Anúncio

Collapse
No announcement yet.

M5 E60 - Um hino aos motores a gasolina atmosféricos.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
    Não me parece, acho que vocês tem um bocado a mania da perseguição. Eu quando vou a um forum brasileiro tento usar termos que vocês conheçam senão corro o risco de ninguém me perceber, quando vou a forum estrangeiros uso a língua nativa dos forum se quero que alguém me perceba. Existe um espanhol cá no forum que se esforça por escrever em português portanto não vejo porque razão os brasileiros devem ser diferentes e não se devem esforçar.
    Eles usam a língua nativa, que, espanta-te, é o português. Não vejo o porquê de tanta embirração por uma expressão de associação lógica. Escapamento = escape. E se eles não se fizerem entender é um problema deles, não teu. E a perseguição neste caso partiu de ti.

    Comentário


      #62



      Não há muito a dizer, o melhor é ouvir!

      Comentário


        #63


        No stelvio. O Aston também tem uma sonoridade fantástica!

        Comentário


          #64
          Sem querer ser o dono da razão, não vejo quem está "certo" nesse tópico.

          Eu tento digitar em PT-PT cá no fórum para facilitar e até hoje não me caíram os dedos. Só tenho problemas com a acentuação e com os termos técnicos, mas sempre explico o que quero dizer e pergunto como se escreve em Portugal. Escape é uma palavra que qualquer brasileiro que frequenta o fórum conhece e não se torna menos brasileiro se escrever.

          E não acho que PT-BR seja dificil de perceber. Se eu percebo PT-PT, o contrário também se faz. É só (querer) interpretar o texto.

          Comentário


            #65
            RS4



            EDIT: Só agora vi que já tinha sido colocado
            Editado pela última vez por DeBeF; 07 June 2013, 09:21.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
              A falta de argumentos é um coisa lixada.
              Falta de argumentos?

              Chama-se: "Falta de vontade de argumentar com pessoas que não valem a pena"

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                Sem querer ser o dono da razão, não vejo quem está "certo" nesse tópico.

                Eu tento digitar em PT-PT cá no fórum para facilitar e até hoje não me caíram os dedos. Só tenho problemas com a acentuação e com os termos técnicos, mas sempre explico o que quero dizer e pergunto como se escreve em Portugal. Escape é uma palavra que qualquer brasileiro que frequenta o fórum conhece e não se torna menos brasileiro se escrever.

                E não acho que PT-BR seja dificil de perceber. Se eu percebo PT-PT, o contrário também se faz. É só (querer) interpretar o texto.
                Para você que está inscrito e é presença regular neste Fórum é bom, porque já sabe alguns sinónimos.
                Para um Brasileiro que se acabou de inscrever é mais difícil, ou uma pessoa que sempre usou uma palavra "brasileira"...
                O próprio escapamento é uma palavra Portuguesa de Portugal, significa:

                escapamento
                (escapar + mento)
                s. m.

                Acto de escapar. = ESCAPE
                Dicionário de língua Portuguesa de Portugal: http://www.priberam.pt/dlpo/

                Qual é a única coisa que escapa no sistema de um carro? É os gases do escape, o resto é atraído, induzido ou forçado.
                Daí o nome.

                Ou seja tudo não passou de uma intolerância mesquinha.

                Mas isto já é normal neste fórum, nos tópicos de futebol ainda há pouco houve uma discussão por causa do calão Nortenho.
                Editado pela última vez por Fahrenheit; 07 June 2013, 10:52.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                  Para você que está inscrito e é presença regular neste Fórum é bom, porque já sabe alguns sinónimos.
                  Para um Brasileiro que se acabou de inscrever é mais difícil, ou uma pessoa que sempre usou uma palavra "brasileira"...
                  O próprio escapamento é uma palavra Portuguesa de Portugal, significa:



                  Dicionário de língua Portuguesa de Portugal: Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

                  Qual é a única coisa que escapa no sistema de um carro? É os gases do escape, o resto é atraído, induzido ou forçado.
                  Daí o nome.

                  Ou seja tudo não passou de uma intolerância mesquinha.

                  Mas isto já é normal neste fórum, nos tópicos de futebol ainda há pouco houve uma discussão por causa do calão Nortenho.
                  Escape(ou escapamento),aqui é popularmente conhecido como descarga(não autoclismo)

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                    LOL queres ver que agora temos que reivindicar legendas nas telenovelas da Globo?
                    Sinceramente.

                    Quando estás num Fórum Brasileiro onde se fala maioritariamente PT-BR tu fala PT-PT rapaz, porque eu nem falar em PT-BR sei, sei que utilizam muito o Gerundio dos Verbos mas pouco mais, e já me increvi e falei muito em Fóruns Brasileiros, e quando um Brasileiro se inscreve num Fórum Português fala PT-Brasil.

                    E quando alguém não souber o que significa certa palavra pergunta moderadamente o seu significado e não vem para aqui armado em Herói do Bairro Alto!.

                    Regras:
                    Eu e você não fala e escreve português?(Farenheint, este post não é pra ti)

                    Então

                    Porque essa briguinha besta?

                    O português, na essência, é o mesmo idioma.

                    Óbvio que há diferenças. Algumas palavras comuns em PT eu já conhecia e sabia o significado. Já outras são novas pra mim e, PERGUNTANDO, aprendi o significado.

                    Não custa nada perguntar uma palavra comum aqui e inexistente ai.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                      Escape(ou escapamento),aqui é popularmente conhecido como descarga(não autoclismo)
                      É a mesma coisa sensivelmente.
                      O motor "queima" (não é esta a palavra certa pois é um conjunto de processos), depois os gases libertados são conduzidos para um tubo que os liberta +/- na traseira do carro.

                      Escape:



                      Neste caso do meu carro, Lancia Y.

                      Comentário


                        #71
                        Pô galera... tudo jóia?

                        Sou o único a achar que esta discussão não vos vai levar a lado nenhum?

                        Ponham mas é sons assim:

                        Comentário


                          #72


                          Peço desculpa...

                          Comentário


                            #73
                            Estes Supras... mexidos

                            Comentário


                              #74
                              Depois de ver esse video do GranTurismo S, apareceu-me este (com uma ou outra idiotice pelo meio, ai as passadeiras...) mas o som ficou muito bom

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por IvoPereira Ver Post
                                Depois de ver esse video do GranTurismo S, apareceu-me este (com uma ou outra idiotice pelo meio, ai as passadeiras...) mas o som ficou muito bom


                                Comentário


                                  #76
                                  Epah nao é atmosferico mas ainda hoje nao me sai da cabeça este barulho e continuo a adora-lo , nao é recente , nem tecnologico , nem com motores grandes tipo V8 ou afins ...



                                  Audi quattro S1

                                  Comentário


                                    #77
                                    Os italianos ganharam claramente neste tópico,com uma menção honrosa a 2 japoneses: o LFA e o NSX (embora alterado pois o som original é engraçado, mas para um simples V6).

                                    PS - espero que o jb007 se tenha resumido ao silêncio e que releia todas as parvoices que disse. Não importa se é brazuca ou português. A universalidade do respeito não tem língua.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                      Epah nao é atmosferico mas ainda hoje nao me sai da cabeça este barulho e continuo a adora-lo , nao é recente , nem tecnologico , nem com motores grandes tipo V8 ou afins ...



                                      Audi quattro S1
                                      Não é atmosférico e não é original.
                                      Se começarmos a colocar non atmosféricos e de competição há muita escolha.

                                      Comentário


                                        #79

                                        Nisto do som o F355 continua a ser o meu favorito.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                          Os italianos ganharam claramente neste tópico,com uma menção honrosa a 2 japoneses: o LFA e o NSX (embora alterado pois o som original é engraçado, mas para um simples V6).

                                          PS - espero que o jb007 se tenha resumido ao silêncio e que releia todas as parvoices que disse. Não importa se é brazuca ou português. A universalidade do respeito não tem língua.
                                          Agradeço que reportes os tais desrespeitos a moderação para que sejam avaliados.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                                            Agradeço que reportes os tais desrespeitos a moderação para que sejam avaliados.
                                            Não me agradeças por algo que não vou fazer.
                                            Falta de respeito não é só apontar nomes aos outros.
                                            Existem muitas formas de desrespeito.

                                            Acho que és adulto o suficiente para entender.
                                            Se não és não vou perder tempo a explicar.

                                            Siga o tópico.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post

                                              Nisto do som o F355 continua a ser o meu favorito.
                                              Ainda não houve nenhum V8 Ferrari com som mais fantático do que o F355, porém, esse F355 não está com a linha original.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                                                Agradeço que reportes os tais desrespeitos a moderação para que sejam avaliados.
                                                Epá cala-te! Deixa o tópico andar.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Para mim o Maserati ..

                                                  Para quem quiser ouvir o LFA como deve ser, tem aqui:



                                                  Delicioso.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                    Ainda não houve nenhum V8 Ferrari com som mais fantático do que o F355, porém, esse F355 não está com a linha original.
                                                    Este acho que está original. Acho...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                      Não me agradeças por algo que não vou fazer.
                                                      Falta de respeito não é só apontar nomes aos outros.
                                                      Existem muitas formas de desrespeito.

                                                      Acho que és adulto o suficiente para entender.
                                                      Se não és não vou perder tempo a explicar.

                                                      Siga o tópico.
                                                      O único desrespeito que vi foi um user se interrogar sobre o termo usado e levar com uma resposta arrogante.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                        Ainda não houve nenhum V8 Ferrari com som mais fantático do que o F355, porém, esse F355 não está com a linha original.
                                                        MadDragon, se me permites...

                                                        Comentário


                                                          #88

                                                          Comentário


                                                            #89

                                                            Comentário


                                                              #90

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X