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Em várias ocasiões os gajos das motas abrem o punho, passam-no a voar e abrandam mais à frente, como que para lhe mostrar que se quiserem desaparecem logo e ele nem tem hipótese e não estão interessados em competições, mas parece que ele é de compreensão lenta e insiste.
Quando os cavalos que o motor tem a mais servem para compensar os centímetros que a **** tem a menos dá nisto.Editado pela última vez por SRLA; 18 October 2013, 00:40.
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Originalmente Colocado por Taurus Ver PostTa na moda os zucas da "grana" agora andarem a medir pilas com motas em videos encenados
Eles que vao curvar ao vento a 280 na mota que vem a correr pa dentro da biatura com o rabo a tremer .
Money lol .
Só nas rodovias de São Paulo que dá pra fazer essas brincadeiras. Já aqui...
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Só vejo um gajo com um "boost" de exibicionista por ter uma gaja ao lado quase a "come-lo" com alguma sorte no meio daquele trânsito e por momentos quase levava as motas á frente, e dois gajos que ou iam na brincadeira ou não têm unhas para as motas.
De qualquer das maneiras, o gajo lá conseguiu mais uns pontos com a gaja que parece alguma "gold digger"(lembrei-me agora do recente video) e nós ouvimos um belo som do Audi.
Brasileiros não me levem a mal, mas esta moda pode correr mal, quer dizer o outro ficou lixado por o M5 não conseguir ir atrás da mota, se calhar faltava a gaja e aquela "sorte" de ter a camera a filmar no momento
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Pode ser tudo muito bonito e gostar de ver, mas o que é certo é que o condutor do Audi foi um grande imbecil e um irresponsável de primeira, a tangência que passava aos carros e principalmente às motas, travar mesmo em cima delas... Vê-se mesmo que é daqueles típicos que se gostam de mostrar, cheios de dinheiro, mas com pouco ou nenhum cérebro, é triste... E sim, realmente os gajos das motas ou estavam só na brincadeira, ou não têm kit de unhas, porque se enrolassem punho a fundo naquilo, viesse Audi, Ferrari, viesse quem viesse, nenhum tinha mínimas hipóteses.
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Espetacular o Video (moralismos à parte) !
O R8 é um desportivo fantástico e curva como o caraças, mais uma vez se comprova que as motos apesar da sua incrível relação peso/potência (na ordem dos 1,5 kg/cv com piloto), a velocidades já razoáveis perdem boa parte da sua vantagem. Se a 150 ainda se nota que saem fortes do Audi, a 200 já não é tão evidente e a 250 já é taco a taco, sendo que em condições de estrada, como é o caso, têm muito mais dificuldades em lidar com irregularidades, curvas, etc.
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Originalmente Colocado por cuoreSportivo Ver PostSe pensarem em quantos cm2 de borracha em que uma mota está apoiada, facilmente se percebe que são máquinas com uma engenharia fantástica, para fazerem o que fazem...
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Originalmente Colocado por cuoreSportivo Ver PostSe pensarem em quantos cm2 de borracha em que uma mota está apoiada, facilmente se percebe que são máquinas com uma engenharia fantástica, para fazerem o que fazem...
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Originalmente Colocado por v7 Ver PostEspetacular o Video (moralismos à parte) !
O R8 é um desportivo fantástico e curva como o caraças, mais uma vez se comprova que as motos apesar da sua incrível relação peso/potência (na ordem dos 1,5 kg/cv com piloto), a velocidades já razoáveis perdem boa parte da sua vantagem. Se a 150 ainda se nota que saem fortes do Audi, a 200 já não é tão evidente e a 250 já é taco a taco, sendo que em condições de estrada, como é o caso, têm muito mais dificuldades em lidar com irregularidades, curvas, etc.
Achas mesmo que uma 1000 com mais de 180cv e a outra com mais de 200cv leva abada de um R8 ou de outro super desportivo qualquer?
Se calhar a partir dos 300km /h até vá que não vá, agora até lá e ambos a pisarem fundo nunca na vida.
Basta ir ver o vídeo do GTR Alpha 12 (com mais de 1000cv) a correr contra Hyabusas e S1000RR's
AMS Alpha 12+ Nissan GTR (racegas) vs BMW S1000RR Akrapovi
322km/h com a janela aberta e só aos 280 para cima é que descola. E isto um GTR com mais de 1200cv.
Nissan GT-R Switzer P800 vs Suzuki Hayabusa (0-300 Kmh) - YouTube
GTR Switzer P800 (800cv) contra uma Hyabusa.
Só com standstill start é que acompanha porque em aceleração a Hyabusa ganha.
Aliás, nas corridas em que já estão a andar o GTR só desloca aos 270km /h.
Como é que podem acreditar neste vídeo em que um R8 com 500cv "ganha" a duas 1000....
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Originalmente Colocado por v7 Ver PostEspetacular o Video (moralismos à parte) !
O R8 é um desportivo fantástico e curva como o caraças, mais uma vez se comprova que as motos apesar da sua incrível relação peso/potência (na ordem dos 1,5 kg/cv com piloto), a velocidades já razoáveis perdem boa parte da sua vantagem. Se a 150 ainda se nota que saem fortes do Audi, a 200 já não é tão evidente e a 250 já é taco a taco, sendo que em condições de estrada, como é o caso, têm muito mais dificuldades em lidar com irregularidades, curvas, etc.
Sim a seguir vais dizer que o pai natal existe.
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Originalmente Colocado por Nbz Ver PostMas tu acreditas mesmo no vídeo?
Achas mesmo que uma 1000 com mais de 180cv e a outra com mais de 200cv leva abada de um R8 ou de outro super desportivo qualquer?
Se calhar a partir dos 300km /h até vá que não vá, agora até lá e ambos a pisarem fundo nunca na vida.
Basta ir ver o vídeo do GTR Alpha 12 (com mais de 1000cv) a correr contra Hyabusas e S1000RR's
AMS Alpha 12+ Nissan GTR (racegas) vs BMW S1000RR Akrapovi
322km/h com a janela aberta e só aos 280 para cima é que descola. E isto um GTR com mais de 1200cv.
Nissan GT-R Switzer P800 vs Suzuki Hayabusa (0-300 Kmh) - YouTube
GTR Switzer P800 (800cv) contra uma Hyabusa.
Só com standstill start é que acompanha porque em aceleração a Hyabusa ganha.
Aliás, nas corridas em que já estão a andar o GTR só desloca aos 270km /h.
Como é que podem acreditar neste vídeo em que um R8 com 500cv "ganha" a duas 1000....
Eu já tive várias vezes pequenos picansos com várias motos e no "Mundo Real" as diferenças não são as teóricas.
Quando começas a fazer curvas a 200 de moto em condições de piso que não sejam as perfeitas, esqueces-te rapidamente dessas vantagens de que falas.
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