Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cantinho dos vídeos Car Online TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    Sim, toda a gente mais atenta a estas coisas já ouviu ouviu situações dessas.
    Agora numa das melhores versões do 911 continuar a falar disso e do "Beatle" quando a viatura tem tantos pontos positivos, parece que falta conversa, apenas isso.
    Sobre o preço vem na medida de dizer que no Ferrari isto ou aquilo... mas este 911 não concorre com nenhum Ferrari.
    O Ferrari mais barato (2º mão) está sempre um nível acima deste e não falo só do preço.
    A questão é que ele foca mesmo o ponto.... Eu já conduzi varias gerações de 911 e a sensação que ele descreve está lá. O que não conduzi foi precisamente o 997 e o 991, e dizem-me que no 991 é o primeiro em parecer mesmo motor central. O "beetle" é a mesma coisa que chamar largato a um sportinguista ou lampião a um benfiquista, é mesmo só para a risota.
    Ele também se mete muito com a malta da Rover, não me parece nada ofensivo. Mas pronto, já sabemos que vivemos numa era em que a ofensa é fácil.

    Sobre o posicionamento, o 997 diria que não compete mesmo com nenhum Ferrari. Mas o Hugo não fala em competir, fala apenas que é gajo de Ferrari, que é fã da marca. Ele começa logo o video a fazer uma declaração de interesses e não vejo nenhuma comparação com Ferrari.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
      A questão é que ele foca mesmo o ponto.... Eu já conduzi varias gerações de 911 e a sensação que ele descreve está lá. O que não conduzi foi precisamente o 997 e o 991, e dizem-me que no 991 é o primeiro em parecer mesmo motor central. O "beetle" é a mesma coisa que chamar largato a um sportinguista ou lampião a um benfiquista, é mesmo só para a risota.
      Ele também se mete muito com a malta da Rover, não me parece nada ofensivo. Mas pronto, já sabemos que vivemos numa era em que a ofensa é fácil.

      Sobre o posicionamento, o 997 diria que não compete mesmo com nenhum Ferrari. Mas o Hugo não fala em competir, fala apenas que é gajo de Ferrari, que é fã da marca. Ele começa logo o video a fazer uma declaração de interesses e não vejo nenhuma comparação com Ferrari.
      Eu gosto bastante dos vídeos dele e das reviews. Claro que há sempre umas farpas pelo meio e são bem vindas
      Existem vídeos excelentes do Hugo ao volante de charutos clássicos e ele consegue transmitir um bom feeling.
      No caso dos 911 por ele ensaiados isso não vem ao de cima e se estás à espera que nalguns casos de que ele diga um ou outro pormenor mais interessante sobre a viatura isso não acontece.
      Mas não sei se não acontece por falta de conhecimento ou de "deixa andar" porque é uma viatura pela qual ele não nutre desejo. Já sabemos que é um modelo que anda bem trava bem a PDK está a anos luz da Tiptronic entre outros. Fica a ideia no ar que aquela frente mata o restante conjunto.

      Comentário


        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Eu gosto bastante dos vídeos dele e das reviews. Claro que há sempre umas farpas pelo meio e são bem vindas
        Existem vídeos excelentes do Hugo ao volante de charutos clássicos e ele consegue transmitir um bom feeling.
        No caso dos 911 por ele ensaiados isso não vem ao de cima e se estás à espera que nalguns casos de que ele diga um ou outro pormenor mais interessante sobre a viatura isso não acontece.
        Mas não sei se não acontece por falta de conhecimento ou de "deixa andar" porque é uma viatura pela qual ele não nutre desejo. Já sabemos que é um modelo que anda bem trava bem a PDK está a anos luz da Tiptronic entre outros. Fica a ideia no ar que aquela frente mata o restante conjunto.
        O que não é verdade, assim como o carro tem 385 cv em vez dos referidos 380 e o que não e "S" no caso do 997.2 tem menos 40 e não menos 20 como ele disse.

        Também não achei um review muito inspirado ou muito inspirador.

        Já conduzi um carro igual (versão cabrio) em pista, umas boas 15 voltas e o carro é francamente bom.

        Comentário


          Eu nunca achei a frente do carro leve, nem mesmo a alta velocidade. No entanto, o meu é um Carrera 4 o que vai sempre fazer alguma diferença no peso sobre o eixo dianteiro.
          De resto, até gostei do video (tirando a publicidade), e pareceu-me estar alinhado com o que o Hugo costuma fazer. Aliás, fiquei com a ideia que ele gostou bastante do carro.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Zar Ver Post
            Eu nunca achei a frente do carro leve, nem mesmo a alta velocidade. No entanto, o meu é um Carrera 4 o que vai sempre fazer alguma diferença no peso sobre o eixo dianteiro.
            De resto, até gostei do video (tirando a publicidade), e pareceu-me estar alinhado com o que o Hugo costuma fazer. Aliás, fiquei com a ideia que ele gostou bastante do carro.
            O 4 é a minha praia também. Dá muita confiança, e num nabo como eu isso faz toda a diferença.

            Eu também fiquei com a sensação que ele gostou muito do carro. Até porque não há como não gostar, são carros que preenchem varias "caixas" ao mesmo tempo.

            Comentário


              Comentário




                muito pouco factual, anda sempre a volta do mesmo e acaba por não dizer nada de novo... Já fez vídeos melhores...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bimer Ver Post


                  muito pouco factual, anda sempre a volta do mesmo e acaba por não dizer nada de novo... Já fez vídeos melhores...
                  Também nesse modelo não há muito a dizer. Podes juntar o que fez do Camry.
                  O Rav4 teria algum interesse a meu ver na versão de tração integral.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                    Também nesse modelo não há muito a dizer. Podes juntar o que fez do Camry.
                    O Rav4 teria algum interesse a meu ver na versão de tração integral.
                    Podia ter referido as melhorias face à versao anterior, a nivel de motor é completamente novo, por ex... depois está sempre a dizer Caixa CVT quando aquilo nunca na vida é uma caixa de velocidades...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
                      Podia ter referido as melhorias face à versao anterior, a nivel de motor é completamente novo, por ex... depois está sempre a dizer Caixa CVT quando aquilo nunca na vida é uma caixa de velocidades...
                      É uma caixa, só não é de velocidades

                      Comentário


                        No site da Toyota diz assim:
                        Transmissão Variável Contínua Controlada


                        Para sermos correctos não deveríamos chamar caixas a nenhumas. Transmissões apenas.
                        De qualquer forma o raio da Toyota e outras marcas ainda usa a CVT porque continuam a ser as mais fiáveis de todas... Aquele barulho de scooter esganada é que....

                        Comentário


                          Comentário





                            Celebramos a meta dos 100.000 Subscritores no canal e o Ferrari F355 Berlinetta é uma óptima forma de festejar!

                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Agora vai ser engraçado todo o conteúdo relativo à viagem dos Pumas a Nurburgring...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                    Agora vai ser engraçado todo o conteúdo relativo à viagem dos Pumas a Nurburgring...
                                    Como é que ficou a situação?

                                    Eu acompanho apenas o podcast de F1, mas não eram para irem todos à Alemanha?

                                    É que o puma Jennifer está por lá atualmente...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X