Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Car Youtubers - Shmee150, Salomondrin, SOL & Co.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parece fácil, comprou mais depressa um Huracan que eu duas bicicletas.

    Comentário


      Comentário


        Deve achar que todos os pais teem a carteira dele xb

        Comentário


          O Shmee comprou um Focus RS

          Comentário


            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
            O Shmee comprou um Focus RS
            Boa máquina. Acho bem. Para as viagens que ele faz por Londres e para ir aos inúmeros eventos no UK chega e sobra.

            Escusa de andar preocupado com carros de milhares de libras.

            Comentário


              Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
              Boa máquina. Acho bem. Para as viagens que ele faz por Londres e para ir aos inúmeros eventos no UK chega e sobra.

              Escusa de andar preocupado com carros de milhares de libras.
              É o meu carro de eleição, só achei piada é ao facto de o gajo não saber o que fazer ao dinheiro.

              Comentário


                Comentário


                  Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                  É o meu carro de eleição, só achei piada é ao facto de o gajo não saber o que fazer ao dinheiro.
                  Daqui a uns tempos vai ser "Why I bought a Ferrari GTC4Lusso". Não falha

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                    É o meu carro de eleição, só achei piada é ao facto de o gajo não saber o que fazer ao dinheiro.
                    Eu vejo isso de outra maneira o homem sabe bem onde investe, o focus RS provavelmente foi a preço de saldo devido a Pub que ele faz a marca, ja para nao falar na maior hipotese de ter o ford GT.

                    Comentário


                      Não tenho dúvidas nenhumas que este menino vai ter slot para o GT

                      Comentário


                        Comentário


                          Claramente a Ford patrocinou esse focus RS... são peanuts para a pub que o Shmee lhes tem feito.

                          Comentário


                            Efeito Placebo no seu melhor(se viram a reacção no vídeo anterior que linkei).
                            "it's really fast", "it's definately alot faster"

                            Comentário


                              Isto a nível pessoal, não era capaz de mexer num motor destes. É tão perfeito o E39 M5.
                              Tirando a parte de sugar dinheiro da carteira...

                              Mas sim o cérebro é lixado!

                              Comentário




                                Comentário


                                  Muito melhor o GT4 assim. Boa escolha.

                                  Boa também deste.

                                  Comentário


                                    Qualquer néca faz um canal destes agora... Altos tones que nem conduzir sabem. Não tenho paciência para ver

                                    O único que vou acompanhando mais ou menos é o do alejandro

                                    Comentário




                                      Comentário


                                        Comentário


                                          E a desgraça do shmee teve direito a um. Deve ter sido por pena, por ele se vestir tao mal e conduzir como uma avózinha.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                            E a desgraça do shmee teve direito a um. Deve ter sido por pena, por ele se vestir tao mal e conduzir como uma avózinha.
                                            Obviamente a Ford não partilha da tua opinião, o rapaz desfruta dos carros e tem um grande conjunto de seguidores logo é perfeitamente compreensível o terem escolhido.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por landsoul Ver Post
                                              Obviamente a Ford não partilha da tua opinião, o rapaz desfruta dos carros e tem um grande conjunto de seguidores logo é perfeitamente compreensível o terem escolhido.
                                              Era uma dos requisitos...

                                              Antes para ele que para o Salomondrim.

                                              Comentário


                                                E spyder chegou

                                                Comentário


                                                  Precisa de jantes escuras.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por landsoul Ver Post
                                                    Obviamente a Ford não partilha da tua opinião, o rapaz desfruta dos carros e tem um grande conjunto de seguidores logo é perfeitamente compreensível o terem escolhido.
                                                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                    Era uma dos requisitos...

                                                    Antes para ele que para o Salomondrim.
                                                    Desfruta dos carros? Como desfrutou quando usou um carro emprestado em vez dos dele no Gumball? Fiz unsubscribe nessa altura. Qualquer pessoa que escolha não andar com os carros para não lhes por kilometros em cima não é o amante de carros.
                                                    Em cima disso comprou um mini clássico dos últimos com injecção electrónica e quer-lhe por um dock para o ipod...

                                                    O alejandro no pouco tempo(quê? um mês?) com o 675LT dele escafiou mais o carro que o shmee num ano. O Alejandro não anda a lamber botas aos fabricantes. Aliás, a forma como falou da Pagani, eu que sou fã, mesmo assim ganhou o meu respeito pois disse o que tem que ser dito.
                                                    E o ultimo video no GT-R, a calar os fanboys irritantes do GT-R.

                                                    O Shmee é muito pouco genuíno. Nos videos que há dele nos outros canais de YT vê-se que nada nos videos dele é natural. Pensa em tudo. Em quando vejo vlogs quero ver as pessoas na sua forma natural. Porque se são gajos que gostam de carros e que percebem do assunto então conseguem falar naturalmente sobre isso.

                                                    Por exemplo, o Jay Leno. O Jay Leno percebe pa xuxu de carros. O homem é uma verdadeira enciclopédia de conhecimento automóvel. Pode não andar em cima das novidades todas mas o espectro de conhecimento dele é talvez o maior no mundo. Assim como a colecção. Mesmo assim é demasiado politicamente correcto, quando tem carros dos outros na garagem. Por isso que não gosto muito de youtubers andarem metidos com as marcas.
                                                    O Shmee é o cumulo, porque hoje em dia quando vejo os vídeos dele parecem-me spots publicitários.

                                                    Comentário


                                                      E embora ele diga que não, comprou o RS para falar bem da marca e ter acesso ao Ford GT

                                                      Comentário


                                                        Já agora, aqui fica o video do GTR


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                          E embora ele diga que não, comprou o RS para falar bem da marca e ter acesso ao Ford GT
                                                          mas no entanto atira areia para os olhos dos subscritores. e eles comem aquilo muito bem, pelos vistos

                                                          Comentário


                                                            Se calhar a Ford não gosta de Penis points

                                                            Acho que o Alejandro e' um bocado desbocado e diz as verdades. O Shmee e' um lambe botas. Quer agradar a todos. Acho que nunca o vi dizer mal de carro algum. Ainda assim, vai prestar um melhor serviço a todos nos e fazer bastantes videos a mostrar o Ford GT.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X