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Levar essas votações a sério ... Vale pelas belas imagens.
O 911R se houver alguém que diga mal vai ser despedido. Não percebo todo o entusiasmo a volta desse carro, acredito que um RS 4.0 seja tão bom como o R.
O Ford tinha mesmo de estar, se o 911R tem direito o Ford também tem pois em todas as reviews é rei e senhor...
E venham as pedras agora.
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Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostLevar essas votações a sério ... Vale pelas belas imagens.
O 911R se houver alguém que diga mal vai ser despedido. Não percebo todo o entusiasmo a volta desse carro, acredito que um RS 4.0 seja tão bom como o R.
O Ford tinha mesmo de estar, se o 911R tem direito o Ford também tem pois em todas as reviews é rei e senhor...
E venham as pedras agora.
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Eu apesar de nunca visto um 911R ao vivo, quanto mais sentar num, acho que até percebo o porquê de ser um carro tão amado.
Temo melhor motor boxer da actualidade, caixa manual, leve, com pormenores deliciosos e segundo parece, uma condução fantástica. Acho que é pelo mix de retro com actual, muito na onda do Singer, que esta o sucesso do carro.
O Focus é bem mais discutível, mas dentro da gama tem um preço canhão em Inglaterra e é super eficaz.
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Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostEu apesar de nunca visto um 911R ao vivo, quanto mais sentar num, acho que até percebo o porquê de ser um carro tão amado.
Temo melhor motor boxer da actualidade, caixa manual, leve, com pormenores deliciosos e segundo parece, uma condução fantástica. Acho que é pelo mix de retro com actual, muito na onda do Singer, que esta o sucesso do carro.
Só a caixa ser manual é logo um pormenor que o distingue do resto dos desportivos. Hoje têm quase todos caixa auto.
Outro trunfo do carro é que não tem tanto isolamento interno e assim é possível ouvir alguns ruídos mecânicos que são uma delícia para os petrolhead.
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Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostAcho que o Ford no inicio do ano era o rei e senhor e carro do ano 2016 e agora, pelo que leio, está a disputar o prémio de flop de 2016.
Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostEu apesar de nunca visto um 911R ao vivo, quanto mais sentar num, acho que até percebo o porquê de ser um carro tão amado.
Temo melhor motor boxer da actualidade, caixa manual, leve, com pormenores deliciosos e segundo parece, uma condução fantástica. Acho que é pelo mix de retro com actual, muito na onda do Singer, que esta o sucesso do carro.
O Focus é bem mais discutível, mas dentro da gama tem um preço canhão em Inglaterra e é super eficaz.Originalmente Colocado por topspeedPT Ver PostÉ isto.
Só a caixa ser manual é logo um pormenor que o distingue do resto dos desportivos. Hoje têm quase todos caixa auto.
Outro trunfo do carro é que não tem tanto isolamento interno e assim é possível ouvir alguns ruídos mecânicos que são uma delícia para os petrolhead.
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Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
Acham que um R é mais puro que um RS 4.0 por exemplo ? Tem os dois o mesmo compromisso.
Para começar o 991 RS só tem opção de caixa sequencial. O que para o verdadeiro petrol head é logo uma falha.
"Rev matching" com caixa manual, 500 cv, um carro super despido para dar uma experiência "clássica" de condução, onde até, ao que parece, o servo do acelerador se ouve dentro do habitáculo... É o sonho molhado de qualquer amante de carros.
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Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostAcham que um R é mais puro que um RS 4.0 por exemplo ? Tem os dois o mesmo compromisso.
Mas há pessoas que não gostam da maior agressividade do design do GT3/RS, leia-se asa .
Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostNão acho nada que sejam o mesmo compromisso.
Para começar o 991 RS só tem opção de caixa sequencial. O que para o verdadeiro petrol head é logo uma falha.
"Rev matching" com caixa manual, 500 cv, um carro super despido para dar uma experiência "clássica" de condução, onde até, ao que parece, o servo do acelerador se ouve dentro do habitáculo... É o sonho molhado de qualquer amante de carros.
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Originalmente Colocado por topspeedPT Ver PostEu acho que são equivalentes em termos de feeling.
Mas há pessoas que não gostam da maior agressividade do design do GT3/RS, leia-se asa .
Ele estava a falar do 997 GT3 RS 4.0 que ainda era manual.
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Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostE o que mudou para o Ford agora passar a ser um flop ? Não percebo.
Acham que um R é mais puro que um RS 4.0 por exemplo ? Tem os dois o mesmo compromisso.
Mas... defeitos:
- Performance em linha reta relativamente fraca. Menos de 5 segundos dos 0 aos 100 e tens unidades a fazer 20 ou 21 segundos aos 200 km/h.
- Alguns carros com teste Dino não têm 340 cv nem arredondados (explicará algumas performances fracas em linha reta??) - não encontro a source onde li isto, já nem sei se no fórum do focus rs.
- Tens carros com relativamente menos potência a fazer melhor tempos em pista que o RS, onde ele supostamente é peixe na água; O clubsport S é 1,6 segundos mais rápido em Hockenheimring que o Focus RS ambos com SS, o que eu não considero muito aceitável para um animal de pista com 340cv e awd.
Isto é o diz que diz. Para mim continua brutal e teria um fácil 😊
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Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostNão acho nada que sejam o mesmo compromisso.
Para começar o 991 RS só tem opção de caixa sequencial. O que para o verdadeiro petrol head é logo uma falha.
"Rev matching" com caixa manual, 500 cv, um carro super despido para dar uma experiência "clássica" de condução, onde até, ao que parece, o servo do acelerador se ouve dentro do habitáculo... É o sonho molhado de qualquer amante de carros.
Honestamente nunca pense que fosse chegar ao tempo em que uma caixa manual fosse fazer tanta diferença.
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Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostPara mim não mudou nada; nunca conduzi um e acho o carro muito engraçado! Detesto os interiores, mas vivia bem com isso. Bonito e com boa potência.
Mas... defeitos:
- Performance em linha reta relativamente fraca. Menos de 5 segundos dos 0 aos 100 e tens unidades a fazer 20 ou 21 segundos aos 200 km/h.
- Alguns carros com teste Dino não têm 340 cv nem arredondados (explicará algumas performances fracas em linha reta??) - não encontro a source onde li isto, já nem sei se no fórum do focus rs.
- Tens carros com relativamente menos potência a fazer melhor tempos em pista que o RS, onde ele supostamente é peixe na água; O clubsport S é 1,6 segundos mais rápido em Hockenheimring que o Focus RS ambos com SS, o que eu não considero muito aceitável para um animal de pista com 340cv e awd.
Isto é o diz que diz. Para mim continua brutal e teria um fácil
A VW nunca fez muito boa figura em pista com os GTI e R, só com o ClubSport é que se saiu da casca (os GTI e R são carros brilhantes bo compromisso entre utilização diária e fun car).
O drit mode não vejo tanta utilidade quanto isso e acho que em design perdeu para o antecessor devido as 5 portas vs 3 ... Cada vez mais me convenço que do que os jornalistas e tempo dizem a nossa utilização real vai uma grande diferença no que é dito.
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Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostUm Mini R56 GP consegue em determinadas pistas ser mais rápido que um Focus RS 500... Estamos a falar de mais de 100cv de diferença, e não é por isso que o Focus é mau.
A VW nunca fez muito boa figura em pista com os GTI e R, só com o ClubSport é que se saiu da casca (os GTI e R são carros brilhantes bo compromisso entre utilização diária e fun car).
O drit mode não vejo tanta utilidade quanto isso e acho que em design perdeu para o antecessor devido as 5 portas vs 3 ... Cada vez mais me convenço que do que os jornalistas e tempo dizem a nossa utilização real vai uma grande diferença no que é dito.
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Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostPara mim não mudou nada; nunca conduzi um e acho o carro muito engraçado! Detesto os interiores, mas vivia bem com isso. Bonito e com boa potência.
Mas... defeitos:
- Performance em linha reta relativamente fraca. Menos de 5 segundos dos 0 aos 100 e tens unidades a fazer 20 ou 21 segundos aos 200 km/h.
- Alguns carros com teste Dino não têm 340 cv nem arredondados (explicará algumas performances fracas em linha reta??) - não encontro a source onde li isto, já nem sei se no fórum do focus rs.
- Tens carros com relativamente menos potência a fazer melhor tempos em pista que o RS, onde ele supostamente é peixe na água; O clubsport S é 1,6 segundos mais rápido em Hockenheimring que o Focus RS ambos com SS, o que eu não considero muito aceitável para um animal de pista com 340cv e awd.
Isto é o diz que diz. Para mim continua brutal e teria um fácil
Circuit de Nevers Magny-Cours GP
4.4km
718 Cayman S: 1:59.70
BMW M2: 2:03.20
Ford Focus RS: 2:07.70
Links do vídeo da laptime no nome.Editado pela última vez por topspeedPT; 15 December 2016, 23:11.
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Originalmente Colocado por topspeedPT Ver PostO Focus RS e M2 foram fuzilados pelo 718 neste teste recente da Motorsport Magazine.
Circuit de Nevers Magny-Cours GP
4.4km
718 Cayman S: 1:59.70
BMW M2: 2:03.20
Ford Focus RS: 2:07.70
Links do vídeo da laptime no nome.
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