Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Car Youtubers - Shmee150, Salomondrin, SOL & Co.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por CHB Ver Post
    O meu primo com 30 anos paga mais de 1000£ / ano por um Fiesta a gasolina quanto mais um Gallardo num puto mais novo.
    Numa série qualquer num canal tipo Discovery lembro-me de estarem a falar dos árabes em Londres, havia um gajo com nacionalidade inglesa mas o pai era do Qatar/UAE/o que seja, que aos 18 anos recebeu um Aston DB9 ou Vanquish novo, no 1º ano de carta (e do carro na posse dele) pagou 20.000 libras de seguro (eu voltei atrás e ouvi novamente, eram mesmo mais de 25.000 euros de seguro)

    Comentário


      #62

      Comentário


        #63
        Editado pela última vez por topspeedPT; 17 January 2016, 18:55.

        Comentário


          #64
          Vejam aqui a nova máquina do Mr JWW




          Um tipo que tem um Speciale vai comprar um GT3, grande maluco...ou grande carteira!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
            Vejam aqui a nova máquina do Mr JWW




            Um tipo que tem um Speciale vai comprar um GT3, grande maluco...ou grande carteira!
            Já são carros considerados investimento.
            Estes não desvalorizam a pique como os nossos, bem pelo contrário

            Comentário


              #66
              para quem entende pouco e só sabe que o carrera é a base e o rs3 o topo, este gt3 situa-se +- por onde?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                para quem entende pouco e só sabe que o carrera é a base e o rs3 o topo, este gt3 situa-se +- por onde?
                Não há um topo, por assim dizer na gama 911

                A meu ver divide-se em 4 segmentos

                Os orientados para pista: GT3 / GT3 RS
                Os de estrada mais rápidos : Turbo / Turbo S
                Os de estrada civilizados : Tudo o que é Carrera
                E os especiais : Black Edition / GTS / Targa / 50th Anniversary / etc

                Um guia de introdução aos 911

                https://www.carthrottle.com/post/an-...che-911-range/

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                  Não há um topo, por assim dizer na gama 911

                  A meu ver divide-se em 4 segmentos

                  Os orientados para pista: GT3 / GT3 RS
                  Os de estrada mais rápidos : Turbo / Turbo S
                  Os de estrada civilizados : Tudo o que é Carrera
                  E os especiais : Black Edition / GTS / Targa / 50th Anniversary / etc

                  Um guia de introdução aos 911

                  https://www.carthrottle.com/post/an-...che-911-range/
                  Continuo a não entender o porquê de existir o Turbo e o Turbo S
                  Quase que aposto que o mais caro e mais potente vende mais que a versão "simples"

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    Continuo a não entender o porquê de existir o Turbo e o Turbo S
                    Quase que aposto que o mais caro e mais potente vende mais que a versão "simples"
                    Existem várias versões que não fazem sentido, o 997 nesse aspecto penso que foi a pior geração, deve ter tido mais de 30 diferentes

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                      Continuo a não entender o porquê de existir o Turbo e o Turbo S
                      Quase que aposto que o mais caro e mais potente vende mais que a versão "simples"
                      Upselling diria...

                      E sim, funciona pois o Turbo S vende efetivamente mais.

                      Comentário


                        #71

                        Comentário


                          #72

                          Comentário


                            #73
                            Todos a comprarem carrinho novo

                            Editado pela última vez por topspeedPT; 04 February 2016, 19:41.

                            Comentário


                              #74
                              É um Ferrari para o Marco, quase de certeza

                              O PW a dizer que quer vender o carro mas o que eu vi foi ele a dizer que comprou duas action cam 4k novas

                              Comentário


                                #75


                                4:30 O que ele faz na vida
                                6:10 aceleração

                                Comentário


                                  #76
                                  O PW vai acabar num Aston/AMG GTS.

                                  Comentário


                                    #77


                                    Não teria sido a minha escolha mas é uma máquina infernal!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Parece mais uma prenda do patrocinador

                                      Vá lá que já vai para o stage 1, escape e eletrónica, não gostei da ideia do wrap e jantes, acho esta configuração bem porreira, por acaso costumo ver um igual aqui no Norte

                                      Que rica vida

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                        Parece mais uma prenda do patrocinador
                                        Pois, parece mais isso.
                                        Não o estava a ver a comprar um GT-R.

                                        Comentário


                                          #80

                                          Comentário


                                            #81
                                            O Marco não comprou, foi dado pelo seu maior patrocinador este ano!

                                            Comentário


                                              #82
                                              WTF!

                                              4:19
                                              Salomondrin: "I just sold my 918, my GT3RS, my GT4 and my Ford GT" ... "and pretty much looking forward to get rid of the Carrera GT"




                                              Precisa do €€€ para investir num novo negócio...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Já tinha visto que o 918 dele tinha sido apanhado à venda.

                                                Noutra parte do vídeo ele falava em Pagani "já encomendado". Não sei se ouvi mal ou não mas tenho que rever.

                                                Foi lhe oferecido o BC mas ele já disse várias vezes que não tinha capital.

                                                Eles querem é brinquedos novos. E o Ford GT há de ser um deles.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  As vezes até custa a crer que alguns destes youtubers são minimamente verdadeiros no que dizem. Falam maravilhas dos carros e que estão apaixonados como tudo e passado um mês vendem tudo e mais alguma coisa. Isto é só mesmo para youtube money.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                    As vezes até custa a crer que alguns destes youtubers são minimamente verdadeiros no que dizem. Falam maravilhas dos carros e que estão apaixonados como tudo e passado um mês vendem tudo e mais alguma coisa. Isto é só mesmo para youtube money.
                                                    São vidas que não se percebem bem

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                      Já tinha visto que o 918 dele tinha sido apanhado à venda.

                                                      Noutra parte do vídeo ele falava em Pagani "já encomendado". Não sei se ouvi mal ou não mas tenho que rever.

                                                      Foi lhe oferecido o BC mas ele já disse várias vezes que não tinha capital.

                                                      Eles querem é brinquedos novos. E o Ford GT há de ser um deles.
                                                      Sim, ele já falou nisso algumas vezes. Se calhar é um Pagani "spider" ?
                                                      Mas se ele precisa de €€€...vendia o Huayra! Custou quase 3milhões se não me engano.


                                                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                      As vezes até custa a crer que alguns destes youtubers são minimamente verdadeiros no que dizem. Falam maravilhas dos carros e que estão apaixonados como tudo e passado um mês vendem tudo e mais alguma coisa. Isto é só mesmo para youtube money.
                                                      Também penso o mesmo.
                                                      "Best car in the World" e afins, estão quase 1 ano em lista de espera...e depois vendem o carro passadas algumas semanas. Enfim

                                                      O que eles mereciam era que o pessoal fizesse unsub e não lhes ligasse mais
                                                      "f*ck this, unsub!" foi a minha reacção quando o ouvi a dizer aquilo. Não o fiz mas já estive mais longe de o fazer.
                                                      Editado pela última vez por topspeedPT; 27 February 2016, 13:05.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Também acompanho 3 desses tipos e fico com a ideia que realmente é uma feira de vaidades.
                                                        É que eles nem gozam os carros que têm. E agora como é moda ser "youtuber" vão sempre trocando e filmando tudo. Ontem o vídeo do Mr JWW a experimentar um McLaren todo contente. Deve ir comprá-lo em menos de nada.
                                                        Eu estou a falar, mas secalhar se tivesse o dinheiro deles faria a mesma coisa. Quando vejo os vídeos fico a pensar, caramba não era preciso ter tanto a nível automobilístico para ser um gajo feliz nesse campo...mas isto é porque estou habituado a nada.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                          Sim, ele já falou nisso algumas vezes. Se calhar é um Pagani "spider" ?
                                                          Mas se ele precisa de €€€...vendia o Huayra! Custou quase 3milhões se não me engano.




                                                          Também penso o mesmo.
                                                          "Best car in the World" e afins, estão quase 1 ano em lista de espera...e depois vendem o carro passadas algumas semanas. Enfim

                                                          O que eles mereciam era que o pessoal fizesse unsub e não lhes ligasse mais
                                                          "f*ck this, unsub!" foi a minha reacção quando o ouvi a dizer aquilo. Não o fiz mas já estive mais longe de o fazer.
                                                          É estranho um individuo com 918 Spyder, Huayra, RS 4.0, novo RS, Cayman GT4 e mais não sei o quê precisar de dinheiro. Como é que alguém que conseguiu tanto chega ao ponto de precisar de dinheiro e vende tudo, carros com meia dúzia de meses!

                                                          Ainda me lembro de ver o video do Sam a dizer que nem acreditava que tinha um 4C, tinha realizado um sonho blá blá ... passado 3 ou 4 meses troca. foi apenas publicidade aquela empresa que supostamente lhe financiou o carro.

                                                          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                          Também acompanho 3 desses tipos e fico com a ideia que realmente é uma feira de vaidades.
                                                          É que eles nem gozam os carros que têm. E agora como é moda ser "youtuber" vão sempre trocando e filmando tudo. Ontem o vídeo do Mr JWW a experimentar um McLaren todo contente. Deve ir comprá-lo em menos de nada.
                                                          Eu estou a falar, mas secalhar se tivesse o dinheiro deles faria a mesma coisa. Quando vejo os vídeos fico a pensar, caramba não era preciso ter tanto a nível automobilístico para ser um gajo feliz nesse campo...mas isto é porque estou habituado a nada.
                                                          Não digo que não tivesse uma garagem bem completa, mas sei que não vendia em meses se o dinheiro não fosse mesmo problema. É só para as views.

                                                          Outra coisa importante, quando o Shmee diz que não é menino de pais ricos mente, o pai dele tinha (não sei se já trocou também ) um Aston Martin V12 Vantage, ele ainda tinha o Aston ou R8 quando mostrou o carro, branco. No dia que isso não seja ter pais ricos ... Mas lá está, o único que não fez muito segredo com o que fazia foi o Mr JWW.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                            É estranho um individuo com 918 Spyder, Huayra, RS 4.0, novo RS, Cayman GT4 e mais não sei o quê precisar de dinheiro. Como é que alguém que conseguiu tanto chega ao ponto de precisar de dinheiro e vende tudo, carros com meia dúzia de meses!
                                                            Sim, é muito estranho.
                                                            Ele ainda está a ganhar coragem para postar um vídeo no canal dele a dizer que vendeu isso tudo .
                                                            Quero ver a reacção do pessoal.


                                                            Entretanto...

                                                            Editado pela última vez por topspeedPT; 29 February 2016, 00:57.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              A festa continua. Aqui na Suiça vejo mais Macans que Clios

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X