Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Voçês deixam os documentos no carro.......

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por ruibastos

    Os meus em geral NÃO ficam no carro, nem quando vão à oficina nem quando o carro fica estacionado.

    A meu ver a questão de quando o carro fica estacionado, é que se roubaram o carro (ie, levarem-no), e se por acaso aparecer a policia enquanto o larápio anda com ele, uma das coisas que costumam fazer é pedir a identificação do condutor e os documentos do carro. E tendo tudo no carro é facil o "sôr guarda" deixar seguir (afinal quantos de nós não andam com carros que não estão em nosso nome).

    Se o larápio não tiver lá os papeis, é mais provável a polícia vá tomar nota da identificação do condutor e depois quando fizermos queixa até podemos saber quem é que nos roubou o carro...
    Exactamente!
    Os documentos não servem apenas para recordação do carro roubado, não senhor.
    Já para não falar da situação exposta pelo R4E: se quiserem exportar o carro roubado fica mais difícil sem os documentos.
    No entanto, se querem facilitar, facilitem à vontade. [8]
    Eu, prefiro dificultar, o máximo possível, a vida aos larápios... ;)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

      Não percebo a paranóia de não deixar os documentos no carro. Mesmo que o larápio seja mandado parar e não tenha documentos, a bófia deixa-o seguir à mesma! Só tem de entregar os documentos dentro de dias numa esquadra...
      Assim, ando sempre com os documentos nos carros. A minha mulher não gosta nada disso.

      Claro que estou a falar em situações anteriores à apresentação da queixa num posto da PSP/GNR. Por exemplo, durante a noite, enquanto dormimos. Não adianta nada o carro ter ou não os documentos, o larápio segue sempre, não há queixa...
      Agora, a partir do momento em que o carro é declarado roubado, a situação é a mesma. As autoridades têm a matrícula do carro roubado, quer o gajo tenha ou não os documentos, não lhe adianta nada!
      Por isso, deixar ou não os documentos no carro é igual.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por emarques

        citação:Originalmente colocada por ruibastos

        Os meus em geral NÃO ficam no carro, nem quando vão à oficina nem quando o carro fica estacionado.

        A meu ver a questão de quando o carro fica estacionado, é que se roubaram o carro (ie, levarem-no), e se por acaso aparecer a policia enquanto o larápio anda com ele, uma das coisas que costumam fazer é pedir a identificação do condutor e os documentos do carro. E tendo tudo no carro é facil o "sôr guarda" deixar seguir (afinal quantos de nós não andam com carros que não estão em nosso nome).

        Se o larápio não tiver lá os papeis, é mais provável a polícia vá tomar nota da identificação do condutor e depois quando fizermos queixa até podemos saber quem é que nos roubou o carro...
        Exactamente!
        Os documentos não servem apenas para recordação do carro roubado, não senhor.
        Já para não falar da situação exposta pelo R4E: se quiserem exportar o carro roubado fica mais difícil sem os documentos.
        No entanto, se querem facilitar, facilitem à vontade. [8]
        Eu, prefiro dificultar, o máximo possível, a vida aos larápios... ;)
        ta descansado q se o carro for para africa ou paises de leste mais manhosos n é por n ter os documentos q ele se atrapalham.

        Comentário


          #34
          as vezes ficam no carro,mas nao deviam

          Comentário


            #35
            Acho que o maior problema de deixar os documentos no carro não é se roubarem o carro em si, mas se roubarem só os documentos para os falsificarem.

            Quanto ao autor do tópico, volto a alertá-lo para a gralha no título.;)

            Comentário


              #36
              No carro só fica o papel da inspecção e o detalhado das revisões. Registo de propriedade, seguro e livrete, andam comigo.
              É melhor se me roubarem o carro, é pior se me roubarem a carteira.
              Eheh, não há solução perfeita. :D

              Comentário


                #37
                Documentos nos carro?
                Só pode ser piada [|)]

                Comentário


                  #38
                  Sei que erradamente mas deixo sempre no carro. Caso contrario nunca la iam andar, por vezes nem da minha carta ou bi sei ou enconto, mas é perigoso.

                  Comentário


                    #39
                    os meus acho que nunca sairam do carro:D.

                    Comentário


                      #40
                      Nunca deixo os documentos do carro fora da carteira... e a carteira nunca fica no carro.

                      A única coisa que fica no carro são as moedas... essas nunca andam na carteira. :D

                      Comentário


                        #41
                        Os documentos do meu carro ficam sempre la.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X