Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[458 Italia inside] Algumas mulheres a ficarem muito mal vistas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    COMO SATISFAZER UMA MULHER

    Acaricie, massageie, cante, suporte, alimente, dê banho, ria, sorria, estimule, console, abrace, excite, pacifique, proteja, seduza, ligue, corresponda, antecipe, perdoe, sacrifique-se, mostre-se igual, fascine, respeite, encante, eleve, defenda-a, faça planos, enfatize, faça serenata, agrade, mime, perfume-se, barbeie-se, elogie-se, surpreenda-a, acredite, santifique-se, ajude, reconheça, seja gentil, seja educado, actualize-se, aceite, presenteie, preça, escute, entenda, leve a um lugar bonito, acalme, mate-se por ela, morra por ela, sonhe com ela, prometa, entregue-se, comprometa-se, alivie-a, sirva-a, salive, prove, agradeça, dance, olhe nos olhos, escove, seque, dobre, faça o serviço doméstico, ceda a sua vez, aguarde-a sem reclamar, cozinhe, idolatre-a, ajoelhe-se, diga que a ama todos os dias...



    COMO SATISFAZER UM HOMEM

    Apareça nua

    Comentário


      #32
      MULHERES, EMFIM

      Comentário


        #33
        Sinceramente basta analisar o exemplo de dezenas (certamente centenas) de jogadores de futebol de topo e suas mulheres..... a partir daí cada um tire as suas conclusões face ao fenómeno que um carro (riqueza, se preferirem) pode ter na vida afectiva

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
          Estou com o red heart.

          Isto não anda muito longe de alguém meter conversa com uma miúda porque tem um belo par de (.)|(.).

          Felizmente aqui em Portugal ainda dá para safar com um Mito / Giuleta / A3 / S1
          Eu tenho um MiTo e isto aconteceu-me a 4 meses atrás uma rapariga estrangeira(nórdica) com os seus vinte e poucos anos não queria ir com os amigos num Opel Fronteira quando viu o meu carro estacionado no parque da empresa aonde trabalho e eu ter indo ao carro por umas coisas só queria ir no meu carro.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ribbit Ver Post
            Eu queria ver-vos se aparecesse uma jovem num Ferrari a convidar-vos para dar uma volta, até queria ver
            Isso é relativo, se fosse jeitosa e eu solteiro nem precisava de ter um ferrari :D
            Mas no caso de ser comprometido eu recusava, disso não tenho dúvidas.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
              Faz-me lembrar o mesmo depois de ter comprado o scirocco... até fazem fila para entrar, aquelas vacas
              Também tenho um Scirocco e lembro-me de ver as pessoas em geral a olhar, mas também nunca usei o carro para esses fins, é algo que acho ridículo. Se alguém tiver de gostar de mim será pelo que sou e não pelo carro certamente! Já conheci muita gente e nunca falei no meu carro sequer até o verem. Mas claro que têem sempre uma agradável surpresa :D

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                Também tenho um Scirocco e lembro-me de ver as pessoas em geral a olhar, mas também nunca usei o carro para esses fins, é algo que acho ridículo. Se alguém tiver de gostar de mim será pelo que sou e não pelo carro certamente! Já conheci muita gente e nunca falei no meu carro sequer até o verem. Mas claro que têem sempre uma agradável surpresa :D
                Comigo é igual. As colegas na universidade então é mesmo engraçado alguns colegas até falam do carro como sendo "premium" e algo fora do comum, é apenas um astra gtc

                Comentário


                  #38
                  vocês os 3, vivem no Quénia, certo?

                  Comentário


                    #39
                    Metendo a questão de outra maneira.
                    Chegava um desconhecido (sendo homem ou mulher) à vossa beira com um ferrari e se tivessem a oportunidade de andar no carro iam dizer que não?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por trigoibiza Ver Post
                      Metendo a questão de outra maneira.
                      Chegava um desconhecido (sendo homem ou mulher) à vossa beira com um ferrari e se tivessem a oportunidade de andar no carro iam dizer que não?
                      Andar ao lado dizia que não, conduzi-lo dizia que sim.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por trigoibiza Ver Post
                        Metendo a questão de outra maneira.
                        Chegava um desconhecido (sendo homem ou mulher) à vossa beira com um ferrari e se tivessem a oportunidade de andar no carro iam dizer que não?
                        Por mim nem precisava de ser um ferrari, bastava ser o Marc Gené naquela situação com o 4C, por exemplo!!

                        Era mais panisgas por isso? Para alguns talvez, mas estava-me bem a

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                          Também tenho um Scirocco e lembro-me de ver as pessoas em geral a olhar, mas também nunca usei o carro para esses fins, é algo que acho ridículo.
                          Para aquilo que eu as quero, não me importo.

                          Comentário


                            #43
                            Só eu nunca tive sorte com as gajas. Percebo o porquê... é só chassos velhos :D

                            Comentário


                              #44
                              È só pessoas interesseiras e iludidas.

                              Comentário


                                #45
                                LOL Por acaso ao ver o video, lembrei-me de uma situação idêntica que passei.
                                Aqui a uns 2 anos andava atrás de uma gaja, mas que não me passava cartão nenhum e na altura conduzia um fiesta de 96. Houve uma semana, em que me "emprestaram" um EOS 2.0 TSI para experimentar o carro e as vantagens do ter um cabrio. E realmente tem as suas vantagens, pelo menos a gaja quando me viu com o carro soube-me perguntar se estava interessado em ir sair com ela um sábado a noite. E o resto devem adivinhar o que aconteceu...

                                Portanto já não é nada que me admire o que vi nos videos.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por now Ver Post
                                  LOL Por acaso ao ver o video, lembrei-me de uma situação idêntica que passei.
                                  Aqui a uns 2 anos andava atrás de uma gaja, mas que não me passava cartão nenhum e na altura conduzia um fiesta de 96. Houve uma semana, em que me "emprestaram" um EOS 2.0 TSI para experimentar o carro e as vantagens do ter um cabrio. E realmente tem as suas vantagens, pelo menos a gaja quando me viu com o carro soube-me perguntar se estava interessado em ir sair com ela um sábado a noite. E o resto devem adivinhar o que aconteceu...

                                  Portanto já não é nada que me admire o que vi nos videos.
                                  Suponho que não houve tempo para lhe dizeres que o carro não era teu

                                  Comentário


                                    #47
                                    Pois realmente não houve tempo para lhe dizer isso. lol

                                    Comentário


                                      #48
                                      Faz-me lembrar uma vez com um amigo meu e umas francesas no urban beach, quando saimos ele a dizer que tinha um mercedes e elas todas contentes, quando ele apontou para o carro, o ar de descontente delas ! 190D.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Não deixa de ser um Merc

                                        Comentário


                                          #50

                                          Comentário


                                            #51
                                            Agora já começa a ser caça

                                            EDIT: mas aquela cuspidela...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Isto não me cabe na cabeça, porque raio as pessoas entram num carro qualquer com uma pessoa que não conhecem de lado nenhum.. o carro até pode ser roubado e a pessoa ser violador, ou assassino...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                                                Isto não me cabe na cabeça, porque raio as pessoas entram num carro qualquer com uma pessoa que não conhecem de lado nenhum.. o carro até pode ser roubado e a pessoa ser violador, ou assassino...
                                                O cheiro a dinheiro que a maioria das fêmeas de hoje em dia pressentem faz parar os seus poucos neurónio que têm

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Isto é só aparências... Podes ser um teso, mas tens roupa apresentável e um bruta carro a pagar a 96meses elas vao sempre poisar e sempre com o mesmo discurso.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Já percebi porque há tantos camelos a endividarem-se com as máquinas que dizem gostar muito
                                                    eles não são é capazes de fazerem o engate sem ajuda

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Acredito que um bom carro faça "milagres", mas haverá assim tanta gente a entrar em carros de perfeitos desconhecidos, só porque sim?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Acho que algumas pessoas se andam a dar com a mulheres erradas!!

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X