Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enquanto isso nos EUA....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
    Part 2



    A questão é...que motor é que aquele gajo tinha naquela carroça ? LS9 ? Está a andar demais.
    Sinceramente não percebo o que certa gente tem na cabeça fazer um cena destas só porque ficou ressabiado pela mota arrancar mais rápido que ele, se fosse comigo quando meteu o telefone de fora da janela para filmar tinha lhe dado uma sapatada na mão que o telele ia logo com os porcos.

    Comentário


      Estou admirado não ter havido nenhum gunshot nessa perseguição...

      Comentário


        Como não fazer um burnout.

        http://youtu.be/0DXcr75IgC8

        Comentário


          Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
          Como não fazer um burnout.





          Hooooo... oh shit!!!

          Comentário


            Comentário


              Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
              Sinceramente não percebo o que certa gente tem na cabeça fazer um cena destas só porque ficou ressabiado pela mota arrancar mais rápido que ele, se fosse comigo quando meteu o telefone de fora da janela para filmar tinha lhe dado uma sapatada na mão que o telele ia logo com os porcos.
              Never touch another mans car

              Comentário


                Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                Depois queixam-se que há pessoas que andam com armas no carro.

                Teria feito a mesmíssima coisa com a excepção de tentar seguir sempre em estrada aberta (supostamente o combustível deles acaba mais depressa).

                Este pessoal em grupo age como animais e os animais raivosos devem ser abatidos.


                Lembro-me bem quando aconteceu isto.

                Queria saber noticias quanto ao conductor do RR. Pena ter a familia a participar de uma cena destas. Fosse eu a conduzir estariam bem 5 debaixo das jantes e mais tantos com cerebro perfurado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                  Sinceramente não percebo o que certa gente tem na cabeça fazer um cena destas só porque ficou ressabiado pela mota arrancar mais rápido que ele, se fosse comigo quando meteu o telefone de fora da janela para filmar tinha lhe dado uma sapatada na mão que o telele ia logo com os porcos.
                  Sinceramente eu não percebo é os motociclistas que se acham os reis da cocada, desrespeito total pelas regras de trânsito, meter-se entre 2 carros, ultrapassagens pela direita. E ainda acha que não fez nada de mal lol
                  Claro que o gajo do carro vermelho é uma bestas. Mas o da mota pior... ir em sentido contrário e por em perigo várias outras pessoas :/

                  Comentário






                    grande FDP

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                      Sinceramente eu não percebo é os motociclistas que se acham os reis da cocada, desrespeito total pelas regras de trânsito, meter-se entre 2 carros, ultrapassagens pela direita. E ainda acha que não fez nada de mal lol
                      Claro que o gajo do carro vermelho é uma bestas. Mas o da mota pior... ir em sentido contrário e por em perigo várias outras pessoas :/
                      Claro que sim já o gajo do carro não pôs ninguém em risco nem nada e a mota fez isso tudo a a fugir do carro se um alucinado de atravessa-se assim a minha frente eu também passava em todo que era sitio para lhe escapar.
                      Ir em contra mão foi a melhor forma que ele arranjou de manter aquele alucinado a distancia.
                      Esse video já só mostra a perseguição e se bem me lembro tudo começou porque sua excelência ficou ressabiado pela mota lhe ter passado a frente num semáforo.

                      E lá está os enlatados são todos grandes heróis quando do outro lado está uma mota queria vê-lo a perseguir assim um camião
                      Editado pela última vez por RPMcMurphy; 21 May 2016, 23:03.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                        Claro que sim já o gajo do carro não pôs ninguém em risco nem nada e a mota fez isso tudo a a fugir do carro se um alucinado de atravessa-se assim a minha frente eu também passava em todo que era sitio para lhe escapar.
                        Ir em contra mão foi a melhor forma que ele arranjou de manter aquele alucinado a distancia.
                        Esse video já só mostra a perseguição e se bem me lembro tudo começou porque sua excelência ficou ressabiado pela mota lhe ter passado a frente num semáforo.

                        E lá está os enlatados são todos grandes heróis quando do outro lado está uma mota queria vê-lo a perseguir assim um camião
                        Repararam que em km de estrada não há uma curva a não ser nos cruzamentos?
                        E já agora alguém sabe em que faixa de rodagem se deve andar?
                        É que ultrapassa-se pela direita, esquerda, anda-se devagar pela esquerda sem ninguém à frente...

                        Comentário


                          o tipo do carro não esteve bem, mas o artista da mota no arranque quase que intimidou e ainda mostrou o dedo do meio.

                          a partir dai ambos são animais que deviam estar no zoo.

                          podiam ter feito uma picardia saudável e sem necessidade de andarem tantos kms.

                          em casa cada um contou a sua versão

                          Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                          Sinceramente não percebo o que certa gente tem na cabeça fazer um cena destas só porque ficou ressabiado pela mota arrancar mais rápido que ele, se fosse comigo quando meteu o telefone de fora da janela para filmar tinha lhe dado uma sapatada na mão que o telele ia logo com os porcos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                            o tipo do carro não esteve bem, mas o artista da mota no arranque quase que intimidou e ainda mostrou o dedo do meio.

                            a partir dai ambos são animais que deviam estar no zoo.

                            podiam ter feito uma picardia saudável e sem necessidade de andarem tantos kms.

                            em casa cada um contou a sua versão
                            Pelos vistos foram parar a uma jaula só que não foi do Zoo. Mas o gajo do carro levou com umas acusações engraçadas.

                            Comentário


                              Comentário


                                Menos um monte de ... Neste mundo

                                Comentário


                                  não foi contra outro carro?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                    não foi contra outro carro?
                                    Eu apostava mais em ter ido contra um poste, na divisória.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                                      Eu apostava mais em ter ido contra um poste, na divisória.
                                      é possível, não me parece ver outro carro, mas a imagem é muito rápida e escura, mas que a coisa podia ter corrido mal e envolver terceiros

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post


                                        Comentário


                                          acho bem, ambos estiveram mal e assim terão muito tempo na jaula para acertar contas


                                          Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                                          Pelos vistos foram parar a uma jaula só que não foi do Zoo. Mas o gajo do carro levou com umas acusações engraçadas.

                                          Comentário


                                            uma cena que vi, mas infelizmente não tenho imagens para partilhar, é um programa chamado "Speeders" deu no canal 107 do meo um dia destes (CBS Reality) T1 Ep.6, como aquilo está sempre a repetir, pode ser que tenham oportunidade de ver:
                                            o xerife ou lá quem era mandou parar um carro por ter um stop fundido, afinal também tinha um médio e o bebé de 2 anos vinha solto na cadeira, a mãe disse que foi o bebé que tirou o cinto e levou advertência para arranjar as luzes e uma multa pelo cinto do bebé
                                            no dia seguinte o mesmo polícia cruzou-se com um carro com os máximos ligados, deu meia volta, mandou parar, era a mesma mulher com um passageiro no carro e o bebé no banco de trás, desta vez vinha com o cinto direito, o polícia perguntou ao passageiro se ele não sabia mudar as lâmpadas e ele disse que não enquanto acendia um cigarro

                                            Comentário


                                              A perseguição mais curta de sempre?

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                      que grande fod...-se

                                                      Comentário




                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                          que grande fod...-se
                                                          Estive a ver a descrição do video no youtube e a estrada não era privada e o redneck foi preso

                                                          Comentário


                                                            Acho que podíamos encher o tópico só com vídeos da malta dos Mustangs!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                              Antes de um acidente estao todos:



                                                              E depois:




                                                              "That's what you get"
                                                              "Dumbass"
                                                              "Shouldn't have a car that fast you can't f*ckin drive"

                                                              E la estavam todos eles a observar como estava frio o clima e por sorte apareceram diversos carros exoticos

                                                              Em frente a minha morada havia isto todos os finais de semana e chegou um dia que um gajo passou 3 a ferro e a malta fez o desastre com o individuo
                                                              Editado pela última vez por laguitarexpt; 14 October 2016, 13:40.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X