td6 turbodiesel V6 254bhp, 443lb ft, 8.1sec 0-62mph, 39.2mpg, 189g/km: while that’s only a 2bhp improvement over the old Disco Td6, 0-62mph is 1.3sec faster and CO2 emissions are down from 203g/km
                      • 3.0-litre Si6 supercharged petrol V6 335bhp, 332lb ft, 7.1sec 0-62mph, 26.0mpg, 256g/km: not likely to be a massive UK seller, but JLR’s supercharged six has plenty of character








                      Comentário


                        Há uns anos atrás o chefe de design se não estou em erro, da Land Rover, disse, após o lançamento do Evoque, que a gama da Land Rover não se iria tornar em matrioshkas.

                        Gostava que esse senhor me explica-se a diferença entre um Discovery 5 e um Sport.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                          Há uns anos atrás o chefe de design se não estou em erro, da Land Rover, disse, após o lançamento do Evoque, que a gama da Land Rover não se iria tornar em matrioshkas.

                          Gostava que esse senhor me explica-se a diferença entre um Discovery 5 e um Sport.
                          Acho que este é melhor, o sport é um autêntico aborto no meu entender. O motor de 2.0 é interessante, mas o 3.0 deveria ter 300cv. O que lamento mais é não haver um híbrido.

                          Comentário


                            Comentário


                              Comentário


                                Passa a ser o modelo que menos gosto na gama. Vá, fico indeciso entre este o inútil Evoque Cabrio.

                                Mas a gama está tão boa e completa que lhes perdoo este modelo menos bem conseguido. Todavia, melhor que o seu antecessor.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                  Passa a ser o modelo que menos gosto na gama. Vá, fico indeciso entre este o inútil Evoque Cabrio.

                                  Mas a gama está tão boa e completa que lhes perdoo este modelo menos bem conseguido. Todavia, melhor que o seu antecessor.
                                  O que é que o Evoque Cabrio tem de inútil?

                                  Comentário


                                    Acho que a gama até está completa de mais, com o novo Discovery, onde é que fica o modelo Discovery Sport? É que entre ambos não vejo a diferença que vejo entre o Range Rover e o Range Rover Sport!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                      Passa a ser o modelo que menos gosto na gama. Vá, fico indeciso entre este o inútil Evoque Cabrio.

                                      Mas a gama está tão boa e completa que lhes perdoo este modelo menos bem conseguido. Todavia, melhor que o seu antecessor.
                                      Inútil o Evoque Cabrio? Só porque não tem tecto?
                                      Sabes que SUVs e jipes sem tecto existem desde o Willys original não sabes?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                                        Acho que a gama até está completa de mais, com o novo Discovery, onde é que fica o modelo Discovery Sport? É que entre ambos não vejo a diferença que vejo entre o Range Rover e o Range Rover Sport!
                                        Supostamente o Sport é o sucessor do Freelander.

                                        Mas para ser sincero tinha de ver dimensões exteriores e interiores para analisar melhor.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                          Supostamente o Sport é o sucessor do Freelander.

                                          Mas para ser sincero tinha de ver dimensões exteriores e interiores para analisar melhor.
                                          O Discovery é muito maior que o Discovery Sport, provavelmente utilizará o chassis do Range Rover Sport (que por sua vez usa o do RR normal). A questão aqui é que temo um certo canibalismo entre este Discovery e RR Sport. Ambos tem 7 lugares, dimensões semelhantes e apenas se distanciarão no preço por causa desta versão 2.0 de 240cv (que não está disponível no RR Sport, pelo menos para já), desconfio que o V6 fique muito próximo do preço do RR Sport com o mesmo motor.

                                          Comentário


                                            Preços para Portugal

                                            Diesel:
                                            -2.0 240 - 74 585€
                                            -3.0 Td6 258cv - 91 066€


                                            Gasolina:
                                            - V6 SC 340cv - 92 743€

                                            Comentário


                                              Muito bom se for para fazer a vida de um monovolume.
                                              Aquele parachoques traseiro irá até onde ?
                                              Metade dos carros hoje em dia são só plástico e então os suvs abusam

                                              Comentário


                                                Esteticamente falando, muito pior que o antecessor. Que desilusão...

                                                Comentário


                                                  A qualidade aparente dos interiores é fenomenal, parece tudo feito ao decimo de milimetro... parece um Iphone

                                                  Comentário


                                                    Bem confesso que estou um bocado chocado com algumas das reações negativas a este carro já que para mim está muito bom. Na frente podiam ter esticado um bocado mais a grelha, aliás é curioso que enquanto muitas outras marcas vão aumentando o tamanho da grelha frontal a Land Rover faça o oposto. Também os faróis podiam ser um bocado mais quadrados acompanhando a grelha até mais abaixo e as aberturas de ar laterais são demasiado pronunciadas para o meu gosto. Quanto aos para-choques também me parecem um bocado excessivos nestes novos modelos de Land Rover. Agora o resto do exterior para mim está perto da perfeição desde o pilar c com a inclinação invertida solução de que gosto muito neste tipo de veículos até aos novos faróis traseiros que rasgam pela lateral do carro. A apontar só mesmo a zona assimétrica no meio da traseira embora perceba que tenha sido uma forma de tentar manter alguma tradição.
                                                    Por dentro, continua com boa apresentação embora comece a notar que aquela consola central está a ficar envelhecida, embora melhor que a BMW ainda assim, em evoluções futuras podem por um ecrã maior. O espaço interior continua enorme podendo sentar adultos na fila de trás sem problema, algo que alguns concorrentes não conseguem. Em termos de motor de destacar a nova variante do Ingenium 2.0 a chegar aos 237cv que com a redução de peso que o carro teve já deve chegar.
                                                    Vá quanto ao conceito que é o mais polémico, é verdade que gostava de ver uma frente mais imponente e mais próxima da geração anterior mas não havia era necessidade de manter o Discovery com aquela traseira horrível e perfil quadradão. E a verdade é que a LR segue o que o mercado quer e se o mercado quer um SUV eles fazem um SUV, embora não abdicando da capacidade TT que o modelo sempre teve.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                      A qualidade aparente dos interiores é fenomenal, parece tudo feito ao decimo de milimetro... parece um Iphone
                                                      Apaixonei-me pelos interiores exactamente por isso. As imagens mais proximas denotam uma qualidade e atenção ao detalhe fora do comum!

                                                      Comentário


                                                        Uma pequena modificação feita por mim.

                                                        Comentário


                                                          A cada dia que passa gosto mais!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                                                            Acho que a gama até está completa de mais, com o novo Discovery, onde é que fica o modelo Discovery Sport? É que entre ambos não vejo a diferença que vejo entre o Range Rover e o Range Rover Sport!
                                                            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                            O Discovery é muito maior que o Discovery Sport, provavelmente utilizará o chassis do Range Rover Sport (que por sua vez usa o do RR normal). A questão aqui é que temo um certo canibalismo entre este Discovery e RR Sport. Ambos tem 7 lugares, dimensões semelhantes e apenas se distanciarão no preço por causa desta versão 2.0 de 240cv (que não está disponível no RR Sport, pelo menos para já), desconfio que o V6 fique muito próximo do preço do RR Sport com o mesmo motor.
                                                            Hoje estive a ver com algum detalhe este novo Discovery.

                                                            Confesso que gostei muito, é enorme, muito maior que o Discovery Sport, maior que o RR sport e creio que sensivelmente do tamanho do RR.

                                                            Os interiores têm muito espaço e provavelmente a melhor terceira fila de bancos que já vi com 2 bons lugares. Depois muita qualidade e requinte, a um nível sensivelmente idêntico ao RR sport, um ecran de 10 polegadas para o infotaiment, o terran response 2ª geração, 2 tetos de abrir, suspensão pneumática e muita, muita coisa eléctrica.

                                                            Aparentemente haverá a versão 2,0 diesel de 180 cv também.

                                                            Com este carro entre RR, RR sport, RR evoque (2 e 4 portas e cabrio), Discovery, Discovery sport e Jaguar F-pace a cobertura nos SUV dos segmentos D, E e F fica fortíssima.



                                                            Editado pela última vez por AlexKarelin; 16 October 2016, 00:45.

                                                            Comentário


                                                              Fugly

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X