Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O grande piloto que morreu em 94... Jonh Cena...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
    Mas então não percebi, aquilo era um concurso? ou era uma competição?
    Em todo o caso isto não é nenhuma desculpa para uma idiotice daquelas.
    Acho que as pessoas quando se metem nas coisas devem assumir essa responsabilidade e de pelo menos tentar saber no que estão inseridos. Mesmo que não tenham grandes conhecimentos, das duas uma, se não sabem não inventam ou então procuram saber com antecedência.
    No fundo é uma competiçao/concurso, porque tens de concorrer com um dos melhores tempos nacionais no GT Academy e competites com os outros concorrentes para chegar ao fim.

    Isto quase como os Idolos, em vez de estares numa fila o dia todo para cantares, jogas em casa, de resto é o mesmo genero, tudo por fases, a primeira neste caso foi o tempo em jogo, depois o Estoril, depois Silverstone por ai fora.

    Como os Idolos, tens sempre os ''cromos'', e basicamente foi o que aconteceu.

    Mas nao vamos associar isto a uma competiçao do mundo automovel a serio, pode abrir portas ao pessoal sem duvida, mas isto nao deixa de ser um concurso onde concorre atraves do jogo e compete-se pela final com pessoal de varios paises.

    Salvo erro, o ano passado, dos Portugueses que foram (3 ou 4 ja nao me recordo bem) so o Hugo Araujo é que se safou melhor e esta agora no Trofeu Caterham.

    O rapaz notou-se que estava claramente nervoso e desconfortavel, provavelmente lida melhor com a pressao de correr do que de uma entrevista. Eu tambem nao sei, se tivesse no lugar do rapaz, se nao dizia algo disparatado, nao gosto de falar para publicos e muitas vezes sai-me com cada uma...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post


      Afinal o miúdo tinha razão....
      Morreu em 1994?

      Comentário


        #63
        Pronto, se fosse o Eusébio a não saber quantos são 4-2, já não havia problema nenhum...

        Comentário


          #64
          Infelizmente é mais um exemplo da falta de cultura da juventude... passam a vida agarrados à consola ou ao PC. Podem ser muito bons numa determinada função, mas vivem numa bolha onde 90% do resto do mundo passa-lhes ao lado...

          No desenrolar dos posts nota-se bem um certo conflito geracional... para a malta mais nova a cultura geral é algo que não tem importancia nenhuma...vivemos na época das especializações!

          Eu sinceramente acho inadmissível que um aspirante a piloto de automóveis não conheça o Ayrton Senna! Eu conheço o Fangio, o Stirling Moss, o Jack Brahbam, o Phil Hill, o Gilles Villeneuve, enfim... e nunca os vi correr! Nem sou aspirante a piloto!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por GeoJota Ver Post
            Infelizmente é mais um exemplo da falta de cultura da juventude... passam a vida agarrados à consola ou ao PC. Podem ser muito bons numa determinada função, mas vivem numa bolha onde 90% do resto do mundo passa-lhes ao lado...

            No desenrolar dos posts nota-se bem um certo conflito geracional... para a malta mais nova a cultura geral é algo que não tem importancia nenhuma...vivemos na época das especializações!

            Eu sinceramente acho inadmissível que um aspirante a piloto de automóveis não conheça o Ayrton Senna! Eu conheço o Fangio, o Stirling Moss, o Jack Brahbam, o Phil Hill, o Gilles Villeneuve, enfim... e nunca os vi correr! Nem sou aspirante a piloto!
            Saber quem é o Ayrton Senna é cultura, agora ser cultura geral já é discutível. Sendo o dos melhores e mais influentes pilotos de sempre, acho que sim.

            Não faço a minima de quem seja o Jack Brahbam, primeira vez que ouço esse nome. E o Phill Hill calculo que seja familiar do Damon Hill? Não?

            Comentário


              #66
              aposto que o john cina anda aqui pelo forum

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por GeoJota Ver Post
                Infelizmente é mais um exemplo da falta de cultura da juventude... passam a vida agarrados à consola ou ao PC. Podem ser muito bons numa determinada função, mas vivem numa bolha onde 90% do resto do mundo passa-lhes ao lado...

                No desenrolar dos posts nota-se bem um certo conflito geracional... para a malta mais nova a cultura geral é algo que não tem importancia nenhuma...vivemos na época das especializações!

                Eu sinceramente acho inadmissível que um aspirante a piloto de automóveis não conheça o Ayrton Senna! Eu conheço o Fangio, o Stirling Moss, o Jack Brahbam, o Phil Hill, o Gilles Villeneuve, enfim... e nunca os vi correr! Nem sou aspirante a piloto!
                Discordo plenamente, vejo bastantes jovens capazes de falar de temas bastante variados que nao vejo em pessoal com 30 ou 40 anos. Agora, nao é por este jovem que toda a geraçao tem de pagar, eu tenho sensivelmente a idade dele (ou se calhar mais velho) e nao me vejo minimamente nesse retracto da geraçao actual. Se disseres que ele deve um ser um geek que so vê consolas, concordo, ja dizer que a geraçao nao liga a cultura geral...


                Mas fica a duvida, parece que para alguns o mais importante para um piloto é conhecer historia e nao saber conduzir, mas o que vale mais? Uma desgraça de piloto mas que conhece grande icones ou um grande piloto que conhece poucos icones do desporto?

                Fico algo admirado quando se casca neste rapaz, mas depois venera-se profissionais do futebol que nao sabem falar correctamente Portugues, sera que deixam de ser bons no que fazem por nao terem tido uma grande formaçao? E nao saber pronunciar certas palavras, é bem mais grave, que a gaffe do rapaz... digo eu.

                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                aposto que o john cina anda aqui pelo forum
                Nao me admirava, pelos vistos ele frequente um aqui ao lado que começa com zw....

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por GeoJota Ver Post
                  Infelizmente é mais um exemplo da falta de cultura da juventude... passam a vida agarrados à consola ou ao PC. Podem ser muito bons numa determinada função, mas vivem numa bolha onde 90% do resto do mundo passa-lhes ao lado...

                  No desenrolar dos posts nota-se bem um certo conflito geracional... para a malta mais nova a cultura geral é algo que não tem importancia nenhuma...vivemos na época das especializações!

                  Eu sinceramente acho inadmissível que um aspirante a piloto de automóveis não conheça o Ayrton Senna! Eu conheço o Fangio, o Stirling Moss, o Jack Brahbam, o Phil Hill, o Gilles Villeneuve, enfim... e nunca os vi correr! Nem sou aspirante a piloto!
                  Parabéns para ti. O que é facto é que ele amanhã de manhã pode levantar-se e pegar num livro e numa manhã aprender imenso sobre todos esses pilotos e ainda mais alguns.

                  Já tu se fores pegar na consola, provavelmente nem num mês consegues fazer o que ele faz...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    Discordo plenamente, vejo bastantes jovens capazes de falar de temas bastante variados que nao vejo em pessoal com 30 ou 40 anos. Agora, nao é por este jovem que toda a geraçao tem de pagar, eu tenho sensivelmente a idade dele (ou se calhar mais velho) e nao me vejo minimamente nesse retracto da geraçao actual. Se disseres que ele deve um ser um geek que so vê consolas, concordo, ja dizer que a geraçao nao liga a cultura geral...


                    Mas fica a duvida, parece que para alguns o mais importante para um piloto é conhecer historia e nao saber conduzir, mas o que vale mais? Uma desgraça de piloto mas que conhece grande icones ou um grande piloto que conhece poucos icones do desporto?

                    Fico algo admirado quando se casca neste rapaz, mas depois venera-se profissionais do futebol que nao sabem falar correctamente Portugues, sera que deixam de ser bons no que fazem por nao terem tido uma grande formaçao? E nao saber pronunciar certas palavras, é bem mais grave, que a gaffe do rapaz... digo eu.



                    Nao me admirava, pelos vistos ele frequente um aqui ao lado que começa com zw....
                    Precisamente. Ele não tem de saber quem foi o Senna *orra nenhuma.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                      Precisamente. Ele não tem de saber quem foi o Senna *orra nenhuma.
                      A partir do momento que fala nele ... devia saber o mínimo , pelo menos para nao fazer figura de urso.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                        Não tem obrigação nenhuma de saber quem foi o Senna. Tem é de ser bom naquilo que faz.
                        É a mesma coisa que ser Arquitecto e não conhecer os melhores arquitectos que existiram, ou ser médico e não conhecer os pioneiros na medicina..

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                          A partir do momento que fala nele ... devia saber o mínimo , pelo menos para nao fazer figura de urso.
                          É miúdo, não se pode (nem se deve) exigir a maturidade que virá com o tempo certamente.

                          Comentário


                            #73
                            Temos de dar o desconto à juventude...mas não saber quem foi Senna...não saber quem foi o Deus das pistas em pessoa...dava direito a uns calduços...

                            Comentário


                              #74
                              É o problema deste forum... não se pode ter uma opinião um pouco mais bicuda e somos crucificados...

                              Não quero ofender geração nenhuma, simplesmente estamos na era das especializações (os novos mestrados de Bolonha são o reflexo disso) e acho que uma visão alargada do mundo é importante para cada um!

                              Passem bem malta!

                              PS: Gosto mais de conduzir devagar um carro real do que "assapar" na Playstation!

                              Comentário


                                #75
                                Por aqui já ninguém se lembra, de algumas afirmações de Cristiano Ronaldo com 18 anos (alguns teriam menos idade que ele na altura ) o que não o impediu de vir a ser o melhor jogador do mundo. Como disse e bem o user anterior, muita comichão por aqui...

                                Comentário


                                  #76
                                  Tens a certeza do que estás a dizer...?

                                  Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                  Parabéns para ti. O que é facto é que ele amanhã de manhã pode levantar-se e pegar num livro e numa manhã aprender imenso sobre todos esses pilotos e ainda mais alguns.

                                  Já tu se fores pegar na consola, provavelmente nem num mês consegues fazer o que ele faz...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                    Parabéns para ti. O que é facto é que ele amanhã de manhã pode levantar-se e pegar num livro e numa manhã aprender imenso sobre todos esses pilotos e ainda mais alguns.

                                    Já tu se fores pegar na consola, provavelmente nem num mês consegues fazer o que ele faz...
                                    Eu se tivesse o tempo que ele provavelmente teve para fazer o que faz, não tinha dinheiro para a consola nem para o jogo.
                                    Ou se trabalha, ou se é patrocinado pelos pais

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                                      É muito provavelmente a primeira. Muitos destes rapazes são gamers. Não passam disso. As provas este ano então foram muito limitadas. Só com uma qualificação online, foi fraco. Outros, como o caso do Faisca. São gajos com o sonho de ser pilotos. O Faisca comprou a PS3 de propósito para tentar a GT academy. Joguei GT5 com ele quando ele a comprou e ele não percebia nada do GT. Mas conduz pa c*****. Para ele o desafio foi o virtual.
                                      E ganhou. Grande Faisca.

                                      http://www.dn.pt/desporto/motores/in...ent_id=3414977

                                      Comentário


                                        #79
                                        Parabens ao Faisca

                                        Ja agora, qual é a PSN ID dele?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por RJS86 Ver Post
                                          Parabens ao Faisca

                                          Ja agora, qual é a PSN ID dele?
                                          Não esperes encontra-lo online.
                                          Editado pela última vez por PMP1337; 18 September 2013, 15:40.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Against Ver Post
                                            Teve azar em ter referido o Senna, poderia ter dito o nome de outros pilotos mais actuais, como Michael Jordanecher, o Valentino Gucci da motas ou o Loeb Antunes do rally.
                                            Se queria ir para os clássicos, falava do Roberto Bangio...
                                            1-

                                            2- Esses nomes fazem-me lembrar os de um jogo automóvel qualquer sem licenças.

                                            3- O puto é uma abécula mas aposto que os pais morrem de orgulho pelo menino.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X