Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chico-espertismo à Tuga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Ver vídeos do Russos no Youtube da nisto, imitações baratas.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
      Este é dos melhores comentários que tenho lido por estas bandas.

      Que limite de velocidade seria aplicável?

      Ainda que fizesse aquela palhaçada, ao menos que fosse mais devagar.

      Para mim o expoente da estupidez é fazer aquilo, filmar o trombil e divulgar o vídeo.

      Hoje ia na CREL e li num aviso que havia um “animal na via a 4kms”. Provavelmente o artista do smart andava pela CREL.
      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
      Ali naquela zona (tunel) penso que a velocidade máxima é 70



      O meu comentário era referente ao facto do Smart F2 ir pela berma "de pata a fundo". Em excesso de velocidade não ia de certeza

      Comentário


        #63
        Eu já fiz a minha parte, como condutor e cumpridor do código tenho de me salvaguardar para que gajos destes não andem aí a fazer coisas destas que me põem em risco a mim e aos meus,o que foi fazer o Upload do video para o YT, quando vi o video no face até me espumei, mas nunca pensei que em 4 dias isto chegá-se a 30 mil views, se o gajo queria mostrar o que fazia, agora já mostrou, espero que receba um presente.

        Comentário


          #64
          De valor, era descobrir o FB/identificação do otário e mandar para as autoridades!

          Comentário


            #65
            Para quem não sabe isto já passou na CMTV dia 16 e 17 no programa RUA SEGURA. Quem conseguir andar para trás devem conseguir ver pelo que me disseram fizeram alguns comentários sobre as infrações, infelizmente com o Satélite não tem aquilo de andar para trás lol

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              De valor, era descobrir o FB/identificação do otário e mandar para as autoridades!
              o FB do otário, está na página anterior.

              Comentário


                #67
                Muito lamentável também, é ele fazer pouco de quem realmente precisa de ir em marcha de urgência.

                Oxalá nunca precise...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                  Explica la isso melhor... Qual é o objectivo?
                  A razão não sei, mas eu pelo menos vejo melhor com óculos escuros quando está nevoeiro vejo. Descobri quando numa viagem para o Algarve a meio da A2 apanhei nevoeiro e já vinha com os óculos desde o inicio da viagem.

                  Comentário


                    #69
                    O veículo é um Dumb e não um Smart... Como é que se pode entregar este energúmeno às autoridades?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Cavin Ver Post
                      Só o facto de andar de óculos de sol e a chover já era suficiente para ter vontade de lhe dar uma galheta...
                      Na verdade, quem não sabe do que fala és tu.

                      Os óculos de sol não servem para proteger unicamente do sol. Os raios UV (que são a verdadeira razão para utilizarmos óculos de sol) não são reflectidos pelas nuvens; portanto, mesmo com tempo nublado, estás a ser atingido por estes raios perigosos que podem danificar a vista (entre outras).

                      Mais ainda, basta experimentar para se verificar que os óculos de sol podem auxiliar na condução à chuva, diminuindo o efeito chuveiro.

                      Por isso, antes de bocas como estas, é melhor pensares duas vezes

                      Comentário


                        #71
                        A PSP tem facebook e funciona bem. É enviar uma mensagem privada ou assim pra lá com o link do vídeo e o perfil do facebook. Pode não dar em nada mas pelo menos tenta-se

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X