Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camião na A17 a... alguns KM/H

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    xiiii, a malta dos Ibizas vai tudo vender os fumarentos e comprar TIR´s, é vê-los na ponte todos rebaixados e a rolas acima dos 220k/h
    Express delivery...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
      E desde quando é que "tu" podes filmar algo e isso constituir como prova?
      Nao constitui prova mas se for enviado para certos mails de tvs vais ver que acaba logo no noticiario e aí a bofia ja fica alerta

      Comentário


        #33
        Este vídeo já tem algum tempo na net (por isso é mesmo garantido ser uma Kangoo)

        Não a esta velocidade, mas À relativamente pouco tempo apanhei uma "simples" Volvo FH12 420CV, de uma conhecida empresa de transporte a granel, a 118 km/h na Vasco da Gama.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
          Nao constitui prova mas se for enviado para certos mails de tvs vais ver que acaba logo no noticiario e aí a bofia ja fica alerta
          Ficam alerta........ Achas que eles nao sabem de situaçoes destas? Mais que avisados estao eles.....

          Comentário


            #35
            Sou só eu que acho que ir a 150 com uma mão ocupada a filmar também não é propriamente seguro?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
              Sou só eu que acho que ir a 150 com uma mão ocupada a filmar também não é propriamente seguro?
              há pessoas que só tem uma mão e condizem como as outras

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                Sou só eu que acho que ir a 150 com uma mão ocupada a filmar também não é propriamente seguro?
                Não.
                Já o disse lá atrás, aliás acho que é menos seguro ir a 150km/h a filmar que o outro a controlar o camião, esse provavelmente já sabe "as manhas" do camião, apesar de não ser seguro como é claro, acho pior ir naquela caixa de fósforos, basta o camião travar ou um desvio e ele fica a "aos papeis"
                É relativamente fácil para um camião atingir velocidades destas sem limitador, sendo que muitos dos camiões de logo curso até já andam com repro's, são á volta de 15 000cm3 e 400/500cv é muita fruta.

                Comentário


                  #38
                  Tá a consumir 3,8L aos 100km?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
                    no disco acusa que vai a 100
                    Se acusa 100kmh, já vai em excesso de velocidade...

                    Os pesados de mercadorias estão limitados a 90kmh. Os pesados de passageiros, a 100kmh.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                      Não.
                      Já o disse lá atrás, aliás acho que é menos seguro ir a 150km/h a filmar que o outro a controlar o camião, esse provavelmente já sabe "as manhas" do camião, apesar de não ser seguro como é claro, acho pior ir naquela caixa de fósforos, basta o camião travar ou um desvio e ele fica a "aos papeis"
                      É relativamente fácil para um camião atingir velocidades destas sem limitador, sendo que muitos dos camiões de logo curso até já andam com repro's, são á volta de 15 000cm3 e 400/500cv é muita fruta.
                      mas o que e que te leva a crer que o camionista vai so a conduzir tambem??

                      Comentário


                        #41
                        Cá para mim isso é bruxedo*

                        *Estão um homem e uma mulher num camião, de repente a mulher desaparece... qual o nome da magia!?

                        R: É Broxedo!

                        Comentário


                          #42
                          Devia ser o Domfilas que ia ao volante a fugir á policia

                          Comentário


                            #43
                            Tanto quanto eu sei, os camiões frigorificos são como que digamos... uns priviligiados perante a lei devido à questão dos produtos pereciveis.
                            Há menos controlo e este menos é intencional.
                            Depois, quer aqui quer em Espanha andam muitos motoristas para-quedistas, nomeadamente sul americanos que têm alguma dificuldade com o cumprimento das regras europeias (pode não ser este o caso).

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                              De qualquer maneira, incendiar a meio de uma "perseguição" a um camião é de homem pá!
                              Aí sim, a banda sonora fazia sentido
                              Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                              xiiii, a malta dos Ibizas vai tudo vender os fumarentos e comprar TIR´s, é vê-los na ponte todos rebaixados e a rolas acima dos 220k/h
                              Express delivery...
                              Qual quê? Vão é às Kangoo CDI (ah e tal motor mercedes). É que TIR é preciso categoria C, e a Kangoo versão isqueiro é só B

                              Comentário


                                #45
                                Bom, ao ver este vídeo, percebe-se se calhar porque é que há tanto acidente com pesados, sendo que se calhar nem sempre a concepção da estrada ou a qualidade do piso são as causas para tal...mas depois vá lá alguém apontar-lhes o dedo ao seu elevado grau de profissionalismo!!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                  Por acaso pensei nisso, que devia ser uma Kangoo com assinatura Mercedes!

                                  De qualquer maneira, incendiar a meio de uma "perseguição" a um camião é de homem pá!
                                  So para esclarecer, lido noutro forum e confirmado, a comercial que esta a ''perseguir'' o Camiao é uma Renault Master das novas.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por nmpiscas Ver Post
                                    Este vídeo já tem algum tempo na net (por isso é mesmo garantido ser uma Kangoo)

                                    Não a esta velocidade, mas À relativamente pouco tempo apanhei uma "simples" Volvo FH12 420CV, de uma conhecida empresa de transporte a granel, a 118 km/h na Vasco da Gama.
                                    ja sabes que na vasco da gama ninguem andas dentro dos limites

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                      Não.
                                      Já o disse lá atrás, aliás acho que é menos seguro ir a 150km/h a filmar que o outro a controlar o camião, esse provavelmente já sabe "as manhas" do camião, apesar de não ser seguro como é claro, acho pior ir naquela caixa de fósforos, basta o camião travar ou um desvio e ele fica a "aos papeis"
                                      É relativamente fácil para um camião atingir velocidades destas sem limitador, sendo que muitos dos camiões de logo curso até já andam com repro's, são á volta de 15 000cm3 e 400/500cv é muita fruta.
                                      Acho que estás a confundir ideias.... É que travar um camião TIR numa travagem de emergência não é como fazer o mesmo numa Kangoo/Citan (o que for).... E para levar uma dúzia de carros a frente com a velocidade que ia não é preciso muito....

                                      Mas tem potência, por isso, tudo na boa...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por TECH123 Ver Post
                                        Acho que estás a confundir ideias.... É que travar um camião TIR numa travagem de emergência não é como fazer o mesmo numa Kangoo/Citan (o que for).... E para levar uma dúzia de carros a frente com a velocidade que ia não é preciso muito....

                                        Mas tem potência, por isso, tudo na boa...
                                        Não disse o contrário
                                        Só disse que era menos seguro, tal do que tal.
                                        Quanto aos carros, apesar de não deixar de ser irresponsável, ele fez isto com a estrada "vazia" acho bem pior o que alguns(incluindo camionistas, taxistas, motoristas dos autocarros, tudo) fazem no meio do trânsito ou quanto a estrada está mais ocupada, claro, juntando aqui o que o "perseguidor" fez de ir a 150km/h e a filmar.
                                        E já vi um camião levar 21 carros apenas por estar a descer e o sr motorista o ter deixado destravado numa descida de traseira, á uns bons anos ali na Estrela felizmente só danos de chapa.
                                        Editado pela última vez por paulo14; 12 June 2013, 00:18.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                                          xiiii, a malta dos Ibizas vai tudo vender os fumarentos e comprar TIR´s, é vê-los na ponte todos rebaixados e a rolas acima dos 220k/h
                                          Express delivery...
                                          Tinha de aparecer um comentário deste género

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                            Não disse o contrário
                                            Só disse que era menos seguro, tal do que tal.
                                            Quanto aos carros, apesar de não deixar de ser irresponsável, ele fez isto com a estrada "vazia" acho bem pior o que alguns(incluindo camionistas, taxistas, motoristas dos autocarros, tudo) fazem no meio do trânsito ou quanto a estrada está mais ocupada, claro, juntando aqui o que o "perseguidor" fez de ir a 150km/h e a filmar.
                                            E já vi um camião levar 21 carros apenas por estar a descer e o sr motorista o ter deixado destravado numa descida de traseira, á uns bons anos ali na Estrela felizmente só danos de chapa.
                                            Estrada vazia?...

                                            Ultrapassou vários pesados e a certa altura eram vários seguidos bem próximos entre si, bastava um iniciar uma ultrapassagem para ser ver um grande acidente.

                                            A capacidade de travagem de um pesado não é igual à de um ligeiro, muito menos quando o pesado vai a 150...
                                            É mais seguro um ligeiro a 200 que um pesado a 150

                                            Comentário


                                              #52
                                              "Renault Kangoo 1.5dci (105cv)"

                                              "È uma mercedes"... com +/- 120.000km

                                              Hummm...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                                Estrada vazia?...

                                                Ultrapassou vários pesados e a certa altura eram vários seguidos bem próximos entre si, bastava um iniciar uma ultrapassagem para ser ver um grande acidente.

                                                A capacidade de travagem de um pesado não é igual à de um ligeiro, muito menos quando o pesado vai a 150...
                                                É mais seguro um ligeiro a 200 que um pesado a 150
                                                Boa!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                  So para esclarecer, lido noutro forum e confirmado, a comercial que esta a ''perseguir'' o Camiao é uma Renault Master das novas.



                                                  Também parece que assim seja.

                                                  Fica imagem do tablier da Master.




                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Isto está a tornar-se um fenómeno! Hoje no IC19 ia a 120 e fui ultrapassada por um TIR! Ainda pensei em ir atrás e provocar o gajo, mas depois ainda me lembrei que fosse o PortuguesAoVolante e depois aparecia aqui no fórum e ficava famosa.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                      Isto está a tornar-se um fenómeno! Hoje no IC19 ia a 120 e fui ultrapassada por um TIR! Ainda pensei em ir atrás e provocar o gajo, mas depois ainda me lembrei que fosse o PortuguesAoVolante e depois aparecia aqui no fórum e ficava famosa.
                                                      Tu já és famosa.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Estão a esquecer-se de uma coisa, os camiões têm rádio, já alguém pensou que o motorista podia ir a avisar os outros camiões? Como fazem na américa? Pois...são dezenas deles a fazerem isto todos os dias

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                                                          Estão a esquecer-se de uma coisa, os camiões têm rádio, já alguém pensou que o motorista podia ir a avisar os outros camiões? Como fazem na américa? Pois...são dezenas deles a fazerem isto todos os dias
                                                          Já estou a imaginar...

                                                          "Zzzzz... gsssssssssssshhhhhhh... sai da frente ca&%&%, que te passo a ferro! Over and out!"

                                                          "Gsssshhhh... piiiiiiiiiiii... daqui TIR com fogo no rabo... façam o favor de encostar à direita que eu deixei o jantar ao lume."

                                                          "Rrrrr... gsssssshhhhh... crac crac.... quem foi o cab&%$ que me colou o acelerador??!?!?!?!"

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                                            Nao constitui prova mas se for enviado para certos mails de tvs vais ver que acaba logo no noticiario e aí a bofia ja fica alerta
                                                            E a policia não sabe destas coisas, queres ver??

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Em relação ao video... vai desligado, nada de mais, o tacógrafo vai a lamber os 92, 93 km/h muito provavelmente...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X