Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preview of the 2013 Gumball 3000 Grid!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por BmwE90 Ver Post
    Eles este fim-de-semana vão estar por cá para o grand prix
    Em que zona do país sabes?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por luismendes535 Ver Post
      Em que zona do país sabes?
      Zona do país?

      Mónaco...?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
        Havia uma prova igual só que para pobres em que a inscrição era muito mais barata mas passavam-se as noites em parques de campismo.
        Encontrei. Scumrun - Wikipedia, the free encyclopedia

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
          Wraps bons e baratos são os do MacDonalds.

          Antigamente havia pessoal que tinha patrocinios. Outros vendiam DVDs das filmagens. Ou tinham sites com videos (pre youtube) para fazer dinheiro com pub.

          Agora tirando o shmee150 não tenho visto videos nenhuns deles na estrada.
          Este ano o Shmee150 é que está encarregue desse trabalho ..
          É um que eu gostava de saber o que faz da vida, é só passear o R8 estes últimos meses

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
            Este ano o Shmee150 é que está encarregue desse trabalho ..
            É um que eu gostava de saber o que faz da vida, é só passear o R8 estes últimos meses
            Youtube money!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
              Youtube money!
              Não creio que renda tanto ...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por luismendes535 Ver Post
                Em que zona do país sabes?
                Vão estar pelo Mónaco. Hoje vou dar umas voltas ao circuito durante a noite e ver as máquinas

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                  Eu percebo o que queres dizer, mas é praticamente impossível não o fazer naquele ambiente
                  Por dia morrem milhões de pessoas e muitas desnecessariamente, a fome etc e nós todos podíamos salvar algumas e não o fazemos acho que não é por ai que o evento é o que descreves.
                  Mete-me mais impressão ver exibicionismo por parte de quem não pode, por aqueles que se fazem passar pelo que não são. Estes ao menos estão-se a exibir porque podem. E por essa ordem de ideias todas as festas são um palco para exibições e todo o tipo de eventos.
                  Não percebi a relação com quem morre a fome, acho que não tem nada que ver, isto é uma questão de civismo, de educação e respeito pelos outros.
                  O exibicionismo não tem a ver com preços é uma atitude, tanto posso ser exibicionista ao volante de um Ferrari como ao volante de um Clio, essa gente não gosta de conduzir gosta é de mostrar os automóveis que conduzem se gostasssem realmente de conduzir alugavam um autódromo e ia para lá dar uma aceleradelas.

                  O exibicionismo é uma atitude que não me agrada venha ela de que vier e olhando para lista das pessoas inscritas nesse evento a maior parte deles são apenas remediados quando comparados com quem tem realmente muito dinheiro.

                  Comentário


                    #39
                    aposto que andam o ano todo a comer latas de atum para poupar para o gumball

                    Comentário


                      #40


                      min 0:44
                      a carrinha ainda tentou acompanhar , mas mesmo a cag.. fumo nao deu

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
                        aposto que andam o ano todo a comer latas de atum para poupar para o gumball
                        Sempre podes aproveitar o método e poupar algum para umas aulas de português assim já percebias o que escrevi.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
                          a carrinha ainda tentou acompanhar , mas mesmo a cag.. fumo nao deu
                          Imagina se viessem cá. Era só cardumes de Ibizas a tentar acompanhar. Palavra chave aqui é tentar.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                            Sempre podes aproveitar o método e poupar algum para umas aulas de português assim já percebias o que escrevi.
                            e eu percebi o que querias dizer

                            so disse isto na brincadeira

                            Comentário


                              #44
                              É só dinheiro.... Porra! estas pessoas fazem o quê da vida?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Mastodon Ver Post
                                É só dinheiro.... Porra! estas pessoas fazem o quê da vida?
                                Passeiam de carro.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Mastodon Ver Post
                                  É só dinheiro.... Porra! estas pessoas fazem o quê da vida?
                                  São ricos. Os ricos não precisam de fazer nada. Investem o dinheiro e vivem dos juros e dividendos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Bem que me podia sair o euromilhões... Fazia uma Gumball em Portugal.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                                      Não percebi a relação com quem morre a fome, acho que não tem nada que ver, isto é uma questão de civismo, de educação e respeito pelos outros.
                                      O exibicionismo não tem a ver com preços é uma atitude, tanto posso ser exibicionista ao volante de um Ferrari como ao volante de um Clio, essa gente não gosta de conduzir gosta é de mostrar os automóveis que conduzem se gostasssem realmente de conduzir alugavam um autódromo e ia para lá dar uma aceleradelas.

                                      O exibicionismo é uma atitude que não me agrada venha ela de que vier e olhando para lista das pessoas inscritas nesse evento a maior parte deles são apenas remediados quando comparados com quem tem realmente muito dinheiro.
                                      Basicamente o que eu queria transmitir é que há coisas bem mais sérias com que nos devíamos preocupar e tu estas a fazer um drama por terem havido uns percalços (bem sérios é certo) no evento. O exemplo fez mais sentido para mim que para ti, não foi muito feliz a minha escolha admito
                                      Um dos participantes é piloto da Ferrari por exemplo, será que é só para o exibicionismo também ? Há de tudo como em todo o lado. Este evento tem de dar nas vistas e este ano juntaram uma boa quantia de dinheiro para a caridade o que é bom.
                                      Podes ter a certeza que não andam a apertar para terem os carros que tem, a grande maioria tem garagens muito bem compostas
                                      E durante o evento passam por pistas e realizam track days também.
                                      Eu percebo onde queres chegar e concordo, mas só em parte.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Mastodon Ver Post
                                        É só dinheiro.... Porra! estas pessoas fazem o quê da vida?
                                        Ganham muito a custa de quem trabalha a sério

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X