Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Phaeton Facelift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
    Para comparar

    Ligeiras alterações estéticas…mas acho que mesmo assim prefiro este!

    Cumps.
    Q tristeza, ir de cavalo para burro

    Comentário


      #62
      Com ou sem actualização esética, este carro sempre me fascinou....

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
        Com ou sem actualização esética, este carro sempre me fascinou....
        Podias ter comprado um

        Comentário


          #64
          nas fotos pequenas parecia bem pior do que nas fotos maiores. ao menos não fizeram o costume actual e no facelift tornaram o carro mais feio/grotesco.

          De todos os topos de gama actuais, penso que será dos melhores! os pormenores de engenharia são fabulosos! comprava-o bem mais depressa que o A8, Classe S e 7's! O carro é pesado, mas não anda muito longe da concorrência!
          O carro tem umas linhas discretas, sendo para mim um interpretação VW do Mercedes W126 (Classe S dos anos '80). Linhas simples e elegantes, e não novo riquismo asiàtico à la Mercedes e "futurismo" à lá BMW!
          A VW fez o melhor topo de gama na altura em que saiu! Que foi exactamente o que o Presidente da VW na altura pediu para ser feito!

          Quanto à falta de prestígio e status da marca no segmento há um pequeno pormenor que muita gente se esquece! no príncipio dos anos noventa apareceu um carro deste segmento duma marca sem tradição no mesmo! houve muitas vozes criticar o carro e a prever um futuro sombrio para a marca no segmento! Alguém sabe que carro era?!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
            no príncipio dos anos noventa apareceu um carro deste segmento duma marca sem tradição no mesmo! houve muitas vozes criticar o carro e a prever um futuro sombrio para a marca no segmento! Alguém sabe que carro era?!


            este??

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
              Podias ter comprado um
              Eu de certeza qe não, mas o meu pai sim.

              Mas e também e disse que EU gosto do carro.
              O meu pai não.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                Eu de certeza qe não, mas o meu pai sim.

                Mas e também e disse que EU gosto do carro.
                O meu pai não.
                Igual por aqui... Tentei convencer o meu pai a comprar um, mas ele não foi na minha conversa...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post


                  este??

                  Nop. Audi V8....

                  Comentário


                    #69
                    Que desenterranso! Ha aqui com certeza muita gente que fala sem o minimo conhecimento de causa... pode nao ter o status de um BM ou Mercedes, mas o phaeton, naquilo que imoporta num carro, como carro e nao como objecto de ostentaçao nao lhes fica nada atras, na minha opiniao bem pelo contrario, é um carro fantastico!

                    Comentário


                      #70
                      Novo minor-facelift







                      Comentário


                        #71
                        Ainda me recordo da primeira vez que vi este carrão. Foi em... Lisboa.
                        Era cinzento-metalizado e estava na zona do Chiado para uma sessão fotográfica. Nessa altura o Phaeton ainda não tinha sido apresentado oficialmente portanto, fiquei espantado pela (falta de) discrição.
                        É conservador mas é muito bonito.

                        Comentário


                          #72
                          Os faróis e os farolins traseiros interiores são os mesmos usados no Veyron?

                          São muito parecidos.

                          Comentário


                            #73
                            Souberam mexer.

                            Continua imponente, como sempre!

                            Comentário


                              #74
                              Mais do mesmo..

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                                Mais do mesmo..
                                é um restyling... de um carro de luxo. Havera assim tanto para mudar?

                                Comentário


                                  #76
                                  Apesar do tempo de mercado que tem, continuo a gostar bastante deste modelo .

                                  Comentário


                                    #77
                                    Outro dia pesquisei sobre o Phaeton.

                                    O carro é caríssimo, parece-se bastante com um VW Passat apesar de ser bastante maior evidentemente.

                                    Pelo mesmo preço de algumas versões de topo do Phaeton é possível comprar, por exemplo, um Daimler Super-Eight ou um Jaguar, entramos também no campeonato dos BMW série 7 e Mercedes S e em canibalização com os Audi topo de gama.

                                    If I were a richman...

                                    Não compraria certamente um VW.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                      Outro dia pesquisei sobre o Phaeton.

                                      O carro é caríssimo, parece-se bastante com um VW Passat apesar de ser bastante maior evidentemente.

                                      Pelo mesmo preço de algumas versões de topo do Phaeton é possível comprar, por exemplo, um Daimler Super-Eight ou um Jaguar, entramos também no campeonato dos BMW série 7 e Mercedes S e em canibalização com os Audi topo de gama.

                                      If I were a richman...

                                      Não compraria certamente um VW.
                                      A questão é mesmo essa, porque a nivel de qualidade real não sei se este não é mesmo dos melhores do mercado... talvez melhor que muitas vacas sagradas. Talvez melhor que o proprio A8

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                        A questão é mesmo essa, porque a nivel de qualidade real não sei se este não é mesmo dos melhores do mercado... talvez melhor que muitas vacas sagradas. Talvez melhor que o proprio A8
                                        Disso também não duvido. A VW tem obviamente o know-how e tecnologia para estar taco-a-taco com os seus conterrâneos e outras marcas do segmento de luxo.

                                        O Phaeton é como um banquete repleto de iguarias finas, servido em mesa de mogno com pratos da Limoges e cutelaria Guy Degrenne em prata e ouro mas feito e servido em exclusivo pela... McDonald's.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                          Disso também não duvido. A VW tem obviamente o know-how e tecnologia para estar taco-a-taco com os seus conterrâneos e outras marcas do segmento de luxo.

                                          O Phaeton é como um banquete repleto de iguarias finas, servido em mesa de mogno com pratos da Limoges e cutelaria Guy Degrenne em prata e ouro mas feito e servido em exclusivo pela... McDonald's.
                                          olha que ja conduzi phaeton 3.0, 4.2 e 6.0. tenho um classe S 320 ja conduzi 500 e 600 e o que te digo é que segundo a tua teoria nao sou rapaz pa distinguir uma confeção do mac de uma do gambrinus, sendo mesmo capaz de me fazer pensar duas vezes sobre qual a minha preferida.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                                            olha que ja conduzi phaeton 3.0, 4.2 e 6.0. tenho um classe S 320 ja conduzi 500 e 600 e o que te digo é que segundo a tua teoria nao sou rapaz pa distinguir uma confeção do mac de uma do gambrinus, sendo mesmo capaz de me fazer pensar duas vezes sobre qual a minha preferida.
                                            Estamos a chover no molhado... Ninguém tira qualidades ao Phaeton, não afirmei tal coisa. Acredito na qualidade VW.

                                            Agora VW significa carro do povo, foi uma marca que se projectou graças ao Carocha, ao Golf e ao Polo, em termos de imagem, e nem que o VW tivesse acabamentos em talha dourada, compraria um Phaeton que custa o mesmo que um Mercedes S, BMW 7 ou Daimler, aliás seria este último a minha escolha.

                                            Fico com a sensação que o Phaeton é feito para os verdadeiros amantes da marca VW que, até há pouco tempo, podiam apenas ambicionar um Passat como o melhor que a VW sabe fazer.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Quando é preciso também como no Mac...





                                              A consola central estava a precisar de uma actualização, ficou ainda melhor!

                                              Comentário


                                                #83
                                                que classe!!
                                                adoro este carro!
                                                é dos poucos VW que acho, realmente, elegante.
                                                ld

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Este carro é simplesmente fantástico, e sinceramente está cada vez melhor cada vez que fazem retoques.... lindo, elegante, moderno, robusto, simplesmente espetacular...........

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Em termos de interior considero ser o que tem o mais apelativo da classe, e acredito que qualidade não lhe falte e que esteja ao nível ou até superior à concorrência. Exteriormente é capaz de lhe faltar um pouco de sal, mas olhando para a concorrência que parece que anda tudo a abandonar as formas limpas e discretas, para o público alvo deste tipo de carro até o design deste Phaeton é capaz de ser uma boa aposta.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      as saidas de ar no tablier?
                                                      estão por trás da madeira?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                                        as saidas de ar no tablier?
                                                        estão por trás da madeira?
                                                        Sim, as saídas de ar podem ficar totalmente ocultas por aqueles painéis de madeira.


                                                        E venha daí um Big Mac!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                                          as saidas de ar no tablier?
                                                          estão por trás da madeira?
                                                          Sim, como no Jaguar XF

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                            Estamos a chover no molhado... Ninguém tira qualidades ao Phaeton, não afirmei tal coisa. Acredito na qualidade VW.

                                                            Agora VW significa carro do povo, foi uma marca que se projectou graças ao Carocha, ao Golf e ao Polo, em termos de imagem, e nem que o VW tivesse acabamentos em talha dourada, compraria um Phaeton que custa o mesmo que um Mercedes S, BMW 7 ou Daimler, aliás seria este último a minha escolha.

                                                            Fico com a sensação que o Phaeton é feito para os verdadeiros amantes da marca VW que, até há pouco tempo, podiam apenas ambicionar um Passat como o melhor que a VW sabe fazer.
                                                            percebi perfeitamente o que quiseste dizer, mas fiquei com tao boa impressao do carro que tive de reforçar a minha opiniao.
                                                            cumps

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Novo restyling para o mercado chinês.. Diz-se que também poderá voltar aos EUA. Parece que ficou pior :\




                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X