Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Scirocco r Vs Audi A5 Coupe Vs Mercedes E250CDI Coupe etc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Neves13 Ver Post
    Sim, eu também estou mais virado para os Mercedes...

    Acabei agora de ler o artigo, e já vi a diferenças entre o C e o E, apesar de serem mínimas!!!
    De facto são.. a diferença nos preços é que não é assim tão mínima

    Comentário


      #62
      Sim em preços é uma grande diferença!!

      Comentário


        #63
        Acho que ainda ninguém o referiu, mas e que tal o novo 328i?

        Comentário


          #64
          Não estou a ver... Manda foto...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Neves13 Ver Post
            Não estou a ver... Manda foto...
            BMW: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

            Comentário


              #66
              Ainda não conhecia... Mas o de 3 portas ainda é o antigo não é o modelo deste ano?!
              Editado pela última vez por Neves13; 26 January 2013, 23:06.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Neves13 Ver Post
                Ainda não conhecia... Mas não existe em 3 Portas?!
                Ainda não existe a versão coupé do novo Série 3.

                Comentário


                  #68
                  Pois era isso... Não é muito grande... No máximo andam duas pessoas(Condutor+outra pessoa) !!!

                  Comentário


                    #69
                    O Scirocco é fabricado em Portugal, isso para mim iria pesar bastante num quadro como o apresentado, mesmo não morrendo de amores pela VW.

                    Comentário


                      #70
                      pessoalmente ia para o A5, caso a frente seja anterior ao restyling. mas deixo esta opção: BMW 635 M, € 46.500, Carrazeda De Ansiaes - Standvirtual não conheço o historial do modelo, mas acho que pode ser uma opção.
                      Editado pela última vez por saccor; 26 January 2013, 23:59.

                      Comentário


                        #71
                        Boas,
                        O carro que queres vai ser para usar mais com 4/5 pessoas ou 1/2 pessoas?
                        Se for para a primeira opção esquece o scirocco e todos os carros do género, ainda por cima queres conforto e ir 4 pessoas num scirocco ja nao ha propriamente grande conforto.

                        Comentário


                          #72
                          Esse 328i

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            O mais desportivo, à partida, é o Scirocco R. Esses Mercedes têm muito pouco de desportivo, sendo mais representantes do espírito "GT". Quanto ao Audi, depende da motorização. Sendo um Diesel, vale o que vale para os Mercedes, talvez com uma pontinha de "desportividade" a mais. Já se for o RS, a música é outra (literalmente!).

                            Ò Lino, não estaa à espera desta tua resposta, principalmente quando o User fala em segurança.

                            Pensei que a tua abordagem passasse mais por aqui....

                            VW Scirocco | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating



                            However, dummy readings indicated that the driver's head had bottomed out the airbag against the steering wheel and the car was penalised for this.

                            Audi A4
                            http://www.euroncap.com/results/audi/a4/2009/350.aspx

                            Mercedes Classe E
                            http://www.euroncap.com/results/merc.../2010/397.aspx
                            Editado pela última vez por GTTDI; 27 January 2013, 08:00.

                            Comentário


                              #74

                              Comentário


                                #75
                                Ricomini, é para usar entre 1/2 pessoas, 4/5 pessoas é uma vez por festa...

                                Então segundo testes o Audi A4 é o melhor em termos de segurança!!! O que eu não imaginava, pensava que era a Mercedes!!!

                                Comentário


                                  #76
                                  Como já te disseram, o Scirocco é um óptimo carro mas para longas viagens (2000 km mensais é "estrada") não será de certeza a melhor opção.

                                  O que deves procurar é um carro com aparência desportiva apenas e um motor performante, que dê para fazer a "festa" quando quiseres puxar por ele.

                                  Dentro da Mercedes as opção são todas válidas. Pessoalmente gosto mais do Classe C, só com 2 portas, fica bastante elegante. Seria provavelmente a minha 1ª opção no teu caso.

                                  O CLS já é outra loiça. Deve ser de um conforto e requinte absoluto. Um estradista, sem dúvida.

                                  Se não te importas assim tantos com os consumos e os bancos de trás não fazem falta, dava uma olhadela BMW 335 M-Sport, € 39.000, Algoz - Standvirtual

                                  É um coupé bem bonito e os motores a gasolina da BMW são fabulosos.

                                  Tens um bom dilema para resolver mas acho que vais acabar na marca da estrelinha.
                                  Editado pela última vez por ShakesBeer; 27 January 2013, 10:49. Razão: erro

                                  Comentário


                                    #77
                                    Pois, o Scirocco deve ser desconfortavel para grandes viagens!!!

                                    O CLS deve ser uma boa escolha, mas o carro bastante grande para andar 1/2 pessoas, apesar de ser um coupe...

                                    Esse BMW, na minha maneira de ver não faz muito o meu género!!!

                                    Ahahahahaha, porque dizes isso?!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Neves13, se fosse eu a escolher, caso pretendesse um carro a Diesel escolheria o C250 CDI Coupé ou o C220CDI Coupé (ambos com pack AMG e teto panorâmico, cor branca de preferência), pois acho bastante mais bonito que o E Coupé que me parece um pouco banheira. Caso contrário, iria para um A5.

                                      Se pretendes um carro a gasolina, iria para o 328i F30 ou para os 325i/330i/335i E90/2/3 (todos com motores de 6 cilindros)

                                      Comentário


                                        #79
                                        Nao percebi o teu grau de urgencia mas parece que estao para aparecer bons candidatos quer na mercedes quer na bmw. O VW de facto nao parece ser a solucao para o que pretendes obter do carro.

                                        Ficarias bem servido com o E, mas vao agora sofrer um grande face lifting, sendo que o E coupe nao deve ser para já (nunca simpatizei muito com este modelo pois paga-se no segmento do E sendo a plataforma do C...).


                                        O A5 talvez seja o mais bem conseguido e que apresenta o melhor compromisso entre as variaveis que pretendes, mas é um carro que começa a ficar velho (ainda que bonito e com excelente design!). Alternativas? CLA? Série 4?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Neves13 Ver Post
                                          Pois, o Scirocco deve ser desconfortavel para grandes viagens!!!

                                          O CLS deve ser uma boa escolha, mas o carro bastante grande para andar 1/2 pessoas, apesar de ser um coupe...

                                          Esse BMW, na minha maneira de ver não faz muito o meu género!!!

                                          Ahahahahaha, porque dizes isso?!
                                          O BMW não era bem este. Era igual mas sem ser cabrio. Também prefiro mais os mercedes coupé mas quis deixar aqui esta sugestão.

                                          Porque acredito que os mercedes que tens em opção são os que satisfazem melhor as tuas necessidades/desejos

                                          Comentário


                                            #81
                                            O meu grau de urgência nao é assim tanto, desde que ffique servido!!! Mas esses candidatos sao para quando?!
                                            Os Mercedes acho que sao as melhores opções!!! Ja agora nao podes publicar aqui umas fotos dessas novas maquinas?!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Neves13 Ver Post
                                              VW Scirocco r Vs Audi A5 Coupe Vs Mercedes E250CDI Coupe vs Mercedes C250 CDI Coupe Vs Mercedes CLS250CDI!!!
                                              Em princípio escolhia o CLS sem pensar muito (se o dinheiro não for problema evidentemente).
                                              Contudo, apresentas carros de segmentos totalmente distintos...

                                              Estar na dúvida entre um scirocco e um CLS é um pouco ... estranho
                                              Talvez fosse melhor delinear à partida qual o orçamento, segmento desejado e depois ponderar diferentes opções dentro desse mesmo segmento... Até porque não são propriamente carros baratos
                                              Editado pela última vez por PRAP; 30 January 2013, 00:37.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X