Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW Phaeton Facelift
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
momentos
-
nas fotos pequenas parecia bem pior do que nas fotos maiores. ao menos não fizeram o costume actual e no facelift tornaram o carro mais feio/grotesco.
De todos os topos de gama actuais, penso que será dos melhores! os pormenores de engenharia são fabulosos! comprava-o bem mais depressa que o A8, Classe S e 7's! O carro é pesado, mas não anda muito longe da concorrência!
O carro tem umas linhas discretas, sendo para mim um interpretação VW do Mercedes W126 (Classe S dos anos '80). Linhas simples e elegantes, e não novo riquismo asiàtico à la Mercedes e "futurismo" à lá BMW!
A VW fez o melhor topo de gama na altura em que saiu! Que foi exactamente o que o Presidente da VW na altura pediu para ser feito!
Quanto à falta de prestígio e status da marca no segmento há um pequeno pormenor que muita gente se esquece! no príncipio dos anos noventa apareceu um carro deste segmento duma marca sem tradição no mesmo! houve muitas vozes criticar o carro e a prever um futuro sombrio para a marca no segmento! Alguém sabe que carro era?!
Comentário
-
Que desenterranso! Ha aqui com certeza muita gente que fala sem o minimo conhecimento de causa... pode nao ter o status de um BM ou Mercedes, mas o phaeton, naquilo que imoporta num carro, como carro e nao como objecto de ostentaçao nao lhes fica nada atras, na minha opiniao bem pelo contrario, é um carro fantastico!
Comentário
-
Ainda me recordo da primeira vez que vi este carrão. Foi em... Lisboa.
Era cinzento-metalizado e estava na zona do Chiado para uma sessão fotográfica. Nessa altura o Phaeton ainda não tinha sido apresentado oficialmente portanto, fiquei espantado pela (falta de) discrição.
É conservador mas é muito bonito.
Comentário
-
Outro dia pesquisei sobre o Phaeton.
O carro é caríssimo, parece-se bastante com um VW Passat apesar de ser bastante maior evidentemente.
Pelo mesmo preço de algumas versões de topo do Phaeton é possível comprar, por exemplo, um Daimler Super-Eight ou um Jaguar, entramos também no campeonato dos BMW série 7 e Mercedes S e em canibalização com os Audi topo de gama.
If I were a richman...
Não compraria certamente um VW.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver PostOutro dia pesquisei sobre o Phaeton.
O carro é caríssimo, parece-se bastante com um VW Passat apesar de ser bastante maior evidentemente.
Pelo mesmo preço de algumas versões de topo do Phaeton é possível comprar, por exemplo, um Daimler Super-Eight ou um Jaguar, entramos também no campeonato dos BMW série 7 e Mercedes S e em canibalização com os Audi topo de gama.
If I were a richman...
Não compraria certamente um VW.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taveirada Ver PostA questão é mesmo essa, porque a nivel de qualidade real não sei se este não é mesmo dos melhores do mercado... talvez melhor que muitas vacas sagradas. Talvez melhor que o proprio A8
O Phaeton é como um banquete repleto de iguarias finas, servido em mesa de mogno com pratos da Limoges e cutelaria Guy Degrenne em prata e ouro mas feito e servido em exclusivo pela... McDonald's.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver PostDisso também não duvido. A VW tem obviamente o know-how e tecnologia para estar taco-a-taco com os seus conterrâneos e outras marcas do segmento de luxo.
O Phaeton é como um banquete repleto de iguarias finas, servido em mesa de mogno com pratos da Limoges e cutelaria Guy Degrenne em prata e ouro mas feito e servido em exclusivo pela... McDonald's.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre18 Ver Postolha que ja conduzi phaeton 3.0, 4.2 e 6.0. tenho um classe S 320 ja conduzi 500 e 600 e o que te digo é que segundo a tua teoria nao sou rapaz pa distinguir uma confeção do mac de uma do gambrinus, sendo mesmo capaz de me fazer pensar duas vezes sobre qual a minha preferida.
Agora VW significa carro do povo, foi uma marca que se projectou graças ao Carocha, ao Golf e ao Polo, em termos de imagem, e nem que o VW tivesse acabamentos em talha dourada, compraria um Phaeton que custa o mesmo que um Mercedes S, BMW 7 ou Daimler, aliás seria este último a minha escolha.
Fico com a sensação que o Phaeton é feito para os verdadeiros amantes da marca VW que, até há pouco tempo, podiam apenas ambicionar um Passat como o melhor que a VW sabe fazer.
Comentário
-
Em termos de interior considero ser o que tem o mais apelativo da classe, e acredito que qualidade não lhe falte e que esteja ao nível ou até superior à concorrência. Exteriormente é capaz de lhe faltar um pouco de sal, mas olhando para a concorrência que parece que anda tudo a abandonar as formas limpas e discretas, para o público alvo deste tipo de carro até o design deste Phaeton é capaz de ser uma boa aposta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver PostEstamos a chover no molhado... Ninguém tira qualidades ao Phaeton, não afirmei tal coisa. Acredito na qualidade VW.
Agora VW significa carro do povo, foi uma marca que se projectou graças ao Carocha, ao Golf e ao Polo, em termos de imagem, e nem que o VW tivesse acabamentos em talha dourada, compraria um Phaeton que custa o mesmo que um Mercedes S, BMW 7 ou Daimler, aliás seria este último a minha escolha.
Fico com a sensação que o Phaeton é feito para os verdadeiros amantes da marca VW que, até há pouco tempo, podiam apenas ambicionar um Passat como o melhor que a VW sabe fazer.
cumps
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário