Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O GT86 da Póvoa de Varzim - coisa "má" linda!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O carro é muito bom. A dor de cotovelo por aqui também é muita...

    Comentário


      #32
      Muito fixe

      Existe algum GT86 aero em Portugal?

      Comentário


        #33
        Muito giro o carro, bom gosto. Aqui onde vivo anda um com turbo, tudo doado de um subaru acidentado. Pelo que me disse o gajo o motor é o mesmo. Ele também tem um Subaru Impreza dos novos muito bem alterado.

        Comentário


          #34
          com DB queres dizer Diario de bordo? desculpa la mas nao sei se percebi

          Não acho que seja dor de coto, cada um critica o que lhe apetecer, a mim e-me indiferente...opiniões não pagam contas...no dia que pagar em mudo em função deles hahaha

          Krugor GT86 Aero? estas a falar do kit estético aero-modellista??

          Desde ja obrigado pelas opiniões, são sempre bem vindas

          Comentário


            #35
            Sim, um Diário de Bordo, pra ficarmos a conhecer melhor a máquina :D

            Comentário


              #36
              o que há para conhecer está a vista, o resto não e necessário

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Rick86 Ver Post
                o que há para conhecer está a vista, o resto não e necessário
                Por acaso, gostava de saber alguns detalhes.
                Parabéns pela máquina 😁

                Comentário


                  #38
                  Obrigado T-sport

                  que detalhes procuras saber?

                  Comentário


                    #39
                    De que marca são os coilovers? Mexeste no sistema de travagem? Como fizeste a calibragem de peso? O carro não vem com barra AA de origem?

                    Comentário


                      #40
                      Ahhh, e os pneus, marca e modelo?

                      Comentário


                        #41
                        Muito porreiro o carro. É um modelo que aprecio muito desde que saiu e que adorava ter.

                        É um pormenor mas só não gosto do símbolo da Toyota escurecido.

                        Comentário


                          #42
                          Os coils optei pelos yellow speed racing dynamic pro sport...uma marca não muito vista por cá ,mas que oferece um excelente preço, uma excelente qualidade e uma resposta ao consumidor excelente.
                          O carro traz duas barras de origem independentes, eu adicionei uma terceira que aperta no mesmo sitio que as duas originais e cria rigidez entre topos de amortecedor visto as originais serem montadas entre os topos de amortecedor e a "chapa corta fogo"

                          As jantes são 18 com 8.75J de largura, tem montados pneus 225/40 toyo proxes T1R a frente e Bridgestone potenza RE050A atras. Ja andou com toyo proxes as 4 rodas, mas não fazia mais que 8/10 mil com o jogo traseiro logo optei por um pneu mais duro sem comprometer muito a fiabilidade na traseira em curva. podia optar pelos Potenza Re002 (mais conhecidos por adrenalin) mas para isso mantinha os toyo pois o composto e identico a nivel de duração.

                          Quanto a travagem está basicamente original, o carro trava muito bem, o unico senão é as passtilhas da frente vidrarem super facilmente o que dá inicio a chiadeira caracteristica, sem falar que o composto ferodo delas suja as jantes todas. acabei ao fim de 10mil trocalas por umas EBC Green stuff, a chiadeira desapareceu, as jantes nunca estão sujas com ferodo e a travagem melhorou um bocadinho de nada (pode ser psicologico mas parece-me que sim)

                          Os emblemas foi uma experiencia com plastidip, a qualquer momento tiro fora, mas não tenciono fazer porque gostei do resultado

                          A calibragem dos coils foi numa casa em Aveiro chamada underground division, tem um sistema de balanças proprio para o efeito. Já agora deixo o meu feedback 200% positivo dessa casa

                          Comentário


                            #43
                            A suspensão desse carro de origem já é bastante boa (para aquilo que se pretende: diversão). Se mudasse para coils (obter mais eficácia) iria certamente para umas kW.

                            Nunca colocaria pneus diferentes atras e a frente mas, cada um sabe de si...

                            Travagem: as EBC green são para substituir as pastilhas OEM e a diferença é mínima.
                            A ficar com a marca EBC (há melhor mas fica obviamente mais caro), optaria pelas vermelhas (se for para andar fora de pista) ou pelas amarelas (misto estrada/pista).

                            Comentário


                              #44
                              Eu preferi mais eficácia e escolhi yellow speed

                              Quanto a travagem não me disseste nada de novo, se releres ves que troquei as pastilhas por causa do barulho que faziam e por me sujarem as jantes todas, referi tambem que o carro travava muito bem, nunca foi minha intenção travar melhor porisso e que optei pelas verdes.

                              Porque não usarias pneus diferentes? so por curiosidade. eu estou bastante contente com o comportamento do carro conforme está

                              Comentário


                                #45
                                Parabéns pela máquina Rick86 e pela disponibilidade para responder sobre essa.
                                Editado pela última vez por Diabl0; 14 December 2015, 03:46.

                                Comentário


                                  #46
                                  Yellow Speed é uma marca relativamente conhecida, mesmo cá em Portugal, com coilovers e BBKs para Hondas e MX-5 principalmente

                                  Comentário


                                    #47
                                    Ja tive a felicidade de ver o carro ao vivo e posso desde ja confirmar que está com extremo bom gosto!
                                    Rick o teu carro está muito bom mesmo!


                                    Sou um admirador deste carro e todos os dias vejo o do meu vizinho (está stock) e acho o carro bestial…


                                    Rick parabéns pelo projecto!

                                    Comentário


                                      #48
                                      ET1985 pela localização deves estar a falar de um preto.
                                      se for, esse ja tem um K&N de caixa, eliminou o cat e tem pneus muito mais largos as 4 rodas. tem tambem uns espaçadores para facear a jante aos guarda-lamas.

                                      Sim e verdade, tenho um amigo com um type-R EP3 com uns big brakes da yellow speed tambem

                                      Comentário


                                        #49
                                        Sim é preto.
                                        Quem estou a falar o pai comprou recentemente um Merc A45 AMG ;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Rick86 Ver Post
                                          ET1985 pela localização deves estar a falar de um preto.
                                          se for, esse ja tem um K&N de caixa, eliminou o cat e tem pneus muito mais largos as 4 rodas. tem tambem uns espaçadores para facear a jante aos guarda-lamas.

                                          Sim e verdade, tenho um amigo com um type-R EP3 com uns big brakes da yellow speed tambem
                                          Originalmente Colocado por ET1985 Ver Post
                                          Sim é preto.
                                          Quem estou a falar o pai comprou recentemente um Merc A45 AMG ;)
                                          Yup, possivelmente estão a falar do mesmo carro. Acho que de momento está com pneus 225 à frente e 245 atrás e com ponteiras de escape ligeiramente mais largas.

                                          Comentário


                                            #51
                                            As ponteiras são as originais, ele tirou foi o catalizador, e a unica mod no escape.
                                            Então se ha um A45 ao barulho estamos a falar exatamente do mesmo carro

                                            Comentário


                                              #52
                                              Gosto bastante, bom gosto. E diga-se de passagem, mesmo stock é um carro muito bonito.

                                              Sou mais um a não compreender como é que alguém compara o projecto a um ibiza do açu que chipado dá não sei quantos, mas enfim. Gostos.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu não sou admirador deste carro, tenho pena de não ter um pouco mais de fogo debaixo do capot, no entanto só conduzi uma vez e foi um uso mais de performance do que handling e posso estar errado.

                                                Este exemplar está simplesmente soberbo!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Rick sim estamos, pois eu sei que voces são amigos ;)

                                                  Eu e o T conhecemo-nos desde a infancia...

                                                  O pai dele sempre teve bom gosto nos carros

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Grande maquina.muito bonito!
                                                    Nao sou muito adepto de carros niponicos,mas aqui está uma excepção!
                                                    Parabens e estima a maquina!

                                                    Comentário


                                                      #56


















                                                      Algumas fotos do ultimo evento onde o basofe participou

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Lindo!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Essas fotos foram este domingo passado no evento lowlaw 2016 em lisboa correto?
                                                          Bela maquinho, e grande viagem que fizeste para ir ao evento, quem anda por gosto não cansa.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Rick86 Ver Post

















                                                            Algumas fotos do ultimo evento onde o basofe participou
                                                            Parabéns pelo carro. Nunca faria tal coisa num meu, mas aprecio muitíssimo os dos outros.

                                                            O velho de bengala nesta foto é algo brilhante. De propósito não teria ficado tão bem.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Exato foi precisamente esse evento, fiz cerca de 700km mas foi uma experiencia, algo para fugir a rotina

                                                              O velhote veio ao pe de mim nesse momento perguntar se era um toyota 89 e que estava muito bonito. fiquei todo babado porque alem de ser raro ver pessoas de idade nestes eventos, os que la aparecem olham de canto e chamam nos de vandalos....este sorriu e delirou com o que viu. gostei bastante

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X