Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assaltaram-me o carro (tou fulo)...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    chegar ao carro e ver o carro nesses estados...

    e terrivel!!!!


    a mim,nunca me aconteceu. felizmente!

    mas ja presenciei carros de conhecidos e fiquei tao FDD como se tivessem feito ao meu,..

    e horrivel,sobretudo para quem nao tem seguros que cubram ou dinheiro para andar sempre a reparar o carro.



    aconselho prevençao:

    - nunca deixar o carro em sitios "escondidos" (embora roubem carros em ruas cheias de gente e a porta de casa das pessoas..)

    - nunca deixar sacos,pc´s,roupa...etc vivivel dentro do carro.



    e uma vergonha nao castigarem a serio quem faz esse tipo de coisas

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Vrumm

      O ano passado encontrei o carro 3x neste estado:


      uploaded/vrumm/2006724224545_bela.jpg
      uploaded/vrumm/2006724224610_belaII.jpg
      uploaded/vrumm/2006724224632_belaIII.jpg

      É uma sensação lixada... A injustiça e impunidade desta escumalha de um tipo ficar a espumar... [xx(]
      Bem vindo ao clube [xx(][8]

      http://forum.autohoje.com/uploaded/1...8_IMAG0032.JPG
      http://forum.autohoje.com/uploaded/1...0_IMAG0033.JPG

      dentro da garagem do predio... [8)]

      Comentário


        #33

        também ja me aconteceu algo semelhante.. mas no meu caso nao sei se nao terá sido pior.. o meu carro foi simplesmente vandalizado.. partiram os vidros de 2 janelas.. e fizeram uns riscos.. nao levaram nada.. e eu até tinha por lá a carteira e o telemovel.. foi puro vandalismo.. aos carros que estavam ao lado aconteceu o mesmo fdp's [xx(][xx(]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por 1alfista

          citação:Originalmente colocada por Vrumm

          O ano passado encontrei o carro 3x neste estado:


          uploaded/vrumm/2006724224545_bela.jpg
          uploaded/vrumm/2006724224610_belaII.jpg
          uploaded/vrumm/2006724224632_belaIII.jpg

          É uma sensação lixada... A injustiça e impunidade desta escumalha de um tipo ficar a espumar... [xx(]
          Bem vindo ao clube [xx(][8]

          http://forum.autohoje.com/uploaded/1...8_IMAG0032.JPG
          http://forum.autohoje.com/uploaded/1...0_IMAG0033.JPG

          dentro da garagem do predio... [8)]
          Às vezes os vizinhos fazem maluquisses (tipo, riscar o carro..) por inveja e coisas assim [8] isso que te aconteceu, dentro da garagem do teu prédio....dasse!

          PS: nunca fiz isso :D mas sei quem foi vitima de casos semelhantes

          Comentário


            #35
            isso de vandalizar os carros tambem e do pior....

            chegar ao carro e ve-lo todo riscado,vidros partidos...etc.



            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por jan

              Às vezes os vizinhos fazem maluquisses (tipo, riscar o carro..) por inveja e coisas assim [8] isso que te aconteceu, dentro da garagem do teu prédio....dasse!

              PS: nunca fiz isso :D mas sei quem foi vitima de casos semelhantes
              Acho q não foi isso. Levaram me o radio e um casaco.
              E foram assaltados mais 3 ou 4 na mesma garagem. [8]

              Comentário


                #37
                Videos de alguns FDP em acção[8]
                http://www.youtube.com/watch?v=dGgk9...ch=car%20thief
                http://www.youtube.com/watch?v=0XMDh...ch=car%20thief
                http://www.youtube.com/watch?v=6ema1...ch=car%20thief


                As possiveis soluções:
                http://www.youtube.com/watch?v=-NW1F...ch=car%20thief
                http://www.youtube.com/watch?v=Xwf6sGnAofU&search=roubo

                Infelizmente ja passei por essa situação e digo k é muito frustante não saber kem foi o FDP, pork sabendo kem era essa pessoa ficava a saber o gosto dos meu pneus e se caso não fosse o suficiente amarrava-lhe uma corda, do carro ao pescoço desse animal e arrastava-o pelo paralelo até ficar no ponto, a todos esses FDP só lhes desejo a morte com muito sofrimento a mistura[8]
                [Modo de violência off]

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por mcabral

                  Tenho alarme no carro, só que como está bastante calor costumo deixar o tecto ligeiramente levantado para o carro não aquecer tanto (estava numa rua movimentada) e não ligo o alarme porque senão de quando dispara.

                  mais vale passar calor

                  Comentário


                    #39
                    Neruson é bastante disuasor. Se o gajo ainda não tocou no carro e ele já está a fazer barulho, é melhor escolher outro, porque certamente o carro vai fazer ainda mais barulho quando ele entrar lá dentro ;) A maioria dos assaltos é feito por putos ou agarrados e normalmente é para dar uma voltinha e para fazer outro assalto ou para levar qualquer coisa para vender e existem mais carros para roubar, não se vão chatear com um com alarme que já está a apitar ainda eles não entraram lá dentro. ;)

                    jan um carro sem alarme ou com um alarme "básico" é uma maravilha para os pequenos assaltos. Um alarme não serve só para fazer barulho, precisa de o fazer na altura certa e é bom que tu saibas que ele está a tocar. No caso das jantes existem sensores de inclinação que te indicam que as estão a roubar. Mesmo que não te inclinem o carro e simplesmente as desapertem se tiveres um sensor de choques este vai dar sinal com as vibrações. Então se tiver pager melhor, tens o pager a tocar ou a vibrar e já sabes que algo se passa com o carro, porque claro, nem sempre ouves o alarme ;)

                    Nunca facilitem! Quanto mais tempo eles demorarem a entrar lá dentro melhor. Um bom alarme e um seguro com protecção de vandalismo e roubo são imperativos hoje em dia.

                    Aqui ficam uns conselhos:
                    - Não deixem nada de valor à vista, é sempre bom ter o carro arrumado e limpo por dentro, nada de papeis espalhados.
                    - Evitem estacionar em locais isolados, com pouco movimento ou perto de automóveis iguais aos vossos.
                    - Se possivel, estacionem em sitios de muito movimento e visibilidade.
                    - Sempre que possível levem todos os objectos de valor com vocês, especialmente o painel do rádio (se tiverem).
                    - Se tiverem o porta-luvas vazio deixem-no aberto. Assim não partem o vidro para ver o que lá está dentro.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                      jan um carro sem alarme ou com um alarme "básico" é uma maravilha para os pequenos assaltos. Um alarme não serve só para fazer barulho, precisa de o fazer na altura certa e é bom que tu saibas que ele está a tocar. No caso das jantes existem sensores de inclinação que te indicam que as estão a roubar. Mesmo que não te inclinem o carro e simplesmente as desapertem se tiveres um sensor de choques este vai dar sinal com as vibrações. Então se tiver pager melhor, tens o pager a tocar ou a vibrar e já sabes que algo se passa com o carro, porque claro, nem sempre ouves o alarme ;)
                      Pois, não me lembro que tipo de alarme era porque já foi há algum tempo, mas na altura era os alarmes que a VW metia nos carros... nada de especial, claro! Tinha apenas sensores nos cantos do carro.

                      Paralelamente ao alarme, existem as porcas de segurança... que deu para ver que não servem de muito...
                      O pior foi comprar novos pneus e novas jantes na altura... [}] mal ao menos, deixaram o macaco a segurar o carro... caso contrário [8)]

                      Quanto aos conselhos, 100% de acordo.

                      Comentário


                        #41
                        As porcas de segurança servem tanto como elemento disuasor como para os atrasar, mas não são infaliveis, nada o é em termos de segurança. Eles provavelmente trabalharam à vontade no teu carro, sem alarme a tocar e ninguém na rua, senão não faziam isso.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                          Aqui ficam uns conselhos:

                          - .. ou perto de automóveis iguais aos vossos.
                          Nao percebi o objectivo deste conselho.. [|)]

                          Comentário


                            #43
                            Pois é, FDP [8]
                            Mas pelo que sei, muitos carros que têm comando á distância podem ser abertos com um simples comando de televisão universal.
                            Coragem ;)

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por grindas

                              citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                              Aqui ficam uns conselhos:

                              - .. ou perto de automóveis iguais aos vossos.
                              Nao percebi o objectivo deste conselho.. [|)]
                              É por causa da desculpa k os FDP podem dar se as coisas correrem menos bem, dizerem k s enganaram no carro ou assim[xx(]

                              Comentário


                                #45
                                O problema quando fui assaltado não tinha nada de valor à vista, excepto o portátil que estava na mala e não tinha a chapeleira colocada mas nele ninguém pegou! O auto-rádio estava sem o painel, mas mesmo assim entraram no carro abriram o porta-luvas e levaram o painel e o auto-rádio, levaram o kit de mãos livres da Nokia o carregador de isqueiro e o auricolar do Samsung e mais algumas coisitas que não quero estar a falar. Isso sem contar com o enorme desgosto que tive e a vontade de espancar o primeiro FDP com aspecto de drogado que me aparecesse à frente.

                                É verdade! Se alguém na zona do Porto comprou ou sabe de alguém que tenha comprado um auto-radio usado com leitor de cd frontal com um cd (cópia) do Beethoven ou Mozart compactoou com o aumento da criminalidade...

                                Comentário


                                  #46


                                  Na minha garagem já assaltaram vários carros, agora a coisa calmou porque adoptamos medidas de segurança reforçadas, nomedamente nas portas da garagem e de acesso a garagem pelo prédio mas, recordo-me numa manhã chegar a garagem e ver 4 carros 2 de um lado e 2 de outro com os vidros partidos e todos escavacados por dentro alguns com sangue e alguns deles tinham alarme??? O meu na altura tinha dois meses era o último da fila e tinha umas dedadas de sangue no vidro.Nem sei porque não assaltaram eu tinha alarme mas e dai, os outros também tinham??? Também estava lá um Clio III que não foi assaltado ele e o meu foram os únicos poupados teria sido pela matricula ser recente? ou o fulano ou fulanos não tiveream tempo??? Sei lá uma semana antes haviam roubado a garagem, fanaram uma mota a um vizinho e varias bicicletas de montanha.

                                  É triste mas nem com garagem um gajo esta seguro pelo contrário até é melhor para os assaltantes ninguém os ve a gamar.


                                  Boa sorte com o teu caso.




                                  Comentário


                                    #47
                                    Realmente as coisas estão cada vez pior [8][8]

                                    Comentário


                                      #48
                                      [8][8][8]

                                      A mim já foi tampões, o espelho da esquerda, a antena e as escovas limpa-vidros! Um jogo de escovas custa 12€!!![8][8][8][8]

                                      E uma vez cheguei à rua e vi um Mercedes E novinho no chão! Os azeiteiros levaram as jantes e nem se dignaram a deixar uns tijolos![8][8][8]

                                      Comentário


                                        #49
                                        uma vez ainda no meu velhinho xsi,fui para o sabor a brasil,mas antes tinha ido às compras e esqueci-me de por em casa,quando saí da disco,roubaram-me 12 litros de leite,agua e o auto rádio e só não me levaram o carro porque tinha corte de corrente e corte à bomba!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Deviam era inventar um alarme que colocasse 220volts nos comandos de abertura do carro, rádio e porta luvas.

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                                            Deviam era inventar um alarme que colocasse 220volts nos comandos de abertura do carro, rádio e porta luvas.
                                            x2[^][^][^][^][^][:X][:X][:X][:X]

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por MLK



                                              Na minha garagem já assaltaram vários carros, agora a coisa calmou porque adoptamos medidas de segurança reforçadas, nomedamente nas portas da garagem e de acesso a garagem pelo prédio mas, recordo-me numa manhã chegar a garagem e ver 4 carros 2 de um lado e 2 de outro com os vidros partidos e todos escavacados por dentro alguns com sangue e alguns deles tinham alarme??? O meu na altura tinha dois meses era o último da fila e tinha umas dedadas de sangue no vidro.Nem sei porque não assaltaram eu tinha alarme mas e dai, os outros também tinham??? Também estava lá um Clio III que não foi assaltado ele e o meu foram os únicos poupados teria sido pela matricula ser recente? ou o fulano ou fulanos não tiveream tempo??? Sei lá uma semana antes haviam roubado a garagem, fanaram uma mota a um vizinho e varias bicicletas de montanha.

                                              É triste mas nem com garagem um gajo esta seguro pelo contrário até é melhor para os assaltantes ninguém os ve a gamar.

                                              Boa sorte com o teu caso.
                                              Essa faz-me lembrar um caso que vi há uns anos nas notícias televisivas sobre um caso desses em Lisboa, um fulano que estava farto de lhe roubarem tudo o que guardava na garagem instalou um sistema de 220 volts no portão, fechava a garagem e o portão ficava ligado à corrente, um rapaz negro de 14 anos durante a noite lá foi mais uma vez tentar abrir a fechadura, de manhã ainda estava mais negro e agarrado ao portão. Lembro-me de ter lido a sentença desse caso no Correio da Manhã (salvo erro) há 1 ou dois anos e quem se lixou foi o dono da garagem, levou uns anos de prisa por homícidio premeditado.

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por JCR

                                                Essa faz-me lembrar um caso que vi há uns anos nas notícias televisivas sobre um caso desses em Lisboa, um fulano que estava farto de lhe roubarem tudo o que guardava na garagem instalou um sistema de 220 volts no portão, fechava a garagem e o portão ficava ligado à corrente, um rapaz negro de 14 anos durante a noite lá foi mais uma vez tentar abrir a fechadura, de manhã ainda estava mais negro e agarrado ao portão. Lembro-me de ter lido a sentença desse caso no Correio da Manhã (salvo erro) há 1 ou dois anos e quem se lixou foi o dono da garagem, levou uns anos de prisa por homícidio premeditado.
                                                Infelizmente é assim neste país! Um gajo está sujeito a ver a sua casa assaltada, a ver a mulher e os filhos a serem espancados e violados e se pega numa arma e dispara sobre o FDP está sujeito a ir preso e a pagar uma avultada indemnização... [xx(]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Quando morava em casa dos meus pais, na Pontinha, tinha garagem mas como era umas ruas acima nunca lá punha o carro.
                                                  Um dia cheguei mais tarde e como não havia lugares pus o carro na garagem (silo de garagens).
                                                  Nessa noite assaltaram todas as garagens, incluindo a minha.
                                                  Levaram toda a aparelharem do carro.
                                                  Desde esse dia deixei o carro na rua e nunca tive nenhum problema.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Eduardomaio acho então que vou investir no tal de 85€+o sensor de microondas, sempre me sinto mais descansado.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por Mains

                                                      citação:Originalmente colocada por grindas

                                                      citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                                      Aqui ficam uns conselhos:

                                                      - .. ou perto de automóveis iguais aos vossos.
                                                      Nao percebi o objectivo deste conselho.. [|)]
                                                      É por causa da desculpa k os FDP podem dar se as coisas correrem menos bem, dizerem k s enganaram no carro ou assim[xx(]
                                                      Exactamente, ele tanto pode estar com um reboque como dizer que é um "locksmith" e que foi pedido para destrancar o carro porque o dono se esqueceu das chaves lá dentro [|)]

                                                      Só mais uma dica, a maioria dos ladrões antes de assaltar um carro verificam se o mesmo está trancado olhando lá para dentro ou puxando o puxador da porta. Se tiverem sensores nos puxadores e ele ao puxar o puxador disparar o alarme certamente que o vai afastar.

                                                      Quanto às garagens, eles trabalham à vontade. Em relação aos alarmes, não basta ter um alarme, ele tem que ser bem instalado e ser bom. Sabiam que a maioria dos alarmes que vêm de origem ou que se vendem ai de marcas "da moda" têm sirene electronica e não têm sequer um sensor de capot? Ora, basta forçar o capot (ou abrir com um arame) e desligar a bateria. Depois é roubar à vontade. E claro, convem que a sirene faça barulho, eu uma vez confundi o alarme de um Ford Fiesta com o barulho da porta aberta e luzes acesas de tão baixo e fraco que era o sinal.

                                                      Neruson é pena o alarme não dar para montar só o sensor senão saia mais barato.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Pois ainda para mais que o que tenho tem também o tal sensor no capot(e acho que na bagageira tambem não tenho a certeza) que se tentarem abrir apita.

                                                        Comentário


                                                          #58

                                                          Roubaram um casaco do meu antigo Mazda 2.
                                                          Foi mais caro o arranjo do que a porcaria do casaco. Foi no dia 23 de Dezembro do ano passado. Fiquei sem carro no Natal porque não havia vidros em stock.

                                                          [img]uploaded/dacapata/2005122391612_cabroes_1.jpg[/img]
                                                          [img]uploaded/dacapata/200512239170_cabroes_2.jpg[/img]
                                                          [img]uploaded/dacapata/2005122391753_cabroes_3.jpg[/img]
                                                          [img]uploaded/dacapata/2005122391830_cabroes_4.jpg[/img]

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O meu pai à cerca de duas semanas teve alguma sorte! Partiram o vidro pequeno da porta detrás do Mercedes e o alarme disparou e fugiram... não levaram nada mas deixaram cerca de 200 euros de prejuízo...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Vidros laminados é um bom disuasor.

                                                              Se houver mais carros por perto e não tivermos nada de valor lá dentro é pouco provavel que continue a tentar partir o vidro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X