Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes E 300 Hybrido ( novo )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Confesso que esse volante... De resto, interior bem conseguido.

    Comentário


      #92
      a cor exterior será esta :

      Comentário


        #93
        sim os vidros duplos não aparece, mas o tablier em pele aparece e mesmo no novo catálogo e num dos stands o vendedor disse logo que isso era só no S ....


        quanto ao airmatic deve ser por falta de espaço na mala, não vejo outra explicação.

        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
        A questão dos vidros duplos julgo que nem aparece no configurador da mercedes.

        Qual é a incompatibilidade para não poder meter a suspensão airmatic?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
          a cor exterior será esta :

          Este parece "cinzento escuro" e não "prata"...pessoalmente até prefiro.

          Comentário


            #95
            sim, era para ser o prata iridium e mudei para o palladium ( este mais escuro ).

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
              sim, era para ser o prata iridium e mudei para o palladium ( este mais escuro ).
              Acho que foi uma óptima mudança! Gosto bastante mais deste. Como te disse e caso queiras dar mais uma volta num E300 H, diz-me alguma coisa e combinamos. Média do último depósito: 7,1, correspondendo a 703kms percorridos com 51 litros de combustível (90% na cidade de Lisboa e 10% na Área Metropolitana).

              Comentário


                #97
                Bem mais bonita com esse palladium

                Comentário


                  #98
                  Gostei da configuração josemanuel, tens três extras que nunca dispensaria, os vidros duplos, os acabamentos em pele e o sistema de som

                  Comentário


                    #99
                    Camarada,

                    Muito obrigado pelo convite, iremos certamente combinar um dia, mas acho que seria melhor quando tivesse o meu.

                    Se entretanto for possível antes será um prazer conhecer-te e ver a tua maquina.

                    De momento estou nas minhas voltas e só no final de maio estou em Lisboa.

                    Quanto ao consumo acredito que no meu seja possível um pouco menos porque faço mais estrada que cidade, embora um híbrido seja mais comedido ( em cidade ) do que um normal 250 cdi.

                    No entanto o consumo ser 6 ou 8 não me afeta muito porque faço poucos kilómetros.

                    Quanto á troca das cores foi algo que ponderei muito porque depois de ver um com interior castanho fiquei e o prata iridium não combinava tanto.

                    A minha paixão seria mesmo o teonorite, mas neste facelift não gostei muito de ver como gosto no anterior


                    Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                    Acho que foi uma óptima mudança! Gosto bastante mais deste. Como te disse e caso queiras dar mais uma volta num E300 H, diz-me alguma coisa e combinamos. Média do último depósito: 7,1, correspondendo a 703kms percorridos com 51 litros de combustível (90% na cidade de Lisboa e 10% na Área Metropolitana).

                    Comentário


                      Infelizmente o harman kardon não pode ser instalado no 300H, mas o resto vem.

                      Atenção que o sistema de som atual é bem melhor que nas primeiras unidades de 2009/2010.

                      Tenho um 200 CGI de 2012 e o som, não sendo um espetáculo, é bastante satisfatório.

                      Um abraço


                      Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                      Gostei da configuração josemanuel, tens três extras que nunca dispensaria, os vidros duplos, os acabamentos em pele e o sistema de som

                      Comentário


                        Desenterrando o tópico, feedback sobre este modelo em concreto passados 3 anos ? problemas de baterias ? as manutenções são mais onerosas que o 250 ?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X