Originalmente Colocado por FernandoAc
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mazda MX-5 - O roadster mais espectacular de sempre !
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
tonyV
-
Originalmente Colocado por tonyV Ver PostE que reforço é esse, para me cultivar?
Fala-se em alterações na geometria da suspensão, a distancia entre eixos é ligeiramente diferente para o Z3 MRoadster o que poderá querer dizer alguma coisa (ou não, pois a suspensão semi trailing altera a posição das rodas horizontalmente, bastando o rebaixamento para criar este efeito), afinação especifica, caixa de direcção diferente e por aí fora. O normal digamos.
Os reforços no chassis é que podem variar desde coisas simples como barras anti aproximação a uma diferente soldadura (p. ex. com mais pontos de solda) ou inclusão de barras de reforço em varias zonas do carro. Informações que só a BMW poderia dizer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FernandoAc Ver PostFacilmente encontra-se várias publicações a falar de que foram feitos reforços estruturais, de que ordem é que não dizem.
Fala-se em alterações na geometria da suspensão, a distancia entre eixos é ligeiramente diferente para o Z3 MRoadster o que poderá querer dizer alguma coisa (ou não, pois a suspensão semi trailing altera a posição das rodas horizontalmente, bastando o rebaixamento para criar este efeito), afinação especifica, caixa de direcção diferente e por aí fora. O normal digamos.
Os reforços no chassis é que podem variar desde coisas simples como barras anti aproximação a uma diferente soldadura (p. ex. com mais pontos de solda) ou inclusão de barras de reforço em varias zonas do carro. Informações que só a BMW poderia dizer.
Comentário
-
tonyV
Eu não falei dos componentes/periféricos, que como é óbvio são diferentes nestas versões, falei do Chassi. Mas pelas vistos é reforçado. Tinha ideia que não era.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário