Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os pilotos de rally mais espectaculares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por guisas Ver Post
    Primeiro têm de dizer do que vamos falar, pilotos de carros (sem direcções assistidas, caixas totalmente manuais, travões convencionais, etc) ou de pilotos de play-station.

    Ora explica lá a tua ideia melhor.

    Group B rally cars - Group B vs. WRC

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
      É aqui que vejo que tou velho mesmo Pilotos de Rally para mim são quando os Rallys eram isso mesmo...e com passagem em Sintra - anos 80

      Marku Allen, Juha Kankunnen, Walter Rohrl, Michelle Mouton, Ari Vatanen, Henri Toivonen (o mais espectacular dos doidos...até à sua morte )

      Vá...as guerras do Biasion e o Sainz nos saudosos Delta vs. Celica ainda entusiasmavam, mas já não tanto como os exóticos 037 ou Quattro
      Na categoria dos doidos Toivonen era o doido mor, pilotou com o braço engessado,com pé torcido só mesmo a morte o fez parar de pilotar um carros de rally.

      Comentário


        #33
        Grande, grande tributo a alguém que foi um dos maiores pilotos de todos os tempos, na minha opinião. E um exemplo daquele tipo de pilotos que dificilmente voltaremos a assistir...não é só pela capacidade (tecnicamente a geração gadget até pode ser melhor em números), mas pela entrega, pela devoção e emoção à sua actividade e disponibilidade para tudo independentemente da situação - aquele "vamo lá"

        Belos momentos mostrados nesse video e que aconselho a qualquer adepto de rally ver - destaco os tempos com o As**** em que fazia maravilhas e os incontornáveis 037 e S4...partes filmadas no (para mim e eleito na altura pela especialidade!) melhor rally do mundo - Rallye de Portugal - nomeadamente em Sintra/Lagoa Azul (a subida está igual nos dias de hoje e até o muro onde o gajo espetou o 037)

        Parabéns Henry Toivonen...e obrigado pelo video

        Comentário


          #34
          Já agora, do mesmo autor:

          Comentário


            #35
            Toivonen

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
              Grande, grande tributo a alguém que foi um dos maiores pilotos de todos os tempos, na minha opinião. E um exemplo daquele tipo de pilotos que dificilmente voltaremos a assistir...não é só pela capacidade (tecnicamente a geração gadget até pode ser melhor em números), mas pela entrega, pela devoção e emoção à sua actividade e disponibilidade para tudo independentemente da situação - aquele "vamo lá"

              Belos momentos mostrados nesse video e que aconselho a qualquer adepto de rally ver - destaco os tempos com o As**** em que fazia maravilhas e os incontornáveis 037 e S4...partes filmadas no (para mim e eleito na altura pela especialidade!) melhor rally do mundo - Rallye de Portugal - nomeadamente em Sintra/Lagoa Azul (a subida está igual nos dias de hoje e até o muro onde o gajo espetou o 037)

              Parabéns Henry Toivonen...e obrigado pelo video
              Ao 5:20 aquela cena dele a chegar ao 911 de canadianas atirar com elas para trás do banco e sentar-se ao volante é surreal.

              Comentário


                #37
                Não tenho idade para os ter visto ao vivo, mas o pai ia ver o Rally de Portugal e o seu favorito era o Toivonen.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                  Ora explica lá a tua ideia melhor.

                  Group B rally cars - Group B vs. WRC
                  No segundo e ultimo ano do Delta S4, a potencia era de ~560cv segundo a wikipedia

                  Comentário


                    #39
                    Aquele tempo dos 0-100 é sem duvida assombroso ainda hoje em dia, quanto mais em 1986

                    Comentário


                      #40

                      Comentário


                        #41

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X