Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Resolvi testar o Hyperlapse

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
    Por acaso já sabia que alguém iria dizer algo por não utilizar a faixa da direita na Lusíada mas, se reparares, fui sempre o mais à direita possível até a essa avenida. Apenas fui na do meio porque há muitas entradas naquela zona e, para não me chatear, não fui na da direita, apesar de não haver muito transito que justificasse isso. Ando sempre o mais à direita possível, mas penso que não houve muito transtorno a minha ida na do meio

    Realmente não me lembrei que costumam estar estacionados nessa zona quando fui para a da direita
    Disse o nome da avenida exactamente por ter sido mais flagrante.
    Agora curioso referires isso quando aquelas entradas e saídas até têm boa visibilidade, tanto para quem sai como para quem entra, e foste para a direita exactamente onde estão as entradas mais perigosas e depois termina a faixa.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por CM Ver Post
      Disse o nome da avenida exactamente por ter sido mais flagrante.
      Agora curioso referires isso quando aquelas entradas e saídas até têm boa visibilidade, tanto para quem sai como para quem entra, e foste para a direita exactamente onde estão as entradas mais perigosas e depois termina a faixa.
      Para acabar com o Off-Topic:

      Ninguém morreu, pois não?

      Chiça, uma pessoa vai 200m na faixa do meio e caiem logo em cima

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X