Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Chris Harris com um BMW 435i no Estoril e arredores
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver PostApanhei este carro a devorar curvas na Arrábida, no local das filmagens do vídeo .. mas infelizmente não era o Chris Harris, era um sr. já de idade. Mas o carro é o mesmo, que decorei a matrícula.
Pena não ter sido o grande Chris Harris
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostO carro está lindíssimo mas aquela coisa preta fica tão mal e com um aspecto tão azeitola, enfim.
E a Arrábida sempre em grande.
A traseira está tão "desinspirada" que nem sei... A frente está melhor, mas ainda lhe falta algo.
Comentário
-
Toda a gente encontra alguma coisa neste carro para criticar e algumas coisas parecem-me ser mera implicação e não ter mais por onde pegar (como o carro ser tão bom que se torna aborrecido ou algo tão inconsequente como chamar-se "4" invés de "3"). Sinceramente embora não aprecie aquela saída não é suficiente para me incomodar e no geral não há nada que possa dizer que me desagrada mesmo no carro. Acho que a BMW acertou na mouche e provavelmente ainda vou ter um.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Posta bmw está em decadência...
Não sei se estás a brincar, mas concordo, acho que a BMW está a passar uma fase mais passiva, os carros estão um pouco desinspirados. E parece que estão demasiado polidos e maduros.. cada vez menos emocionantes. O serie 5 até está porreiro mas continuo a preferir o anterior, o serie 3 e serie 1 igual, enfim.. Este carro do teste ao pé do 3 coupe passa despercebido isto claro na minha opinião!
Comentário
-
Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Posta bmw está em decadência...
BMW Group reports best May sales ever
Comentário
-
A BMW nunca respirou tanta saúde.
Acho que se estão a esquecer que este 435 é o S4 normal e para quem quer algo mais espevitado virá o M4 e possivelmente outras versões "semi-M". Enaltecem o e92 como se na sua versão base fosse alguma montanha russa ao volante, quando de um e92 335i para um M3 também vai uma distância muito grande e sempre assim foi (e nem vou entrar na diversão sem limites que é um 320). Aliás devo ter sido o único a ler/ouvir já de várias fontes que este 435i até se comporta melhor em termos dinâmicos que o e92 que substitui...
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostJá desapareceu...
O M3 acabou... agora só M4.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SRLA Ver PostA BMW nunca respirou tanta saúde.
Acho que se estão a esquecer que este 435 é o S4 normal e para quem quer algo mais espevitado virá o M4 e possivelmente outras versões "semi-M". Enaltecem o e92 como se na sua versão base fosse alguma montanha russa ao volante, quando de um e92 335i para um M3 também vai uma distância muito grande e sempre assim foi (e nem vou entrar na diversão sem limites que é um 320). Aliás devo ter sido o único a ler/ouvir já de várias fontes que este 435i até se comporta melhor em termos dinâmicos que o e92 que substitui...
As minhas críticas à BMW vão muito mais direccionadas para o que fizeram ao actual Z4. Basicamente é um 3 Coupé a nível de condução, apesar do ar desportivo poder iludir os mais incautos. E parece que as vendas do Z4 estão abaixo das expectativas, portanto boa e merecida bofetada na BMW.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostAcabou o M3... Coupé, um icon no mundo automovel. Vai continuar a haver M3 mas em versao Sedan, a versao M Coupé é que ira ser o M4 (que para os Britanicos nao é um nome muito agradavel, o mesmo que para nos um carro se chamar IC19 ).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostAs minhas críticas à BMW vão muito mais direccionadas para o que fizeram ao actual Z4. Basicamente é um 3 Coupé a nível de condução, apesar do ar desportivo poder iludir os mais incautos. E parece que as vendas do Z4 estão abaixo das expectativas, portanto boa e merecida bofetada na BMW.
Comentário
-
De facto o Série 3 Coupe (agora Série 4) nunca foi um desportivo. É ''apenas'' o que é, sendo que a marca normalmente se pauta por uma dinâmica superior à média e portanto um Coupé BMW será, ainda assim, mais desportivo que a média.
Aliás, mesmo um M3 não é um verdadeiro Sports Car. Isso é um 911 ou algo do género.
Ainda assim, são (coisas como o M3) algo que me agrada muito. Conjugam utilização diária com alguma versatilidade (sendo 2+2 reais), estética e desportividade que só não satisfará quem procura um verdadeiro desportivo.
Esteticamente este carro parece-me bem abaixo do e92. E também do e46 mas se for por ai nunca mais paro.
Ainda assim tenho poucas dúvidas que é um belo automóvel. Tem bons motores (se todos fiáveis ou não... bem, isso já é conversa para o tópico do N47 e tal), uma caixa auto de 8 velocidades superior à opção base nos série 3 de gerações anteriores e gosto do anterior.
Sinceramente não me cativa muito, vendo de fora. Mas gostava de experimentar. Suspeito que o Série 2 me vai agradar bem mais.
As expectativas estão em alta é para o M4. Ai sim, estou convencido que poderá sair coisa grande. Em todos os departamentos, incluindo exterior.Editado pela última vez por b00ster; 25 July 2013, 17:51.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostJá desapareceu...
O M3 acabou... agora só M4.
Não fazia ideia ...
A ideia de ter um m3 cada vez soa melhor ... entao o factor valorização após o extermínio da sigla m3 ainda fica mais apetecivel !
Que grande besteira da BMW (na minha humilde opinião)
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostJá desapareceu...
O M3 acabou... agora só M4.
Ps: Ainda só prai 10 é que tinham dito... Não estou com muito tempo para ler tudo, pardon.Editado pela última vez por b00ster; 25 July 2013, 18:02.
Comentário
-
eu até acho o desenho engraçado, sem bem que banal
mas quanto a mim o problema deste carro é o M135i
é que a bmw deixou todo o equipamento interessante para os acessórios, portanto ou lança um versão M335i ou então fica-se com a sensação que esta versão não libertou todo o potencial que podia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostAcabou o M3... Coupé, um icon no mundo automovel. Vai continuar a haver M3 mas em versao Sedan, a versao M Coupé é que ira ser o M4 (que para os Britanicos nao é um nome muito agradavel, o mesmo que para nos um carro se chamar IC19 ).
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário