O carro é muito bom. A dor de cotovelo por aqui também é muita...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O GT86 da Póvoa de Varzim - coisa "má" linda!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
com DB queres dizer Diario de bordo? desculpa la mas nao sei se percebi
Não acho que seja dor de coto, cada um critica o que lhe apetecer, a mim e-me indiferente...opiniões não pagam contas...no dia que pagar em mudo em função deles hahaha
Krugor GT86 Aero? estas a falar do kit estético aero-modellista??
Desde ja obrigado pelas opiniões, são sempre bem vindas
Comentário
-
Os coils optei pelos yellow speed racing dynamic pro sport...uma marca não muito vista por cá ,mas que oferece um excelente preço, uma excelente qualidade e uma resposta ao consumidor excelente.
O carro traz duas barras de origem independentes, eu adicionei uma terceira que aperta no mesmo sitio que as duas originais e cria rigidez entre topos de amortecedor visto as originais serem montadas entre os topos de amortecedor e a "chapa corta fogo"
As jantes são 18 com 8.75J de largura, tem montados pneus 225/40 toyo proxes T1R a frente e Bridgestone potenza RE050A atras. Ja andou com toyo proxes as 4 rodas, mas não fazia mais que 8/10 mil com o jogo traseiro logo optei por um pneu mais duro sem comprometer muito a fiabilidade na traseira em curva. podia optar pelos Potenza Re002 (mais conhecidos por adrenalin) mas para isso mantinha os toyo pois o composto e identico a nivel de duração.
Quanto a travagem está basicamente original, o carro trava muito bem, o unico senão é as passtilhas da frente vidrarem super facilmente o que dá inicio a chiadeira caracteristica, sem falar que o composto ferodo delas suja as jantes todas. acabei ao fim de 10mil trocalas por umas EBC Green stuff, a chiadeira desapareceu, as jantes nunca estão sujas com ferodo e a travagem melhorou um bocadinho de nada (pode ser psicologico mas parece-me que sim)
Os emblemas foi uma experiencia com plastidip, a qualquer momento tiro fora, mas não tenciono fazer porque gostei do resultado
A calibragem dos coils foi numa casa em Aveiro chamada underground division, tem um sistema de balanças proprio para o efeito. Já agora deixo o meu feedback 200% positivo dessa casa
Comentário
-
A suspensão desse carro de origem já é bastante boa (para aquilo que se pretende: diversão). Se mudasse para coils (obter mais eficácia) iria certamente para umas kW.
Nunca colocaria pneus diferentes atras e a frente mas, cada um sabe de si...
Travagem: as EBC green são para substituir as pastilhas OEM e a diferença é mínima.
A ficar com a marca EBC (há melhor mas fica obviamente mais caro), optaria pelas vermelhas (se for para andar fora de pista) ou pelas amarelas (misto estrada/pista).
Comentário
-
Eu preferi mais eficácia e escolhi yellow speed
Quanto a travagem não me disseste nada de novo, se releres ves que troquei as pastilhas por causa do barulho que faziam e por me sujarem as jantes todas, referi tambem que o carro travava muito bem, nunca foi minha intenção travar melhor porisso e que optei pelas verdes.
Porque não usarias pneus diferentes? so por curiosidade. eu estou bastante contente com o comportamento do carro conforme está
Comentário
-
ET1985 pela localização deves estar a falar de um preto.
se for, esse ja tem um K&N de caixa, eliminou o cat e tem pneus muito mais largos as 4 rodas. tem tambem uns espaçadores para facear a jante aos guarda-lamas.
Sim e verdade, tenho um amigo com um type-R EP3 com uns big brakes da yellow speed tambem
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rick86 Ver PostET1985 pela localização deves estar a falar de um preto.
se for, esse ja tem um K&N de caixa, eliminou o cat e tem pneus muito mais largos as 4 rodas. tem tambem uns espaçadores para facear a jante aos guarda-lamas.
Sim e verdade, tenho um amigo com um type-R EP3 com uns big brakes da yellow speed tambemOriginalmente Colocado por ET1985 Ver PostSim é preto.
Quem estou a falar o pai comprou recentemente um Merc A45 AMG ;)
Comentário
-
Exato foi precisamente esse evento, fiz cerca de 700km mas foi uma experiencia, algo para fugir a rotina
O velhote veio ao pe de mim nesse momento perguntar se era um toyota 89 e que estava muito bonito. fiquei todo babado porque alem de ser raro ver pessoas de idade nestes eventos, os que la aparecem olham de canto e chamam nos de vandalos....este sorriu e delirou com o que viu. gostei bastante
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário