Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião Fiat Bravo GT JTD 105

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
    Pode ser o mesmo motivo por que rebaixei o meu, ou seja, uma questão de gosto. Não é o rebaixar ou não que vai fazer o carro assapar mais ou menos.
    Óbvio que há os que querem o carro para esmifrar mas não precisam de estar modificados para isso.
    Então tu rebaixaste o teu carro só para olhares para ele, não tem nada que ver com questões dinâmicas... Right!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
      Não é essa a questão. Que motivo levaria o actual dono do carro a rebaixa-lo?
      Juntando tudo é extremamente provável que o carro andou a ser escafiado.
      A questão das películas, é possível estarem legalizadas.
      Quanto ao resto podes ter razão, pode ter andado na escáfia, não é improvável, sim o conjunto das modificações leva a crer, mas também é possível que esteja assim apenas por gosto pessoal e nem sequer tenha sido carro de "má vida".
      E o rebaixamento então é o que menos indica isso, há muitos carros(inclusive a carrinha dos meus país, que eu queria um dia faze-lo mas para já o dono é que manda e stock é que é bom) que com apenas um rebaixamento ficam muito bonitos e mal se nota no que se mexeu.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
        A questão das películas, é possível estarem legalizadas.
        Quanto ao resto podes ter razão, pode ter andado na escáfia, não é improvável, sim o conjunto das modificações leva a crer, mas também é possível que esteja assim apenas por gosto pessoal e nem sequer tenha sido carro de "má vida".
        E o rebaixamento então é o que menos indica isso, há muitos carros(inclusive a carrinha dos meus país, que eu queria um dia faze-lo mas para já o dono é que manda e stock é que é bom) que com apenas um rebaixamento ficam muito bonitos e mal se nota no que se mexeu.
        Estava a falar de películas nos vidros da frente. Não podem ser legalizadas.
        Ninguem disse com toda a certeza que o carro foi escafiado, a meu ver há grandes probabilidades de isso ter acontecido.
        Não sou contra rebaixamentos, mas dizer que é apenas por questões estéticas...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Gib Ver Post
          Pois, mas é melhor ter 200 kkm reais (mas neste caso de maus tratos) do que 140 kms no mostrador e 430 kkms reais!
          Isso ainda é pior.

          Mas também não queria esses '140 mil'.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
            Isso ainda é pior.

            Mas também não queria esses '140 mil'.
            O problema é mesmo esse. Existe o factor psicologico dos 140 000 kms.
            Não, não estou a dar tanga é mesmo.
            Existe mesmo, pois se tiver 150 000 kms é considerado a meia vida, algo entre os 100 000 e os 200 000 kms e a metade daquilo que para muitos é a altura de deitar fora um carro - os 300 000 kms.

            No entanto basta ver em diversos stands esses mesmos kms. Quando aparecem, quase de certeza de foram martelados.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Gib Ver Post
              O problema é mesmo esse. Existe o factor psicologico dos 140 000 kms.
              Não, não estou a dar tanga é mesmo.
              Existe mesmo, pois se tiver 150 000 kms é considerado a meia vida, algo entre os 100 000 e os 200 000 kms e a metade daquilo que para muitos é a altura de deitar fora um carro - os 300 000 kms.

              No entanto basta ver em diversos stands esses mesmos kms. Quando aparecem, quase de certeza de foram martelados.

              Pois !

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                Então tu rebaixaste o teu carro só para olhares para ele, não tem nada que ver com questões dinâmicas... Right!
                Sim, rebaixei o carro para andar a escafiar e a partir o carro todo... Foi mesmo para isso. Aliás, mal o rebaixei mandei-o logo para a sucata porque o motor partiu, ainda nem o tinha descido do elevador.

                Comentário


                  #38
                  Eu até tenho um bravo gt jtd e eu nunca compraria esse bravo que colocaste aí, por causa de uma razão (excluindo a estética, pois cada um tem o seu gosto), o PREÇO. Isto porquê? Porque geralmente quem altera este tipo de carros gasta montes de dinheiro, tanto a nível estético como a nível de motor, e ao contrário do que pensam têm bastante cuidado com o carro. Basta por exemplo passarem no clube fiat bravo e verificam que de facto o gosto é bastante discutível, mas o cuidado que têm com o carro é maior que mais de 90% dos portugueses.
                  Ou seja, o vendedor desse carro deve apenas ter mau gosto para o vender a esse preço.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por alfortuna Ver Post
                    Eu até tenho um bravo gt jtd e eu nunca compraria esse bravo que colocaste aí, por causa de uma razão (excluindo a estética, pois cada um tem o seu gosto), o PREÇO. Isto porquê? Porque geralmente quem altera este tipo de carros gasta montes de dinheiro, tanto a nível estético como a nível de motor, e ao contrário do que pensam têm bastante cuidado com o carro. Basta por exemplo passarem no clube fiat bravo e verificam que de facto o gosto é bastante discutível, mas o cuidado que têm com o carro é maior que mais de 90% dos portugueses.
                    Ou seja, o vendedor desse carro deve apenas ter mau gosto para o vender a esse preço.
                    Ganda boss!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                      Sim, rebaixei o carro para andar a escafiar e a partir o carro todo... Foi mesmo para isso. Aliás, mal o rebaixei mandei-o logo para a sucata porque o motor partiu, ainda nem o tinha descido do elevador.
                      Então o teu carro ficou substancialmente mais "rijo" e mais desportivo, logo menos confortável... Vais dizer que foi 100% pela estética?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                        Então o teu carro ficou substancialmente mais "rijo" e mais desportivo, logo menos confortável... Vais dizer que foi 100% pela estética?
                        E eu disse que foi por causa da estética?
                        Disse que foi uma questão de gosto. Prefiro conduzir um carro rebaixado mas, daí a dizer que o fiz para andar a assapar vai uma larga distância.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                          E eu disse que foi por causa da estética?
                          Disse que foi uma questão de gosto. Prefiro conduzir um carro rebaixado mas, daí a dizer que o fiz para andar a assapar vai uma larga distância.
                          Só agora disseste que é pela dinâmica.
                          Então se alguém rebaixa um carro é para andar mais devagar ou abusar menos do carro? Se é para andar nos mesmo ritmos não se altera nada.

                          Comentário


                            #43
                            looool o que leio por aqui dos senhores do super de origem

                            Quer dizer , pinto o tejadilho de preto já sou um street racer a ando todos os dias a 250 km/h , rebaixo o carro tambem é sinonimo de andar sempre a puxar contantemente , e em ambos os casos o motor está todo escafiadinho .... epah poupem me .

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                              Estava a falar de películas nos vidros da frente. Não podem ser legalizadas.
                              Ninguem disse com toda a certeza que o carro foi escafiado, a meu ver há grandes probabilidades de isso ter acontecido.
                              Não sou contra rebaixamentos, mas dizer que é apenas por questões estéticas...
                              A questão das películas é melhor acabar aqui, não me apetece ir ao google e ter trabalho a fazer uns copy paste...
                              Sim as probabilidades da escáfia são grandes, só a começar pelo preço, é demasiado barato, não quer dizer que o carro valha bem mais ou bem menos, mas está barato para a média que se vê pelos sites de vendas e etc
                              Quanto ao rebaixamento, porque não? Então mas agora não se pode fazer uma alteração por gosto pessoal
                              Claro que depois sente-se mais alguma segurança em certas situações, mas nem sempre pode ser esse o objectivo.

                              Comentário


                                #45
                                Pessoalmente, não olharia para este carro pela simples razão que acho que está nojento.

                                Não gosto destas azeitices.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                  looool o que leio por aqui dos senhores do super de origem

                                  Quer dizer , pinto o tejadilho de preto já sou um street racer a ando todos os dias a 250 km/h , rebaixo o carro tambem é sinonimo de andar sempre a puxar contantemente , e em ambos os casos o motor está todo escafiadinho .... epah poupem me .
                                  Não sou contra as alterações que cada um faz no seu carro. Agora vais comprar um carro e tens 2 iguais, mas não conheces os donos. Um deles é igual ao deste anuncio e o outro está todo de origem. Escolhes qual?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                    looool o que leio por aqui dos senhores do super de origem

                                    Quer dizer , pinto o tejadilho de preto já sou um street racer a ando todos os dias a 250 km/h , rebaixo o carro tambem é sinonimo de andar sempre a puxar contantemente , e em ambos os casos o motor está todo escafiadinho .... epah poupem me .
                                    Também podes ser só azeiteiro! mas uma destas coisas és certamente!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                      A questão das películas é melhor acabar aqui, não me apetece ir ao google e ter trabalho a fazer uns copy paste...
                                      Sim as probabilidades da escáfia são grandes, só a começar pelo preço, é demasiado barato, não quer dizer que o carro valha bem mais ou bem menos, mas está barato para a média que se vê pelos sites de vendas e etc
                                      Quanto ao rebaixamento, porque não? Então mas agora não se pode fazer uma alteração por gosto pessoal
                                      Claro que depois sente-se mais alguma segurança em certas situações, mas nem sempre pode ser esse o objectivo.
                                      Só para te poupar o trabalho digo-te que o factor de transmissão tem que ser igual ou superior a 75% no pára-brisas e 70% nos vidros à frente, ou seja podes ter umas peliculas á frente praticamente transparentes. Baixa um pouco a temperatura e os raios uv, além de aumentar a segurança em caso de acidentes.
                                      Ok, tu rebaixas o carro para ir de casa ao super-mercado em grande estilo e sem exageros.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                                        Só para te poupar o trabalho digo-te que o factor de transmissão tem que ser igual ou superior a 75% no pára-brisas e 70% nos vidros à frente, ou seja podes ter umas peliculas á frente praticamente transparentes. Baixa um pouco a temperatura e os raios uv, além de aumentar a segurança em caso de acidentes.
                                        Ok, tu rebaixas o carro para ir de casa ao super-mercado em grande estilo e sem exageros.
                                        Ele está a falar dos vidros traseiros e tu falas dos dianteiros?
                                        Carros comerciais podem andar com películas nos vidros traseiros.

                                        Comentário


                                          #50

                                          Comentário


                                            #51
                                            Que tristeza de comentários...
                                            O único motivo que podia me levar a não comprar esse carro seria o facto de estar com uma cor de guarda-lamas diferente da restante carroçaria mas isso teria que ser visto pessoalmente pois pode efectivamente ter sido uma raspadela e foi mal pintado. Já me aconteceu ter danificado o guarda lamas e o parachoques do meu fiat punto e foi só mesmo chapa e levei o carro a um pintor e ficou uma BOSTA...Pois por 2 vezes que não acertou com a cor da tinta.. O meu carro já levou uns toques aqui e ali, estamos a falar de um carro com 220.000km...não há milagres, esse certamente e muitos carros mais já bateram, nuns casos uma rapasdela, noutros levaram uma frente nova ou param na sucata...Por isso se se gosta do carro, convém ver pessoalmete o estado do mesmo com os nosso olhos e ver sse efectivamente foi apenas um to
                                            Quanto ao rebaixamente, bem não entendo o preconceito...melhora a dinâmica e visual do carro...e se se gostava de curvar depressa com segurança, não significa que temos um carro escafiado ..(enfim!!)
                                            Quanto á pelicula, sim dá para legalizar e é uma modificação que gosto particularmente e os vidros da frente que eu saiba, pelos menos nos ligeiros de passageiros podem levar uma pelicula muito disfarçada, com uma percentegem minima.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por addt Ver Post
                                              Que tristeza de comentários...
                                              O único motivo que podia me levar a não comprar esse carro seria o facto de estar com uma cor de guarda-lamas diferente da restante carroçaria mas isso teria que ser visto pessoalmente pois pode efectivamente ter sido uma raspadela e foi mal pintado. Já me aconteceu ter danificado o guarda lamas e o parachoques do meu fiat punto e foi só mesmo chapa e levei o carro a um pintor e ficou uma BOSTA...Pois por 2 vezes que não acertou com a cor da tinta.. O meu carro já levou uns toques aqui e ali, estamos a falar de um carro com 220.000km...não há milagres, esse certamente e muitos carros mais já bateram, nuns casos uma rapasdela, noutros levaram uma frente nova ou param na sucata...Por isso se se gosta do carro, convém ver pessoalmete o estado do mesmo com os nosso olhos e ver sse efectivamente foi apenas um to
                                              Quanto ao rebaixamente, bem não entendo o preconceito...melhora a dinâmica e visual do carro...e se se gostava de curvar depressa com segurança, não significa que temos um carro escafiado ..(enfim!!)
                                              Quanto á pelicula, sim dá para legalizar e é uma modificação que gosto particularmente e os vidros da frente que eu saiba, pelos menos nos ligeiros de passageiros podem levar uma pelicula muito disfarçada, com uma percentegem minima.
                                              Eu não aceitaria de borla este carro quanto mais pagar por ele.
                                              Razão? Simples, está demasiado ridículo para o meu gosto.

                                              Se não consegues respeitar esta opinião e a de tantos outros então já não há mais nada para discutir

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                A questão das películas é melhor acabar aqui, não me apetece ir ao google e ter trabalho a fazer uns copy paste...
                                                Sim as probabilidades da escáfia são grandes, só a começar pelo preço, é demasiado barato, não quer dizer que o carro valha bem mais ou bem menos, mas está barato para a média que se vê pelos sites de vendas e etc
                                                Quanto ao rebaixamento, porque não? Então mas agora não se pode fazer uma alteração por gosto pessoal
                                                Claro que depois sente-se mais alguma segurança em certas situações, mas nem sempre pode ser esse o objectivo.

                                                Não seja por isso, aqui fica a regulamentação das películas:

                                                http://dre.pt/pdf1sdip/2007/12/24900/0906409074.PDF

                                                Ou ainda: http://forum.autohoje.com/boxes/3505...2008-a-42.html

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O carro em questão, poderá levantar uma ou outra dúvida.

                                                  Mas se pretendes mesmo, nem que o vás ver "in loco", para as desfazer.



                                                  Quanto à questão de carro ser rebaixado, se o mesmo fosse do meu agrado, até seria comprador.

                                                  Mas só avançaria, no caso de não ter sido uma das situações em que se faz o rebaixamento, cortando as molas, ou então, as aquecendo e depois prensando as mesmas... Nessas duas situações, não obrigado.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                                                    Só agora disseste que é pela dinâmica.
                                                    Então se alguém rebaixa um carro é para andar mais devagar ou abusar menos do carro? Se é para andar nos mesmo ritmos não se altera nada.
                                                    Na tua cabeça é que é assim.
                                                    Agora uma pessoa que altera o carro tem que ser para andar mais rápido.
                                                    Conta mais outra anedota, opinião, sobre algo.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                                      Ele está a falar dos vidros traseiros e tu falas dos dianteiros?
                                                      Carros comerciais podem andar com películas nos vidros traseiros.
                                                      Também convém ler antes de escreveres. Desde quando é preciso legalizar películas do pilar b para trás em carros comerciais? Se não é preciso legalizar é obvio que estamos a falar do pilar b para a frente.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                        Na tua cabeça é que é assim.
                                                        Agora uma pessoa que altera o carro tem que ser para andar mais rápido.
                                                        Conta mais outra anedota, opinião, sobre algo.
                                                        Respeita a minha opinião como eu respeito a tua. Guarda para ti as considerações sobre os meus comentários.
                                                        Eu apenas compraria um carro rebaixado se eu conhecesse o dono.
                                                        Nunca consideraria sequer comprar este carro do anuncio porque para mim é puro lixo.
                                                        Ainda dizem aqui que este motor é fantástico e aguenta todo o tipo de tratamento... Este tipo de comentários é que me espanta.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                                                          Respeita a minha opinião como eu respeito a tua. Guarda para ti as considerações sobre os meus comentários.
                                                          Eu apenas compraria um carro rebaixado se eu conhecesse o dono.
                                                          Nunca consideraria sequer comprar este carro do anuncio porque para mim é puro lixo.
                                                          Ainda dizem aqui que este motor é fantástico e aguenta todo o tipo de tratamento... Este tipo de comentários é que me espanta.
                                                          E se fosse este :

                                                          Fiat Bravo 1.9 JTD 105cv SX Plus, € 1.590, Leiria - Standvirtual

                                                          Problemas conhecidos deste motor\modelo ?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Os JTD costumam ser bastante mais fiáveis que os TD100 que, esses sim, deram alguma raia. Nada como ires até ao stand e avaliares o estado geral do carro, falar como vendedor e ver se ele te transmite confiança, etc.

                                                            Por 1500 €, tens um carro económico, com andamento razoável e já com A/C. Vê é se tem airbags, pelo menos para o condutor. Dá-me ideia que era de série, mas não tenho a certeza absoluta.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                                                              E se fosse este :

                                                              Fiat Bravo 1.9 JTD 105cv SX Plus, € 1.590, Leiria - Standvirtual

                                                              Problemas conhecidos deste motor\modelo ?
                                                              Prefiro esse em relação ao outro, mas sem duvida nenhuma. Apesar deste ser de 97...
                                                              Pelos vistos esse motor é formidável, com base nos comentários anteriores.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X