Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já me podiam ter dito isto à muito tempo ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    Tranca dupla

    Todos os Opel que tive, mesmo o corsa de 1997 tinha isso.
    Certo, habituei-me na minha astra a carregar sempre no botão 2 vezes quando fecho a carrinha

    Comentário


      #32
      É daquelas coisas que passam despercebidas principalmente a quem não lê os manuais ou não tem alguém conhecido que lhe diz. Acho que a primeira vez que vi foi num c4 e quando comprei o meu carro, por curiosidade, experimentei e também fazia.

      Comentário


        #33
        O meu punto não tem comando e para fechar os vidros não tenho de o ligar.
        Basta passar a chave para a primeira posição.
        E no interior se não tiver aberto as portas posso fechar os vidros sem chave, deve ter um condensador ou algo assim que permite durante alguns minutos ter corrente nos vidros.
        Editado pela última vez por m4nn1pul0; 26 December 2013, 07:54.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
          escoflex, não sabia que era em todos os opel.

          este era de 1987 ou 88, já não me recordo bem.

          mas deve ser esse o nome
          Não sei desde quando este sistema está instaurado, mas já é assim há muito.

          O único Omega que tive a oportunidade de andar (à pendura) era um 2.5 tds (motor bmw), carrinha, e gostei bastante. Era um belo carro.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
            Certo, habituei-me na minha astra a carregar sempre no botão 2 vezes quando fecho a carrinha
            Exacto, esses eram com comando (como no corsa de 2003 que tive), e o botão de fechar tinha por hábito avariar. Um comando novo custava 120€ na Opel. Eu comprei um alarme com comando que me custou 85 € e resolvi o problema.

            No corsa de 1997 era mesmo na chave, em que a posição de "saida" tinha que ser horizontal para activar a tranca dupla e o alarme, nos casos em que tivesse.

            Comentário


              #36
              No meu não funciona e é relativamente recente (2001).

              Que eu saiba, a única coisa que ele faz com a fechadura além de abrir e fechar as portas como é lógico é desbloquear o código da ignição, através de umas combinações, caso falte a pilha no comando.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                O meu punto não tem comando e para fechar os vidros não tenho de o ligar.
                Basta passar a chave para a primeira posição.
                E no interior se não tiver aberto as portas posso fechar os vidros sem chave, deve ter um condensador ou algo assim que permite durante alguns minutos ter corrente nos vidros.
                Isso é exactamente como o do video, o tipo é que se explicou mal. Claro que não é preciso ligar o carro, e se não se abrir a porta, há um determinado periodo em que consegues fechar os vidros sem recorrer à ignição, mesmo sem a chave no canhão.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                  No meu não funciona e é relativamente recente (2001).

                  Que eu saiba, a única coisa que ele faz com a fechadura além de abrir e fechar as portas como é lógico é desbloquear o código da ignição, através de umas combinações, caso falte a pilha no comando.
                  Qual é o carro?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    Qual é o carro?
                    Um Rover 25 TD

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                      Um Rover 25 TD
                      Esse desconheço completamente

                      Comentário


                        #41
                        Pelo menos fiquei lá com a chave um tempo, tanto para um lado como para o outro e a única coisa que ele faz é trancar ou destrancar o carro.. Os ingleses esqueceram-se desse pormenor

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                          Pelo menos fiquei lá com a chave um tempo, tanto para um lado como para o outro e a única coisa que ele faz é trancar ou destrancar o carro.. Os ingleses esqueceram-se desse pormenor
                          Não devem ter sido só os ingleses.

                          Comentário


                            #43
                            Estive a testar num Clio II e nada, nem na fechadura nem no botão... Mas após desligar o carro permite abrir e fechar o vidro do condutor durante algum tempo

                            Comentário


                              #44
                              o meu Lupo tem este sistema e não tem fecho central

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                A Passat já fazia isto, pelo menos, em 1992. Ou seja, esta novidade tem mais de 20 anos...
                                Já eu depois de ter visto o video ia todo lampeiro fazer o truque num Beetle de 1999 e não resultou.

                                Comentário


                                  #46


                                  acho que nem todos têm, se não me falha a memória era um extra que muitos importadores nem se lembravam.

                                  na mercedes era fecho central com modo conforto, nas outras desconheço.

                                  com comando tinha de se ficar a carregar o botão até concluir o processo de abertura / fecho


                                  Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                  Já eu depois de ter visto o video ia todo lampeiro fazer o truque num Beetle de 1999 e não resultou.

                                  Comentário


                                    #47
                                    eu sei que já foi referido, mas não resisto a dizer:





                                    speccy

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                                      eu sei que já foi referido, mas não resisto a dizer:





                                      speccy
                                      Mas o típico português só vai ler o manual quando se estraga qualquer coisa...
                                      Editado pela última vez por afccf; 27 December 2013, 15:23.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Macho que é macho não lê manuais..
                                        :D

                                        Comentário


                                          #50
                                          à muito tempo

                                          Comentário


                                            #51
                                            LOL, se eu for fazer isso no meu carro (peugeot 207), ele manda-me ir a mim fechar os vidros, lá dentro.

                                            Falam como se isso fosse uma característica universal de todos os carros com comando à distância.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Impressionante a quantidade de users registados num forum de carros que têm este sistema no carro deles e que desconheciam

                                              Pessoalmente também sou da opinião que o video é trollanço, fiquei até ao fim a ver se aprendia alguma coisa...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu primeiro postei o video, fui experimentar e não deu...mas qual a percentagem de pessoas que sabe realmente o que o seu carro pode fazer?

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X