Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda MX-5 - O roadster mais espectacular de sempre !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
    Tens razão, mal.
    Reforço tem, se é suficiente para domar o 6 em linha que está debaixo do capô é que já depende da opinião de quem lhe faz o teste. Eu cá não me importava nada de tirar esta questão a limpo.
    E que reforço é esse, para me cultivar?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
      E que reforço é esse, para me cultivar?
      Facilmente encontra-se várias publicações a falar de que foram feitos reforços estruturais, de que ordem é que não dizem.

      Fala-se em alterações na geometria da suspensão, a distancia entre eixos é ligeiramente diferente para o Z3 MRoadster o que poderá querer dizer alguma coisa (ou não, pois a suspensão semi trailing altera a posição das rodas horizontalmente, bastando o rebaixamento para criar este efeito), afinação especifica, caixa de direcção diferente e por aí fora. O normal digamos.

      Os reforços no chassis é que podem variar desde coisas simples como barras anti aproximação a uma diferente soldadura (p. ex. com mais pontos de solda) ou inclusão de barras de reforço em varias zonas do carro. Informações que só a BMW poderia dizer.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
        Facilmente encontra-se várias publicações a falar de que foram feitos reforços estruturais, de que ordem é que não dizem.

        Fala-se em alterações na geometria da suspensão, a distancia entre eixos é ligeiramente diferente para o Z3 MRoadster o que poderá querer dizer alguma coisa (ou não, pois a suspensão semi trailing altera a posição das rodas horizontalmente, bastando o rebaixamento para criar este efeito), afinação especifica, caixa de direcção diferente e por aí fora. O normal digamos.

        Os reforços no chassis é que podem variar desde coisas simples como barras anti aproximação a uma diferente soldadura (p. ex. com mais pontos de solda) ou inclusão de barras de reforço em varias zonas do carro. Informações que só a BMW poderia dizer.
        A largura nas vias também é consideravelmente maior, fora a borracha extra 255 atrás e 235 frente.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
          A largura nas vias também é consideravelmente maior, fora a borracha extra 255 atrás e 235 frente.
          E ainda nem falámos dos travões. Em suma as diferenças são mais que muitas.

          Comentário


            #35
            Eu não falei dos componentes/periféricos, que como é óbvio são diferentes nestas versões, falei do Chassi. Mas pelas vistos é reforçado. Tinha ideia que não era.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X