Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Missão Impossível destrói 8 BMW M3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
    E estes nem precisam de lhes tirar os kms


    Mas já é tanto o hábito, que vai aparecer um " - " no mostrador.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por taz76 Ver Post
      Claro que o alvo não é o cliente do M3, mas sim fazer publicidade à marca com um dos modelos mais desejados.
      Nos catálogos de automóveis as fotos também são em 98% das vezes dos topos de Gama e Full extras, quando na realidade qual é a percentagem de modelos vendidos assim?
      A publicidade à marca é quase inexistente.
      Acontece o mesmo com quase todos os filmes que envolvam carros como cena principal, em algum ponto do filme.

      Consegues vislumbrar um símbolo e pouco mais. Repito, e com números retirados do meu "cu", 99% das pessoas que vão ver os filmes têm zero interesse na marca ou modelo do carro.

      Ganhavam mais com publicidade no inicio/fim do filme do género: Patrocinado pela BMW, ou outra coisa qualquer do que propriamente a mostrar os seus carros nos filmes.
      Até posso estar redondamente enganado porque não temos acesso aos números e é quase impossível correlatar vendas de veículos com o aparecimento num dado filme mas quem sabe.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
        A publicidade à marca é quase inexistente.
        Acontece o mesmo com quase todos os filmes que envolvam carros como cena principal, em algum ponto do filme.

        Consegues vislumbrar um símbolo e pouco mais. Repito, e com números retirados do meu "cu", 99% das pessoas que vão ver os filmes têm zero interesse na marca ou modelo do carro.

        Ganhavam mais com publicidade no inicio/fim do filme do género: Patrocinado pela BMW, ou outra coisa qualquer do que propriamente a mostrar os seus carros nos filmes.
        Até posso estar redondamente enganado porque não temos acesso aos números e é quase impossível correlatar vendas de veículos com o aparecimento num dado filme mas quem sabe.
        Parabéns.

        Do alto da tua secretária aí em casa és mais esperto que uma equipa de génios de marketing.

        Ai se a BMW lê o teu post...Contratam-te na hora!!!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por CHB Ver Post
          A publicidade à marca é quase inexistente.
          Acontece o mesmo com quase todos os filmes que envolvam carros como cena principal, em algum ponto do filme.

          Consegues vislumbrar um símbolo e pouco mais. Repito, e com números retirados do meu "cu", 99% das pessoas que vão ver os filmes têm zero interesse na marca ou modelo do carro.

          Ganhavam mais com publicidade no inicio/fim do filme do género: Patrocinado pela BMW, ou outra coisa qualquer do que propriamente a mostrar os seus carros nos filmes.
          Até posso estar redondamente enganado porque não temos acesso aos números e é quase impossível correlatar vendas de veículos com o aparecimento num dado filme mas quem sabe.
          Não concordo totalmente...acho que durante o decorrar do filme as pessoas estão mais concentradas no mesmo, do que no inicio e quanto mais no fim... mas isso sou eu...prefiro ver o carro e apreciar uma boa cena, banda sonora durante o filme...

          Comentário


            #35
            uns com tanto e outros sem nada lol

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
              Parabéns.

              Do alto da tua secretária aí em casa és mais esperto que uma equipa de génios de marketing.

              Ai se a BMW lê o teu post...Contratam-te na hora!!!
              A minha opinião é tão válida e factual como a tua, a não ser que me apresentes algo que prove um aumento de vendas de BMW's associados à aparição de um BMW M3 por meros minutos, durante a exibição de um filme de acção que tem 2h.

              Nunca deves é ter ido ver um filme, com certeza.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X